História The Eve ( EXO ) - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanyeol, Chen, Exo, Kai, Kokobop, Kris, Kyungsoo, Lay, Luhan, Romance, Romance Exo, Sehun, Suho, Tao, The Eve, Xiumin
Visualizações 442
Palavras 1.488
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi loves!
Eu iria postar mais tarde porém fiquei com saudades e vim logo agora TT ❤️

Obrigada por acompanharem The Eve e dar tanto amor.
Quero muito muito muito agradecer aos que comentam, não desmerecendo quem não comenta, mas os comentários de vocês me alegra e me apaixona. 😍
Vocês estão me acostumando mal '-' ou talvez seja porque a fic é tão amorzinho que está me deixando assim também kk

Boa leitura 😚
Tenho os melhores leitores ❤️

Capítulo 44 - Capítulo 44


Fanfic / Fanfiction The Eve ( EXO ) - Capítulo 44 - Capítulo 44

Suho

Saio do banho e encontro Baekhyun mexendo nas minhas coisas. Provavelmente pegando algum perfume ou minha carteira.

- Nem para fingir né? – digo e ele se vira sorrindo.

- Estava guardando onde achei.

- Literalmente achou, porque permissão você não teve. – digo sarcástico enquanto enxugo meus cabelos. Estava muito feliz por causa de reunião, então depois me aborreço com os futuros do Baekhyun.

- Como foi a reunião? Esta rindo apesar de eu ter estourad… Quer dizer, usado seu cartão.

- Você estourou meu cartão?! – de imediato paro de me enchugar e encaro o Baekhyun.

- Comprei um moletom para a Bemmi. – ele diz e sorri fraco. O olho por um tempo e cruzo os braços. Baekhyun, você não presta.

- Aham. – digo e depois volto a me trocar. – Mas a reunião foi boa, conseguiremos usar a imagem do Kris, Tao e Luhan no comeback e futuramente talvez eles possam ajudar no projeto.

- Eles vão voltar para o EXO?! – diz Baekhyun se aproximando. – Suho! Me responde!

- Calma! – digo sorrindo. – Eu não sei, mas eles pareciam bem negociáveis durante a reunião. – falo tentando não criar muitas expectativas no hyung. Porque as minhas estavam lá em cima! – Essa semana gravaremos Power, e depois de uns meses nós veremos isso.

- Eu não acredito. – diz Baekhyun sorrindo, ele parecia feliz e incrédulo ao mesmo tempo. – Ah, que coisa boa. – ele diz passando a mão no peito.

- Sim. – concordo sorrindo.

- Acho que teremos uma boa noite. Posso chamar as garotas? 

- Que garotas? Suas namoradas?

- Me respeita! Eu só tenho uma. - Baekhyun se defende.

- Ta. – concordo tentando lembrar. – Não sei como vamos dormir, nem onde vamos dormir e como vai caber cerca de quinze pessoas na sala, mas tudo bem.

- Nossa, ta topando tudo. – diz Baekhyun sorrindo.

- Ei, vamos começar o filme sem vocês! – diz Chanyeol abrindo a porta e eu o fuzilo com o olhar porque eu ainda estava de cueca.

- Fecha a porta! – reclamo. Chaneyol ri e entra.

- O que estão falando? Fofocas? O que deu a reunião?

- O Kris, Tao e Luhan talvez possam voltar para o EXO. – diz Baekhyun.

- Calma! A gente vai poder usar a imagem deles, não quer dizer nada ainda. – tento amenizar.

- Oh my… GOOD!!! – Chanyeol diz animado e Baekhyun sorri concordando. – Ah, e o Sehun e Kai estão bem. - Chanyeol fala as fofocas.

- Sério? – pergunto meio incrédulo. Estava tudo tão bem que eu acho que morreria de ataque cardíaco, ou de tanta felicidade.

- Sim, a Mi deu uma de anjinho da paz. – diz Chanyeol sorrindo contente. – Mas agora você e o Kai tem que se resolver, e se forem brigar fiquem longe de Bemmi! – abro a boca para me defender mais logo Baekhyun me interrompe.

- Eu amo ela. – diz Baekhyun.- Mas enfim, vou ligar para a Alice! – diz ele saindo do quarto.

- Que bom que eles estão bem, e eu não vou brigar com o Kai. – falo para Chanyeol. – Você que queria bater nele. – digo o encarando enquanto ainda me troco.

- Ah, mas só uns tapinhas de brincadeira. – diz Chanyeol sorrindo.

- Ta, vai! Diz para o Tao e Sehun que eles podem chamar as namoradas, e eu vou terminar de me trocar e então assistimos esse filme. – falo e logo depois fico sozinho no quarto.

Bemmi

O filme parecia legal, mas eu não conseguia prestar muita atenção. Olhava para a televisão mas realmente só pensava nos meus pais, queria poder te-los aqui… Será que eles ririam nas cenas que todos riam?

Quando eu sai de casa eu almejava conseguir chegar a cidade, queria ver com meus olhos o caminho, as pessoas e tudo isso sem nenhuma venda, eu realmente queria isso! Não consegui ir para muito longe, mas agora tenho tanto por causa dos garotos. Em principal eu consegui o que mais queria: amigos.

Difícil pensar que eu tive que decidi entre os dois.

Deveria ter me despedido antes de ir...

