1. Spirit Fanfics >
  2. The End Of My World >
  3. Cap 16 - A Viagem

História The End Of My World - Cap 16 - A Viagem


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


Hello leitores! As explicações estão lá em baixo, espero que curtam o cap!! Bye bye 😘

Capítulo 18 - Cap 16 - A Viagem


Fanfic / Fanfiction The End Of My World - Cap 16 - A Viagem

The End Of
My World ( Cap 16 )

Dove Narrando/On

Após todos terminamos de comer, fomos pegar nossas coisas e ajudar o Will a pegar remédios e mantimentos para levar para o trailer.

Ross- estamos esquecendo de algo?

Ariana- acho que não...

Harry- vamos conferir!

Selena- hummm, tem comida e água.

Justin- remédios e coisas higiênicas.

Miley- tem roupas e cobertores.

Zayn- acho que não falta nada então!

Will- prontos?

Todos- sim!

Todos entramos no trailer e cada um escolheu seu lugar, fiquei ao lado da janela na parte que tem uma mesa, encostei minha cabeça e fiquei observando, o trailer começou a andar e eu fiquei apenas daquele jeito vendo os zumbis, sangue, carros abandonados, pessoas mortas...isso me doía demais...

Miley Narrando/On

Sentei no sofá cama que estava no modo sofá, fiquei observando e vi um cavalo zumbi! Que louco isso...! Meu deus!

Miley- HARRY!

Harry- Oi?!

Miley- um cavalo zumbi!

Apontei pro cavalo e Harry olhou.

Harry- o meu deus!

Miley- nossa...!

O cavalo começou a comer o cabelo de um zumbi, acho que isso é o mais perto de grama certo...?

Harry- se essa peste encostar no meu lindo cabelinho eu matoooo!!!

Miley- kkkk, nunca pensei que pudesse atingir animais.

Harry- agora é oficial! Não podemos subestimar nada!!

Harry falou brincando porém parecia meio assustado...

Miley- relaaaaxxxxaaaaa!! Qualquer coisa eu te protejo, kkk.

Harry- oxi! Num preciso de proteção!

Ficou com uma cara de "Não tô com medo não U.U".

Miley- ok senhor coragem!!

Segurei ele com o golpe mata leão e comecei a bagunçar seu cabelo.

Harry- meu topete!!!!

Ele tentou se soltar enquanto eu apenas ria, logo ele viu que não iria sair e riu também.

Ross Narrando/On

Queria estar leve e feliz que nem eles...conseguir ficar calmo e brincar...nem isso eu posso, agora estou todo tenso quando vejo a Dove e o Will juntos, queria entender o por que...! Antes eu não gostava do Justin perto da Selena, agora nem me importo mais, até acho legal os dois juntos...Por que tudo é tão confuso pra mim? Estamos no meio de um apocalipse zumbi e eu me preocupando com garotas e...e..... ciúmes...!

Ariana- ei Zayn!

Zayn- sim?

Ariana- tá vindo uma ideia louca aqui...

Zayn- qual?

Ariana- uma ideia pra quando formos acampar!

Zayn- me conta.

Ariana- vem cá.

Ela se aproxima do ouvido dele e começa a falar, ele sorri e ela continua falando, Justin estava olhando para a Selena que dormia sobre a mesa.

Justin Narrando/On

Nossa...a Sel tá tão linda dormindo, dá vontade de nunca mais sair daqui, eu passaria noites acordado a observando...daí então olhei pro lado e vi os zumbis e toda desgraça que do lado de fora tinha, nem se quer me lembro de como isso aconteceu, de como foi a primeira contaminação, talvez uma explosão, um macaco radioativo, uma bactéria, qualquer coisa....

Selena- hum....

Estava começando a ficar meio depressivo quando escuto um barulho, a Sel estava acordando, ela se espreguiçou e me olhou, ao me ver observando ela, a mesma sorriu um tanto sem graça.

Selena- Hihi, oi

Jussorrir

Sorri de volta, esse sorriso dela...isso é o que me motiva para não desistir de sobreviver, eu tenho que continuar vivo para vela sorrir, para faze-la sorrir e sempre que ela precisar do seu lado estar, eu preciso ficar vivo por isso...

Selena- estamos na estrada a muito tempo?

Justin- apenas uns trinta minutos.

Selena- estava um pouco cansada.

Justin- você estava linda dormindo...

Falei com uma cara meio de bobo, ela arqueiou uma sobrancelha.

Selena- o que?

Acho que ela não ouviu direito, melhor mudar isso!

