1. Spirit Fanfics >
  2. The End >
  3. O início Parte 01

História The End - O início Parte 01


Escrita por: SirMoose

Notas do Autor


Está foi minha segunda história, dizem que me basiei em minha vida para cria-la, por me parecer um pouco com o personagem principal, mas é só um acaso he he he

Capítulo 1 - O início Parte 01


Fanfic / Fanfiction The End - O início Parte 01

Toca o despertador pontualmente às 09 h 35, Joe demora a despertar porque seu corpo está muito cansado, e ele sabe disso, virá para um lado e para o outro, seu olho direito se abre para olhar a hora e com um salto ele se levanta rápido como um foguete (ele está atrasado).

-Quem dera eu não precisa-se trabalhar hoje -diz Joe a si mesmo após se alongar. Em seguida coloca suas roupas, e vai escovar os dentes e pentear o cabelo.

O cansaço se da por conta do trabalho exercido no domingo e ainda mais por ficar olhando anime até tarde (até às 02 h 58). A lojinha que Joe trabalha fica à 5 quadras de sua casa, fica fácil e prático chegar lá, não dependendo de ônibus nem de trem, apenas de suas pernas. Joe sempre chega atrasado, é claro, não se da ao trabalho de chegar no horário, já passou no contrato então que se foda o que acharem e pensarem dele, ele não dá a mínima para nenhum deles.

-Bom dia Joe Rockshild, atrasado como sempre -diz Brian o gerente babaca, mulherengo que fede a asa (suvaco suado).

-Bom dia passarinho -responde Joe.

As garotas mais próximas a Brian começam a dar algumas gargalhadas, pois sabem do que se trata. Brian finge não se importar, mas ele se importa e muito. Ele vai foder Joe na hora do serviço (Joe vai ser fodido).

O trabalho começa pontualmente ao 12 h, Joe sabe de antemão o que Brian irá fazer. Ficar no fundo da loja fingindo estar contando a mercadoria que chega, mas nada chega na segunda-feira e sim na quarta e na sexta. O filho da puta vai ficar no celular.

O primeiro cliente chega, Joe o conhece bem, é Elmer, um garoto gordinho que faz faculdade próximo dali e já que ali eles vendem alguns exemplares de mangás, ele passa ali toda semana em seus intervalos para ver algumas novidades, e passar um tempo papeando com Joe que é um bom ouvinte.

-Eae Joe, saiu algo novo?

-Oi cara, nada de novo, já te falei que vem metade na quarta e a outra metade na sexta, hoje é arecem segunda cabeção.

-Eu sei, apenas puxando papo.

-Não vai trocar nunca esse casaco? -Em seguida Joe dá uma risadinha.

-Não!! É meu casaco da sorte, e eu o lavo todo final de semana. Em seguida Elmer leva a manga do braço até perto do nariz e dá uma bela cafungada no casaco que está com cheiro de conford, que ele usou para lavar o casaco no fim de semana.

De repente uma garota entra na loja, fazendo a campainha tocar e demonstrar sua presença ali. Ela é bonita, loira e usa óculos e... 

A garota cai no chão, Elmer e Joe correm na direção dela, a loja se encontrava um tanto quanto vazia, as garotas que trabalham ali saíram para fumar na praça e o gerente babaca está nos fundos mexendo no celular, na loja só se encontra Elmer, Joe e a garota loira. A garota parece um pouco consciente e pelo jeito ela pretende dizer alguma coisa, então ela dá um grito.

-Aaaaaaaa!! Bestas, monstros... -Diz a garota que logo em seguida desmaia.

O gerente babacão volta correndo com a porra do celular na mão.

-Hey Joe, porque desligou o Wi-Fi? -pergunta o gerente Brian.

-Ninguém desligou o Wi-Fi.

O que está acontecendo, pensa Joe, o gerente babaca continua ali.

-Oh cara liga pra ambulância, não está vendo que tem uma garota desmaiada aqui -diz Elmer ao gerente, que rapidamente liga pra emergência.

Sem sinal, é isso que a mulher diz ao telefone. Brian arregalados os olhos e tremendo aponta para o vidro da frente da loja, que da total visão da rua, pessoas correndo, fogo e agora ouvem-se gritos desesperados. Que merda é essa, pensa Elmer e Joe, enquanto isso Brian babaca corre para o fundo da loja gritando extericamente, alguns seres desfigurado que passavam por ali grudam os olhos negros em Brian, porém são desviados e fixados encima de Joe e Elmer (e da garota loira). Joe e Elmer levantam a garota com cuidado do chão e carregam a garota até o fundo da loja, Brian saiu correndo na frente e como tal já está na sala, Joe ouve um estalo e sabe o que significa, o filho da puta trancou a porta e os deixou ali.

A criatura desfigurada agora parece ter uma forma de rato, ela pula e quebra a vidraça da frente da loja, em seguida ele da um grito agudo e estrondoso que atrai a atenção de outras criaturas com a mesma forma.

-O que vamos fazer? -Sussura Elmer para Joe.


Notas Finais


Obrigado pela leitura, a história ainda não acabou, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...