1. Spirit Fanfics >
  2. The Eve ( EXO ) >
  3. Capítulo 44

História The Eve ( EXO ) - Capítulo 44


Escrita por: lovev3

Notas do Autor


Oi loves!
Eu iria postar mais tarde porém fiquei com saudades e vim logo agora TT ❤️

Obrigada por acompanharem The Eve e dar tanto amor.
Quero muito muito muito agradecer aos que comentam, não desmerecendo quem não comenta, mas os comentários de vocês me alegra e me apaixona. 😍
Vocês estão me acostumando mal '-' ou talvez seja porque a fic é tão amorzinho que está me deixando assim também kk

Boa leitura 😚
Tenho os melhores leitores ❤️

Capítulo 44 - Capítulo 44


Fanfic / Fanfiction The Eve ( EXO ) - Capítulo 44

Suho

Saio do banho e encontro Baekhyun mexendo nas minhas coisas. Provavelmente pegando algum perfume ou minha carteira.

- Nem para fingir né? – digo e ele se vira sorrindo.

- Estava guardando onde achei.

- Literalmente achou, porque permissão você não teve. – digo sarcástico enquanto enxugo meus cabelos. Estava muito feliz por causa de reunião, então depois me aborreço com os futuros do Baekhyun.

- Como foi a reunião? Esta rindo apesar de eu ter estourad… Quer dizer, usado seu cartão.

- Você estourou meu cartão?! – de imediato paro de me enchugar e encaro o Baekhyun.

- Comprei um moletom para a Bemmi. – ele diz e sorri fraco. O olho por um tempo e cruzo os braços. Baekhyun, você não presta.

- Aham. – digo e depois volto a me trocar. – Mas a reunião foi boa, conseguiremos usar a imagem do Kris, Tao e Luhan no comeback e futuramente talvez eles possam ajudar no projeto.

- Eles vão voltar para o EXO?! – diz Baekhyun se aproximando. – Suho! Me responde!

- Calma! – digo sorrindo. – Eu não sei, mas eles pareciam bem negociáveis durante a reunião. – falo tentando não criar muitas expectativas no hyung. Porque as minhas estavam lá em cima! – Essa semana gravaremos Power, e depois de uns meses nós veremos isso.

- Eu não acredito. – diz Baekhyun sorrindo, ele parecia feliz e incrédulo ao mesmo tempo. – Ah, que coisa boa. – ele diz passando a mão no peito.

- Sim. – concordo sorrindo.

- Acho que teremos uma boa noite. Posso chamar as garotas? 

- Que garotas? Suas namoradas?

- Me respeita! Eu só tenho uma. - Baekhyun se defende.

- Ta. – concordo tentando lembrar. – Não sei como vamos dormir, nem onde vamos dormir e como vai caber cerca de quinze pessoas na sala, mas tudo bem.

- Nossa, ta topando tudo. – diz Baekhyun sorrindo.

- Ei, vamos começar o filme sem vocês! – diz Chanyeol abrindo a porta e eu o fuzilo com o olhar porque eu ainda estava de cueca.

- Fecha a porta! – reclamo. Chaneyol ri e entra.

- O que estão falando? Fofocas? O que deu a reunião?

- O Kris, Tao e Luhan talvez possam voltar para o EXO. – diz Baekhyun.

- Calma! A gente vai poder usar a imagem deles, não quer dizer nada ainda. – tento amenizar.

- Oh my… GOOD!!! – Chanyeol diz animado e Baekhyun sorri concordando. – Ah, e o Sehun e Kai estão bem. - Chanyeol fala as fofocas.

- Sério? – pergunto meio incrédulo. Estava tudo tão bem que eu acho que morreria de ataque cardíaco, ou de tanta felicidade.

- Sim, a Mi deu uma de anjinho da paz. – diz Chanyeol sorrindo contente. – Mas agora você e o Kai tem que se resolver, e se forem brigar fiquem longe de Bemmi! – abro a boca para me defender mais logo Baekhyun me interrompe.

- Eu amo ela. – diz Baekhyun.- Mas enfim, vou ligar para a Alice! – diz ele saindo do quarto.

- Que bom que eles estão bem, e eu não vou brigar com o Kai. – falo para Chanyeol. – Você que queria bater nele. – digo o encarando enquanto ainda me troco.

- Ah, mas só uns tapinhas de brincadeira. – diz Chanyeol sorrindo.

- Ta, vai! Diz para o Tao e Sehun que eles podem chamar as namoradas, e eu vou terminar de me trocar e então assistimos esse filme. – falo e logo depois fico sozinho no quarto.

Bemmi

O filme parecia legal, mas eu não conseguia prestar muita atenção. Olhava para a televisão mas realmente só pensava nos meus pais, queria poder te-los aqui… Será que eles ririam nas cenas que todos riam?

Quando eu sai de casa eu almejava conseguir chegar a cidade, queria ver com meus olhos o caminho, as pessoas e tudo isso sem nenhuma venda, eu realmente queria isso! Não consegui ir para muito longe, mas agora tenho tanto por causa dos garotos. Em principal eu consegui o que mais queria: amigos.

Difícil pensar que eu tive que decidi entre os dois.

Deveria ter me despedido antes de ir...

