1. Spirit Fanfics >
  2. The dragon battle ! >
  3. Uma nova amiga e ao mesmo tempo uma uma nova inimiga !

História The dragon battle ! - Uma nova amiga e ao mesmo tempo uma uma nova inimiga !


Escrita por: vinicius13arj

Notas do Autor


Espero que gostem !!

Capítulo 4 - Uma nova amiga e ao mesmo tempo uma uma nova inimiga !


Fanfic / Fanfiction The dragon battle ! - Uma nova amiga e ao mesmo tempo uma uma nova inimiga !

No dia seguinte eu estava no parque brincando quando ouvia aquela voz kaen kaen me chamando e está voz vinha pelo a floresta então entrei lá fiquei com um pouco de medo quando uma chama verde falava kaen venha me siga,então o fogo apagou e acendeu em outo luga então fui indo até que cheguei em um lugar bem estralho e lá em cima  tinha uma estatua de um dragão e tinha uma pessoa em cima então ela me atacou com uma bola de chamas,eu desviei e falei quem é você,então ela respondeu sou karyn,então fiquei preparado quando ela me atacou com um ataque de chamas então corri até ela e ativei meu especial então ela desviou de meu especial e correu até min e me atacou com uma bola de chamas tão poderoso que fui para longe como eu não estava bem por causa da luta passada comecei a correr dela e ela me correu atrás de min e fez um círculo de fogo então não consegui fugir então ataquei ela com uma esfera de eletricidade quando senti uma coisa pelo meu corpo e minha esfera se transformou em uma cobra elétrica em direção a karyn fiquei sem reação,mais karyn desviou e foi para trás e correu em mina direção e sua mão se transformou em uma espada de chamas eu desviei mais não consigo mais luta então as chamas se apagam então eu corro de karyn,karyn pulou e parou na minha frente e falou você tem sorte não matarei você mais na próxima vamos lutar certo,respondo certo,então karyn vira uma chama e some então volto para casa e lembro que toshiro está na escola então fico pensando se karyn não me deixasse ir eu não estaria aqui mais consegue um  novo poder bem legal.

Uma hora depois fico treinando com uma rocha quando vejo que toshiro chega e vou até ele e falo toshiro ganhei um poder,quando toshiro olha para min fala kaen porque você esta sumindo ,eu respodo porque as batalhas Mons quando um luta contra o outro e um fica sumindo se ele escapa e fica 7 horas sem lutar ele se recupera,então toshiro da um sorriso e vai até a cozinha fazer o jantar então vou até a TV e ligo,quando aparece uma noticia que um cachorro muito perigoso esta solto,então penso será aquele cachorro tomara que não seja,então toshiro me chama para jantar então vou até a cozinho e como quando toshiro fica falando sobre os Mons que estão destruindo lugares então ele pega o celular e pesquisa oque é Mon e estava falando que era criaturas que abitavam a terra,então toshiro se levantou e disse vou estudar kaen boa noite,então ele vai indo quando vou para a varando e vejo karyn em cima de uma casa e fala kaen espero que esteja pronto rsrsrs,então ela some e fico com um pouco de medo e vou para a sala e assisto desenho.


Notas Finais


Obrigado por ler !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...