1. Spirit Fanfics >
  2. The Eve ( EXO ) >
  3. Capítulo 43

História The Eve ( EXO ) - Capítulo 43


Escrita por: lovev3

Notas do Autor


Oi loves!
Quero pedir perdão por não ter postado ontem. Foi um longo dia e quando eu tive tempo foi só de madruga, então decidi deixar para hoje mesmo.

Obrigada a todos que lêem, favoritam, comentam e adicionam na lista de leitura 😚❤

Fiquei com saudades? Óbvio!
Boa leitura!

Capítulo 43 - Capítulo 43


Fanfic / Fanfiction The Eve ( EXO ) - Capítulo 43

Kai

- Vou comprar uma capinha mais bonita para você. – diz Chanyeol com ciúmes.

- Deixa de ser invejoso. – diz Chen sorrindo. Jongdae parecia a criança mais feliz do mundo porque a Bemmi comprou uma capinha de dinossauro, estava tão animado que não desgrudava dela um minuto.

- Eu posso ser seu urso de pelúcia, Bemmi. – diz Baekhyun sorrindo e Xiumin ri dele, Kyungsoo revira os olhos.

- O que vamos fazer hoje? – pergunta Bemmi sorridente olhando para todos nós.

- O que você quiser. – diz Sehun.

- Quero acampar! – diz ela sorrindo. – Aqui na cidade não deve ter muitas armadilhas, ninguém vai se machucar. – ela diz inocente e eu rio olhando-a.

- Mas não estamos mais na mata, Bemmi. A cidade tem coisas muito diferentes p- Lay falava.

- Floresta. – Sehun corrige e Bemmi ri alegre.

- Vocês não aprendem né? – diz ela e Sehun concorda. – Só precisamos de tendas e todos nós juntos, vai ser legal.

- Tem o quintal. – diz Lay pensativo.

- Vocês querem acampar no quintal? – pergunta Kyungsoo. – Vamos morrer de frio! E quantas tendas serão necessárias comprar? Acho que o Suho nem tem, e se tiver deve ser poucas. – ele diz e depois olha para a Bemmi, que estava com a maior cara de pidona que já vi.

- Eu sempre quis acampar com meus amigos… - diz Bemmi olhando para o chão. Saio de cima do sofá e me sento ao lado dela, que estava sobre o macio tapete.

- Eu acampo com você. – digo sorrindo.

- Só vocês dois? Não mesmo! – diz Chen.

- Ta bom! TA BOM! – Kyungsoo se rende e Bemmi o olha contente. – Acampamos.

- AÊEE!!! – grita Baekhyun e Chanyeol abraça-o e o levanta. – Me solta! – ele reclama e os dois ficam rindo.

- Vamos comprar tudo online. – diz Xiumin se sentando no chão com o laptop em mãos. – Vai sair tudo do jeito dos seus sonhos, Bemmi. – ele fala e ela começa a engatinhar até o Xiumin, deixando e eu e o Chen para trás. Sua saia era curta e sem nenhum esforço o Lay, que estava deitado no chão, conseguia ver tudo.

Apesar do Lay parecer nem ter notado isso, o Sehun da um chute e o mesmo reclama. Eu e o Chen rimos da idiotice dos dois.

- Você e ele estão bem? – pergunta Chen.

- Não. – falo sincero. – O Kyungsoo também está meio estranho, mas ele é meio estranho. O Sehun está mais calado comigo, e eu com ele.

- Hm…

Bemmi

Eu e o Xiumin organizamos todo o acampamento, jogos e tudo mais que teria. Não iriamos fazer isso no quintal, e sim na sala de estar dos garotos. Estava tão animada que tive que dançar muito com o Chanyeol para me acalmar mais!

- Ele dança bem né, Bemmi? – diz Xiumin enquanto Chanyeol segurava minhas mãos e movia elas. Eu sorrio para Xiumin e concordo.

- Eu danço super bem, todo mundo sabe. Meu tamanho que faz com que eu pareça um pouco diferente de vocês, principalmente perto pessoas minúsculas. – diz Chanyeol e Xiumin faz cara feia enquanto eu rio.