Kai

O filme havia acabado, os garotos conversavam uns com os outros e eu via os três casais na sala. Olho para a Bemmi que estava deitada encarando o seu gato de pelúcia. Me levanto e penso em ir em sua direção, mas Xiumin se aproxima e se deita ao seu lado.

- Kai. – ouço Kyungsoo me chamar.

- O que foi? – pergunto e vou até ele.

- Você falou para a Bemmi sobre a briga?

- Não. – o respondo.

- Será que ela esta assim por causa da sua e a do Sehun?

- Acho que não, ela estava bem até o filme começar… - digo e encaro a TV. – Será que algo no filme fez ela ficar triste?

- Não sei… - diz Kyungsoo olhando a Bemmi. – Ela só deve estar cansada. Acho que vou oferecer um dos quarto para se ela já quiser ir dormir.

- É… Mesmo sendo idéia dela “acampar”, a bonequinha não parece mais tão animada.

- Eu sabia que não deveríamos ter feito. – diz Kyungsoo.

- Do que estão falando? – pergunta Suho com um balde de pipoca em mãos.

- Da Bemmi. – respondo o encarando e pego um pouco da pipoca dele.

- Ah, em falar nisso. – diz Kyungsoo se levantando. – Vocês dois precisam se resolver. – ele nos encara sério e logo após sai.

- Fico mais tranquilo em saber que você e o Sehun se acertaram, mas eu já esperava que a Bemmi conseguiria. – diz Suho olhando para a televisão da sala, que ainda estava ligada, porém havia tantas conversas e tantas pessoas que era quase impossível ouvir algo.

- A Bemmi parece ver coisas que ninguém vê, sei lá… Ela é estranha, falou coisas sobre minha amizade com o Sehun como se… Ah, não sei.

- O quê? – pergunta Suho aproximando seu rosto do meu, ele parece não ouvido nada. – Vamos para varanda! – ele me chama e se levanta. Olho para o lado e vejo Bemmi sentada com o Xiumin e Lay. Ok, jaja eu voltaria.

- Eu disse que a Bemmi se importa muito com amizades, as nossas. – digo olhando para Suho que observava a cidade.

- Sim, eu sei. – ele diz e depois come mais um pouco da pipoca. – E eu também. – ele me olha e depois coloca a pipoca em cima do poltrona que havia ali. – Jongin, eu gosto da Bemmi. Não como eu já gostei da outras garotas... Eu estou apaixonado por ela.

O encaro sério e tento digerir isso. Isso é sério? Espero algum tempo e olho ao meu redor, mas quando volto a olhar para o Suho, ele ainda estava com a mesma expressão.

- Que ótimo, gostamos da mesma garota. – reclamo e ele acaba rindo. – Porque esta rindo? Acha que eu estraguei as coisas porque dormimos?! – ele estava achando que tem mais chances do que eu?

- Calma Kai. – ele diz erguendo as mãos. – Você se aborrece demais por causa da Bemmi. Eu ri mais de desespero, porque eu queria seu apoio. Foi difícil para mim enxergar isso, e falar sobre isso ainda é meio desconfortante. Gostar da mesma garota que você é ruim…

- Você assumiria ela? Para a mídia. - pergunto e ele me olha de forma confusa e depois bufa. – É impossível conversar com você sem sentir ciúmes dela.

- Porque você pergunta isso? Eu nunca assumi nenhuma garota porque elas eram apenas outras garotas, elas não são a Bemmi, e para mim a Bemmi é sem dúvidas a melhor, a melhor e mais espcial garota que já conheci. – ele diz e eu arqueio a sobrancelha. Eu suspeitava que o Suho fosse romântico, mas vê-lo assim era estranho… Ainda mais porque ele não parecia nada conquistador como costamava ver ele com outras.

- Porque se ela quiser ficar comigo eu acho que a assumiria.- respondo sua pergunta inicial.

- Acho que você esta sendo antecipado.

- Af, você também? Eu já disse que não gosto mais da Krystal.

- Ok. Mas sobre assumir a Bemmi é algo grande, Kai.

- Eu errei quando me antecipei, não quero que isso aconteça de novo. Mas você me falando isso parece até que esta tentando me fazer desistir.

- Metade de mim queria isso, mas a outra metade só quer te ver feliz independente da escolha dela. Somos irmãos, Kai… - ele fala e eu sinto o pesar da palavra irmão. – Não que isso vá fazer eu esquecer meus sentimentos, já guardei muito isso para mim por causa de você, dela, de mim e do grupo.

- Então se ela ficar comigo você ficará bem? – pergunto inseguro. Junmyeon respira fundo e fita o chão, ele parecia perdido em seus pensamento. E depois de algum tempo ele volta a me encarar.

- Não. – responde. Sua expressão de tristeza me deixa apreensivo. – Mas se ela estiver feliz com você, eu vou ficar bem por vocês. Afinal, seria egoista se eu tivesse ela para mim só porque apenas eu a quero tanto…


Notas Finais


Sobre o OT12 : SIMMMMMMMM ❤️❤️❤️❤️

Sobre o passado da Bemmi: daqui a pouco eu explico ;)

Leiam e releiam a última frase do Suho. Quanto mais eu leio mais sentido faz para mim, espero que para vocês também.

Dando uma de Baekhyun agora: Imagina se ela não escolhesse nenhum dos dois 😂

Beijos 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...