História The Eleventh Floor - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Eleventh Floor, Exo
Visualizações 21
Palavras 1.222
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então, eu pensei: "Já tá pronto, bora postar logo né?"
E aqui estamos nós outra vez.
ALOHA PESSOAS!
Espero que gostem desse também hihihi.

Boa leitura!

Capítulo 7 - Gosto musical peculiar


Não entendia ao certo o porquê do nervosismo. Eles eram amigos e adultos, passar a noite juntos não era nada demais, não é?

Aparentemente não.

Mas iria ficar com Kyunghee de qualquer jeito, até porque os pais dela lhe pediram para que ele fizesse companhia a moça, e Lara Kim não estava na cidade. Sehun era uma boa companhia para Kyunghee, segundo os pais dela.

Se Kyunghee era afiada, a senhora Choi era mais ainda. Sabia que havia algo acontecendo e resolveu ajudar o destino, por isso insistiu que Sehun ficasse ali com Kyunghee, o resto era com eles.

Então lá estava Sehun, vestido de forma simples para passar a noite com sua amiga, ele tocou a campainha e esperou, não demorou muito para ser atendido por Kyunghee que já estava com seu lindo pijama com estampa de flores e um livro nas mãos.

- Eu pensei que você não viria, para ser sincera. – Ela comentou enquanto Sehun entrava. – Desculpe se atrapalhei seus planos e desculpe pela insistência dos meus pais também.

- Não me atrapalhou em nada, senhorita Choi. – Ele respondeu, sentando se no sofá em seguida. Kyunghee fechou a porta e sentou ao lado dele. – Eu é que devo ter lhe atrapalhado em alguma coisa.

- Minhas noites de sexta se resumem a ler e ouvir música ou assistir algum filme, você é provavelmente a coisa mais interessante que já aconteceu na minha rotina. – A moça confessou, escondendo o rosto com o livro em seguida. Sehun soltou um risinho baixo e colocou sua mão sobre o livro, abaixando-o a seguir.

- Eu sou interessante?

- Sim.

- Quanto?

- Muito.

Eles ficaram se encarando de maneira séria, Sehun ficou impressionado com o avanço que fizera com Kyunghee, pois a moça não desviou o olhar, mas o sustentou. Sehun se aproximou um pouco mais dela e Kyunghee não recuou, mesmo que a proximidade lhe deixasse com aquela sensação das borboletas enlouquecidas em seu estômago, até que ela acabou rindo e se afastou por fim.

- O que foi? – Ele questionou enquanto observava ela rir.

- Você me faz se sentir como uma adolescente, Oh Sehun. – Kyunghee explicou e sorriu em seguida. – Mas acho que isso é bom.

Sehun apenas ficou quieto e Kyunghee se pôs a ler, após algum tempo o silêncio começou a irritar o rapaz, então ele puxou a camisa da moça chamando sua atenção.

- O que é?

- Coloque uma música, o silêncio está ferindo meus ouvidos. – Ele pediu, ainda a puxando pela manga da camisa. – Xiumin hyung disse que você tem um bom gosto musical.

- Ele disse isso mesmo? – Ela questionou e Sehun confirmou. – Na verdade, tenho um gosto musical peculiar para alguém da minha idade. Tem certeza de que quer ouvir?

- Absoluta, me mostre o que você gosta de ouvir.

Kyunghee meneou a cabeça, mas concordou por fim e pegou o controle da tv, ligou-a e procurou por sua playlist.

- Músicas diferentonas? – Sehun disse com um olhar questionador.

- Foi você que pediu. – Ela replicou, colocando uma das músicas para tocar.

A melodia de Dust in The Wind começou a se espalhar pela sala e Sehun ficou quieto para ouvir a música, enquanto Kyunghee voltou a sua leitura. O rapaz aproveitou a música, recostado contra o sofá, em alguns minutos Kyunghee também ficou mais à vontade e descansou suas pernas no colo dele sem tirar a atenção de seu livro.

A próxima música começou de forma estranha para Sehun e ele cutucou a perna da garota a seu lado.

- Que música é essa?

- Livin’ Thing, da Electric Light Orchestra. – Kyunghee respondeu, sem tirar os olhos da leitura. – Porque?

- É um pouco diferente das músicas que estou acostumado. – Ele respondeu, deslizando os dedos contra a perna dela sem perceber. – Mas não deixa de ser boa.