- Venham antes que o sorvete acabe! – grita o pinguinzinho da cozinha. – Na verdade já acabou. Idiotas. – diz ele sorrindo para Chanyeol.

- Af! Vocês compraram muito pouco. – reclama Lay.

- Você que come devagar. – Baekhyun fala enquanto come um pouco do sorvete do Kai, que logo nota e faz cara feia.

- Precisamos de mais sorvete para hoje á noite. – falo.

- Você vai nos falir. – diz Chen.

- Vou pegar o cartão do Suho. – diz Baekhyun caminhando pelo corredor.

- Quero ver quem você vai culpar no final do mês. – diz Kai olhando para Baekhyun.

- A Bemmi. – diz Baekhyun sorrindo.

- Eu? – pergunto e sinto Chen me abraçar.

- Ninguém reclama se for para você. – diz Chen e me da um beijo na bochecha. – Uma das milhares de vantagens em ter uma Bemmi.

- Achei! – diz Baekhyun voltando com uma carteira. – Diz um Bemmi! – ele mostra quatro cartões.

- O azul! – grita Lay e Kai revira os olhos. – Ah, o terceiro, Bemmi! – ele diz sorrindo e eu concordo animada.

- Esse. – escolho o que Lay falou.

- Ok, vamos comprar. – diz Chanyeol. – Aproveitamos e compramos tudo que precisamos para o Camp Rock.

- Camp Rock? – pergunta Kai.

- Vocês não assistem nada, sem graças. – diz Chanyeol.

- Nem você, dorme em tudo. – diz Kyungsoo para Chanyeol. E logo todos os meninos começam a falar ao mesmo tempo, eu nem sabia para onde olhar.

- Vamos logo! – diz Xiumin na porta.

- Eu vou ficar. – diz Sehun.

- Eu também. – digo me sentando ao seu lado. - Você não pode ficar sozinho.

- É… Eu também, vai que o Suho volta logo, e eu quero saber o que deu a reunião. – Kai fala.

- Aham. – diz Baekhyun.

- Voltamos logo, cuidado! – diz Kyungsoo.

- Não chegaremos perto do fogão. – diz Sehun se deitando no meu colo.

- Vamos, vamos! – diz Chen empurrando todos e logo a porta se fecha. Kai fica olhando para sua tigela de sorvete vazia e Sehun fica brincando com as pontas do meu longo cabelo, olho para um e depois para o outro.

- Não podemos sujar tudo como naquela vez que eu pintei vocês de verde. – digo sorrindo e Kai ri me olhando.

- Não, estamos em número ímpar. – diz Kai.

- O Baekhyun era um ótimo monstro da floresta. – digo e Sehun ri.

- Kai, vem. – o chamo para sentar ao meu lado. Ele respira fundo, e depois de um tempo me encarando ele vem e se senta ao meu lado. – Você e Sehun podem brincar, eu sou a juíza.

- Esse jogo não faz sentido para ter juiz, bonequinha. – diz Kai.

- O quê? Porque? Todo jogo precisa ter alguém olhando para se alguém errar ou se machucar! – digo. Kai desvia o olhar do meu e os dois ficam calados. – Vocês querem muito sorvete né? – falo preocupada.

- É, mas precisamos ter paciência. – diz Sehun. Ele estava tão sério enquanto olhava meu cabelo, olho para o Kai que também estava sério e ambos não falaram mais nada. O que eles tinham?

- Já entendi da primeira vez. – diz Kai. Ele deve estar com muita fome.

- Acho que deve ter algum biscoito Kai, não se preocupa. – digo e seguro a cabeça do Sehun e tiro de cima de minhas pernas. – Eu vou ver!

Kai

Bemmi não havia entendido, mas como entenderia? Ela nem sabia que como eu e o Sehun estávamos. Mas mesmo assim lá estava ela querendo resolver os problemas com outro tipo de solução. Você não faz sentido, bonequinha.

- Deve ter algo gostoso aqui. – diz Bemmi olhando os armários.

- Ela vai acabar quebrando algo. – diz Sehun observando-a. Acho que ele mais pensou em voz alta. Olho para ele, e depois ouço o som de algo sendo arrastado. – Bemmi, não sobe em cima da cadeira.

