1. Spirit Fanfics >
  2. The End Is Just The Begnning

História The End Is Just The Begnning


Escrita por: kecyWalker22

Fanfic / Fanfiction The End Is Just The Begnning
Sinopse:
Katherine Miller sempre foi uma criança super tranquila e ''feliz'', até q um dia ela foi forçada a deixar todas as suas coisas de criança de lado para matar, lutar, atirar, SOBREVIVER! Tudo isso graças a um vírus infectante. Ela e sua família (mãe, pai e dois irmãos) nunca imaginaram q isso poderia acontecer, mas quem poderia imaginar? Isso mesmo, ninguém! Mesmo ela sendo nova, ela já sabe o peso de uma morte, o peso de ser a filha do líder do grupo, o peso de ter que matar alguém pra se defender ou até mesmo por ser obrigada pelo seu pai (um homem terrível e que mata por diversão). Mas mesmo sendo obrigada a matar pessoas ela nunca gostou disso, ela tem uma filosofia de vida ''Todo mundo morrerá um dia, mas nós podemos decidir adiar esse fato.''
Ela é uma menina até que solitária, pessoas nunca foram o seu forte. Após o grande desaparecimento de seu pai, ela é apontada para ser a líder, já que sabe muito bem se virar sozinha e não deixa que nada atrapalhe o seu caminho. Será que a filosofia dela mudará? Bom,com grandes ''poderes'', grandes responsabilidades!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 249
Favoritos 19
Comentários 9
Listas de leitura 0
Palavras 4.448
Concluído Não
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead, Under The Dome
Tags Carl Grimes, Chandler Riggs, Olesya Rulin, Rick Grimes, The Walking Dead

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Início
4
116
1.522
 
2
Pensando bem...
1
82
798
 
3
Você vai pagar por isso!
4
51
2.128

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por PudimAmassado22
O Início
Usuário: PudimAmassado22
Usuário
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MDS!!

ONDE TU TAVA MULHER?? EU SIMPLESMENTE AMEI A SUA FIC VÉIO <3333333333333333333333333333333333333333333333333
Casa cmg??????????????????

Amei a Keth lacradora!!!
Quero saber onde está Carl!!!
Odiei o pai dela!!!
E vc é diwah!!
Continua logo guria PELO AMOR DE DEUS