História The doll maker - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jeff The Killer, Slender (Slender Man)
Personagens Jeff, Personagens Originais
Tags Boneca, Doll, Jason The Toy Maker, Jeff The Killer, Slenderman, The Doll Maker
Visualizações 45
Palavras 264
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem dessa fic. ! Pra quem não me conhece meu nome é ~juhThePurple e se gostarem do cap. Me sigam pois, sempre estarei postando fanfics do tipo.
BOA LEITURA !

Capítulo 1 - Minha historia...


Fanfic / Fanfiction The doll maker - Capítulo 1 - Minha historia...

Olá o meu nome é juh , mas me chame de the doll maker ou apenas doll , sou chamada assim por criar e me parecer com uma boneca , na escola eu sempre fui considerada a mais bela , talvez por parecer com uma boneca ? Não sei ao certo , apenas sei que todos os garotos dão em cima de mim mas sempre os rejeito e hoje não foi diferente...

- oi juh ! E-eh...quer sair comigo hoje a tarde ?....sabe..pra tomar um sorvete...-disse alex o garoto mais metido da escola.

-não , sinto muito gentil cavalheiro...CAI FORA !- eu disse e todos que estavam em volta deram muitas risadas.

Depois disso fui para a minha casa , entrei no meu quarto , joguei a minha mochila em um canto qualquer e fui criar as minhas bonecas . Quando terminei o trabalho observei cada detalhe de minha criação , ela era uma linda boneca de cabelos azuis e olhos verde esmeralda , realmente....fico feliz em criar algo tão belo... . Eu moro proxima a uma floresta e gosto de passear por lá para ter minhas...como se diz ?...inspirações... fui em direção a floresta caminhando calmamente....eu me sentia sendo observada, olhei em volta e não vi ninguem então continuei andando até que bato de cara com um garoto de moletom sujo por sangue , com uma faca ensanguentada na mão e um sorrizo sinico esculpido em seu rosto , ele queria ir para cima de mim , mas eu desviei e dei-lhe um chute nas bolas , aproveitei para sair correndo . Cheguei em casa e...



Notas Finais


Desculpem se foi curto gente ! O proximo sairá amanhã e será muito mais longo ok ? Bjs da juh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...