Kai

O filme havia acabado, os garotos conversavam uns com os outros e eu via os três casais na sala. Olho para a Bemmi que estava deitada encarando o seu gato de pelúcia. Me levanto e penso em ir em sua direção, mas Xiumin se aproxima e se deita ao seu lado.

- Kai. – ouço Kyungsoo me chamar.

- O que foi? – pergunto e vou até ele.

- Você falou para a Bemmi sobre a briga?

- Não. – o respondo.

- Será que ela esta assim por causa da sua e a do Sehun?

- Acho que não, ela estava bem até o filme começar… - digo e encaro a TV. – Será que algo no filme fez ela ficar triste?

- Não sei… - diz Kyungsoo olhando a Bemmi. – Ela só deve estar cansada. Acho que vou oferecer um dos quarto para se ela já quiser ir dormir.

- É… Mesmo sendo idéia dela “acampar”, a bonequinha não parece mais tão animada.

- Eu sabia que não deveríamos ter feito. – diz Kyungsoo.

- Do que estão falando? – pergunta Suho com um balde de pipoca em mãos.

- Da Bemmi. – respondo o encarando e pego um pouco da pipoca dele.

- Ah, em falar nisso. – diz Kyungsoo se levantando. – Vocês dois precisam se resolver. – ele nos encara sério e logo após sai.

- Fico mais tranquilo em saber que você e o Sehun se acertaram, mas eu já esperava que a Bemmi conseguiria. – diz Suho olhando para a televisão da sala, que ainda estava ligada, porém havia tantas conversas e tantas pessoas que era quase impossível ouvir algo.

- A Bemmi parece ver coisas que ninguém vê, sei lá… Ela é estranha, falou coisas sobre minha amizade com o Sehun como se… Ah, não sei.

- O quê? – pergunta Suho aproximando seu rosto do meu, ele parece não ouvido nada. – Vamos para varanda! – ele me chama e se levanta. Olho para o lado e vejo Bemmi sentada com o Xiumin e Lay. Ok, jaja eu voltaria.

- Eu disse que a Bemmi se importa muito com amizades, as nossas. – digo olhando para Suho que observava a cidade.

- Sim, eu sei. – ele diz e depois come mais um pouco da pipoca. – E eu também. – ele me olha e depois coloca a pipoca em cima do poltrona que havia ali. – Jongin, eu gosto da Bemmi. Não como eu já gostei da outras garotas... Eu estou apaixonado por ela.

O encaro sério e tento digerir isso. Isso é sério? Espero algum tempo e olho ao meu redor, mas quando volto a olhar para o Suho, ele ainda estava com a mesma expressão.

- Que ótimo, gostamos da mesma garota. – reclamo e ele acaba rindo. – Porque esta rindo? Acha que eu estraguei as coisas porque dormimos?! – ele estava achando que tem mais chances do que eu?

- Calma Kai. – ele diz erguendo as mãos. – Você se aborrece demais por causa da Bemmi. Eu ri mais de desespero, porque eu queria seu apoio. Foi difícil para mim enxergar isso, e falar sobre isso ainda é meio desconfortante. Gostar da mesma garota que você é ruim…

- Você assumiria ela? Para a mídia. - pergunto e ele me olha de forma confusa e depois bufa. – É impossível conversar com você sem sentir ciúmes dela.

- Porque você pergunta isso? Eu nunca assumi nenhuma garota porque elas eram apenas outras garotas, elas não são a Bemmi, e para mim a Bemmi é sem dúvidas a melhor, a melhor e mais espcial garota que já conheci. – ele diz e eu arqueio a sobrancelha. Eu suspeitava que o Suho fosse romântico, mas vê-lo assim era estranho… Ainda mais porque ele não parecia nada conquistador como costamava ver ele com outras.

- Porque se ela quiser ficar comigo eu acho que a assumiria.- respondo sua pergunta inicial.

- Acho que você esta sendo antecipado.

- Af, você também? Eu já disse que não gosto mais da Krystal.

- Ok. Mas sobre assumir a Bemmi é algo grande, Kai.

- Eu errei quando me antecipei, não quero que isso aconteça de novo. Mas você me falando isso parece até que esta tentando me fazer desistir.

- Metade de mim queria isso, mas a outra metade só quer te ver feliz independente da escolha dela. Somos irmãos, Kai… - ele fala e eu sinto o pesar da palavra irmão. – Não que isso vá fazer eu esquecer meus sentimentos, já guardei muito isso para mim por causa de você, dela, de mim e do grupo.

- Então se ela ficar comigo você ficará bem? – pergunto inseguro. Junmyeon respira fundo e fita o chão, ele parecia perdido em seus pensamento. E depois de algum tempo ele volta a me encarar.

- Não. – responde. Sua expressão de tristeza me deixa apreensivo. – Mas se ela estiver feliz com você, eu vou ficar bem por vocês. Afinal, seria egoista se eu tivesse ela para mim só porque apenas eu a quero tanto…


Notas Finais


Sobre o OT12 : SIMMMMMMMM ❤️❤️❤️❤️

Sobre o passado da Bemmi: daqui a pouco eu explico ;)

Leiam e releiam a última frase do Suho. Quanto mais eu leio mais sentido faz para mim, espero que para vocês também.

Dando uma de Baekhyun agora: Imagina se ela não escolhesse nenhum dos dois 😂

Beijos 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...