- ELO tem músicas ótimas, você se acostuma depois de um tempo. – A moça explicou e eles se aquietaram outra vez.

Sehun continuou prestando atenção na música, até que parou e percebeu o jeito como ele e Kyunghee estavam no sofá. Pareciam um casal acostumado a fazer aquilo há muito tempo, como se já estivessem uma eternidade juntos. Talvez estivesse começando a formular a resposta da pergunta dela.

Logo outra música começou a tocar e dessa vez Kyunghee ficou animada.

- Eu gosto tanto dessa música, é o tipo de música que eu dançaria se soubesse como dançar. – Ela disse, deixando o livro de lado para apreciar a melodia de Coming Home.

Então Sehun teve uma ideia.

- Levante-se e solte seu cabelo. – Ele disse e ela fez uma expressão confusa. – Vamos, confie em mim.

Mesmo sem entender o porquê, Kyunghee se levantou e soltou o cabelo, cena que Sehun simplesmente amava apreciar, em seguida ele se levantou também e colocou a música para tocar novamente desde o começo.

- Sehun, o que está fazendo? – Ela quis entender até onde ele queria chegar.

Ele não respondeu, apenas se aproximou dela e a abraçou, fazendo com que ela descansasse a cabeça contra o peito dele, então encostou o rosto contra os cabelos de Kyunghee e começou a dançar a música com ela. Kyunghee retribuiu o abraço, segurando a camisa de Sehun em suas costas e aspirando o cheiro bom que ele emanava enquanto o acompanhava nos passos simples e tranquilos.


Baby, baby, baby
I'm coming home
To your tender sweet loving
You're my one and only woman
The world leaves a bitter taste in my mouth, girl
You're the only one that I want
I wanna be around

Sehun continuou a guia-la, se perdendo na maravilhosa sensação de ter Kyunghee em seus braços, parecia natural o encaixe entre eles. Os dois continuaram dançando até a música terminar, mas não se soltaram mesmo após o término dela.

- Acho que tenho uma resposta agora, senhorita Choi. – Sehun disse baixinho, quase em um sussurro, outra música começou a tocar.

- E qual seria, Oh Sehun? – Kyunghee quis saber.

- Ter conhecido você foi a primeira coisa que fiz por querer em muito tempo. – Ele depositou um beijo contra os cabelos dela, entrelaçando seus dedos contra os fios castanhos e descansando-os contra a nuca dela.

Kyunghee finalmente olhou para cima e encontrou os olhos dele lhe encarando, Sehun tocou o rosto dela e fez um carinho ali sorrindo em seguida.

- Você me faz querer viver de verdade, Choi Kyunghee. – Sehun confessou, em seguida ele se inclinou e selou seus lábios por fim.

O coração de Kyunghee iria explodir de tanta emoção conforme a boca aveludada de Sehun explorava a sua, sentia um misto de emoções dentro de si que não sabia explicar, só esperava que aquilo fosse real. Ela retribuiu o beijo, enfiando os dedos nos cabelos negros do rapaz, aproveitando a sensação maravilhosa daquele beijo de Sehun.

O beijo durou por uns bons segundos, até a necessidade de oxigênio aparecer e eles enfim se separaram. Sehun não conseguia parar de sorrir e Kyunghee acabou rindo, ela encostou a testa contra o peito dele e o abraçou. O rapaz a rodeou com seus braços e continuou a dançar com ela a melodia de Close To You, ele sinceramente se sentia feliz naquele exato momento, ali com Kyunghee.

Só não fazia ideia da quantidade de dúvidas que permeavam a mente da garota em seus braços após aquele beijo.

~x~


Notas Finais


Chegou até aqui? Brigadão pessoa!

Sobre músicas (recomendo que escutem todas):

Dust in The Wind - Kansas: https://www.youtube.com/watch?v=tH2w6Oxx0kQ (essa música toca em Pure Love, filme com o D.O <3)

Livin' Thing - Electric Light Orchestra: https://www.youtube.com/watch?v=H48j3KGBomU (ELO sempre com músicas incríveis)

Coming Home - Leon Bridges: https://www.youtube.com/watch?v=MTrKkqE9p1o (Essa eu queria dançar com meu amor, se eu tivesse um)

(They Long To Be) Close To You - The Carpenters: https://www.youtube.com/watch?v=iFx-5PGLgb4 (Um clássico do romantismo)

Espero que tenham gostado, fica aqui minha sugestão pra escutarem as músicas.
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...