Justin- é...! Eu disse que você é boa dormindo!

Selena- an... obrigada....?

Justin- de nada...!

Ela sorriu meio sem entender, eu estava totalmente sem graça, que vergonhaaaaa!!

Dove Narrando/On

Todos parecem estar se divertindo, enquanto meu único pensamento é chegar logo na cidade, espero que lá fiquemos seguros, mais e se algo acontecer...?

Will- preocupada com algo Dove?

Dove- não, quer dizer...um pouco sim, e se lá não for seguro?

Will- bom, tem várias pessoas lá, provavelmente é seguro.

Dove- esse provavelmente me assusta bastante....!

Fiquei meio angustiada.

Will- não se preocupe Dove, ficará tudo bem.

Will sorriu para mim, aquilo de alguma forma me confortou, mais mesmo assim a preocupação me cercava, mil e um pensamentos me rondavam, o que fazer...?

Dove- espero...bem, mudando de assunto, estamos perto da tal floresta?

Will- ainda vai demorar umas duas horas, é meio longe.

Dove- agora pensei...e se a gasolina acabar?!

Will- calma, tenho bastante de reserva na mala, e também por onde passarmos tem um posto, que se tivermos sorte terá gasolina.

Dove- sim, você é bem prevenido.

Will- apenas não gosto muito de ser pego de surpresa em relação a coisas ruins, como por exemplo ficar preso no meio da estrada com zumbis próximos, kkk.

Ele ri e eu também, porém eu fiquei meio assustada com essa possibilidade...!

Will- não fique tão assustada assim Dove, no momento não a nada que tenhamos que nos preocupar.

Disse ele suavemente, numa tentativa meio boba de me acalmar.

Dove- no momento...?!

Will- bem...sim! Eu não posso prever o futuro, mais garanto que farei de tudo para te manter segura.

Ele disse isso meio tímido eu achei fofo.

Will- quer dizer...! Não só você, os outros também, mais você não é mais importante que eles, quer dizer é sim, pera não...!! Ai meu deus.....

Dove- obrigada.

O beijei na bochecha, ele ficou vermelho e eu sorri.

Zayn Narrando/On

Ariana teve uma ideia bastante interessante e legal, porém com tudo isso acontecendo não acho que seja lá uma boa ideia...

Zayn- tem certeza que é uma boa ideia?

Ariana- por que não seria?

Zayn- sei lá...com toda essas história, fugas, zumbis, acho que o pessoal não tá com cabeça pra isso.

Ariana- pelo contrário, acho que vai ser bom para relaxarem.

Zayn- se você diz...

Ariana- você no lugar deles iria querer?

Zayn- sim, eu sou meio doido, kkkk.

Ariana- te acho a pessoa mais normal daqui...!

Ambos rimos.

Ariana- se você quê é o mais normal iria querer, os com certeza também vão kkkk.

Zayn- é, pode ser que tenha razão...

Ariana- pode ser? Eu sempre tenho razão!

Eu e ela rimos.

Zayn- tá se achando demais não?

Ariana- eu não me acho, eu simplesmente sou...!

Ela fez uma cara de convencida enquanto eu ria.

Zayn- olha ela!

Ariana- pode olhar, admirar, se quiser tira foto, obra de arte é pra se prestigiar mesmo!!

Ela não se aguentou e deu uma gargalhada.

Ariana- amo dar uma de convencida.

Zayn- acho que você foi bastante realista, nem parecia que tava mentindo, kkkkk.

Ariana- ha-ha!!

Ela me deu uns tapas de leve na cabeça e nas costas.

Zayn- só a verdade!

Ficamos lá rindo feito dois idiotas enquanto ao nosso redor o mundo desabava.

Continua?


Notas Finais


Espero que tenham gostado gente! Esse foi o cap de hoje, Sorry por não ter postado, é que eu tô sem NET, aí tá muito complicado pra eu postar, principalmente por que esse final de semana eu não fui pra casa da minha avó aí tô sem NET, mais voltando ao assunto da fanfic, eu estou tão ansiosa pra umas coisas dos caps futuros! Uma vontade do tamanho do mundo de dar spoiler, mais também de deixar vocês curiosos kkkkk, já sei! Vou contar pra minha best crazy, aí eu vou ter feito as duas coisas, hehe, mais como eu não sou tão malvada assim eu vou contar uma coisitaaaaa! Vai rolar beijo de Jelena! Isso é tudo, morram de ansiedade aí kkkkkk, fui meus amores! Bye!

Kissus de Nutella da caçulinha sapeka! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...