Ele vai até ela, e coloca a cadeira no lugar. Depois olha o armário e pergunta o que a Bemmi queria. O maknae realmente parecia se importar tanto com ela, se eu não soubesse que o mesmo é apaixonado pela Nina, diria que tinha intenções pela Bemmi, mas ele as tratava de forma tão diferente.

- Kai o que você quer? – pergunta Bemmi.

- O quê? – falo confuso. – Bemmi, preciso conversar com você. – acabo falando.

- Ah, achava que você queria comer. – diz ela colocando o dedo na bochecha enquanto parecia pensativa.

- Você poderia deixar, Sehun? – pergunto ao maknae que estava de costas. Bemmi olha para Sehun e depois para mim. – Vou conversar com ela da forma… Já entendi que ela é diferente.

Sehun fica quieto, e o silêncio incomodava tanto a mim quanto a Bemmi, que não estava entendendo nada. Ele se vira e concorda com a cabeça, e logo depois sai da cozinha e entra no quarto.

- O que aconteceu? – pergunta Bemmi preocupada olhando para o quarto onde Sehun entrou. – Acho que talvez seja mais que sorvete que o Sehun quer, ou será que ele está aborrecido? - ela diz e eu rio fraco.

- Eu e ele estamos estranhos… - confesso e me sento em cima da mesa enquanto admiro a Bemmi preocupada com o Sehun.

- Aigoo! Porquê?

- Eu… Foi por que eu fiz algo errado, ele se aborreceu e… Mas ele está certo.

- Então diz para ele. – fala Bemmi me olhando. – Se ele está certo, diz para ele Kai.

- Ele sabe que está certo.

- Mas você precisa fazer algo. Vocês são amigos. – Bemmi fala me olhando, seu olhar implorava para que eu fizesse o que ela pedia.– O dia vai acabar, e você não pode deixar ele ir embora sem ter o Sehun.

- Como assim? Bemmi, calma. – digo e saio de cima da mesa. – Depois eu falo com ele, eu preciso conversa com você agora.

- Estamos bem, Kai. – diz Bemmi. Ela caminha até a porta e bate na mesma. – Sehun, você está certo. – diz ela assim que ele abre.

- Ahn? – pergunta Sehun olhando-a. Suspiro e vou caminhando para perto dos dois. Bemmi, porque te interessa tanto eu de bem com o Sehun? 

Mesmo sem saber, parecia que no fundo ela sabia que era por causa dela.

- Sehun, você está certo. – digo sem muita enrolação. – Eu errei, e fui antecipado. Eu queria ter tempo para outras pessoas e para outro amor, mas eu acabei ficando sem tempo para mim, e atropelei algumas coisas… - O que eu falei? Nem eu sabia que sentia isso até falar. – Eu só quero que a gente fique bem. – digo e encaro o Sehun. Porém ele nada fala, e os minutos se passam me deixando nervoso por conta dessa situação.

- Aigoo, Sehun! Perdoa o Jongin! Ele ama você, é seu amigo! Ele quer sua amizade, Sehun. – ela reclama e Sehun a olha, a pequena Bemmi parecia tão aborrecida. – Você e o Kai foram do mesmo time quanto eu e o Baekhyun derrotamos vocês, imagina se você estivesse sozinho? Vocês ficam tão lindos sorrindo juntos, e mesmo perdendo, vocês ficaram felizes por que tinham um ao outro. – ela diz e eu fico pensando em suas palavras. Parecia algo tão simples, mas a Bemmi parecia notar e se importar com esses pequenos detalhes.

- Ok. – Sehun fala e me encara. – Você é meu irmão, mas eu me alterei quando você agiu errado. Não só porque você errou com a pessoa, mas também porque não quero que volte a cometer esse erro. Você é melhor que isso.

- Ela é tão importante para mim quanto para você. – falo e o abraço. Sehun corresponde o abraço, me dando uma sensação de alívio que eu nem sabia que necessitava até sentir.

- Aigoo, tem outra pessoa que vocês estão estranhos? – ela pergunta e nós rimos enquanto ainda nos abraçávamos. – Temos que resolver tudo antes do sol se por!


Notas Finais


:')
AAAAAA TT
Eu amo tanto ela, amo tanto eles ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...