1. Spirit Fanfics >
  2. The Eve ( EXO ) >
  3. Capítulo 45

História The Eve ( EXO ) - Capítulo 45


Escrita por: lovev3

Notas do Autor


Hi!

Esperei muito muito tempo para poder usar esse Gif lindo aaaaaaaa

Madrugada sempre será o melhor horário! Por isso aproveitando irei postar dois hoje 👯

Boa leitura amorecosssss
E se preparem porque esse capítulo é um tanto... AAAAAAAA

Capítulo 45 - Capítulo 45


Fanfic / Fanfiction The Eve ( EXO ) - Capítulo 45

Bemmi

- Bom dia. – falo sorrindo vendo alguns dos garotos na cozinha.

- Bom dia. – eles me respondem e eu me sento ao lado de Tao e Lena. O belo casal conversava, e eu admirava os carinhos que eles trocavam com as mãos e os sorrisos tão brilhante que o Tao dava com ela, ele sorria com os outros, mas realmente era diferente quando ele estava com ela. Olho para minhas mãos e penso se poderia sorrir e tocar a mão daquele que gosto de forma especial.

- Está melhor? – ouço Kyungsoo falar. Viro meu rosto e vejo ele colocar um prato cheio de comida na minha frente.

- Sim. – respondo. Ele e o Chanyeol passaram a noite toda comigo no quarto, e por eu estar me sentindo mal, acabei dormindo nele ao invés da sala. – Como vocês dormiram?

- Bem. – diz Kyungsoo. – Ficamos conversando.

- Foi divertido Bemmi, deveríamos sempre acampar na sala.- diz Chanyeol sorrindo e eu concordo.

- Da próxima vez prometo ficar até tarde! – falo decidida e Kyungsoo sorri.

- Sim, ainda teremos muitas vezes. – pinguinzinho fala.

Minha atenção da conversa é roubada quando vejo Kai entrar na cozinha, ele abre a geladeira e depois fica colocando sua comida no prato. Jongin parecia não ter dormindo muito bem, o mesmo não se senta na mesa, mas vai direto para o sofá e se deita nele, ocupando todo o espaço.

Pego meu copo de suco, e meu prato, e caminho até o Kai. Me sento no chão de frente para o sofá, e o observo.

- Bom dia. – falo e ele sorri fraco enquanto coça os olhos.

- Bom dia, bonequinha. – Kai me responde. – Como foi a noite? Dormiu bem cedo.

- Sim. E você e o Suho? Dormiram juntos? – pergunto curiosa e ele nega enquanto come.

- Conversamos mas eu dormi aqui na sala junto com todo mundo. Bemmi… Eu seria muito antecipado se perguntasse se você pensou naquilo que te falei? Sobre nós... – Kai fala e eu me lembro dele conversando comigo no dia do jantar.

- Você sempre fala que é adiantado ou antecipado... Porque diz isso, Oppa? – pergunto curiosa. – A nossa noite te deixa triste? Aquela em que a gente dormiu juntos.

- Não! Pelo contrário, eu fiquei muito feliz. Mas… - Kai suspira e depois se senta e para de comer. – Eu fui antecipado porque deveria ter te dado mais tempo, e isso me causou problemas.

- Que problemas? Não quero que eu te cause problemas. – digo e depois como mais um pouco. – Kai, não se sinta mal. Aconteceu, e foi ótimo. – digo e ele sorri.

- Então estamos juntos?

- Eu e você? Como o Tao e a Lena? – pergunto e olho para o casal que estava rindo e se abraçando. – Eu quero sorrir e me abraçar com você.

- Eu também. – ele diz sorrindo.

- Mas não como namorados. – falo e Kai franze o cenho.

- O quê? – Kai parece não ter entendido.

- Eu andei pensando muito, muito, muito! E acabei tendo muitas muitas dúvidas. – falo e paro de comer. Me sento melhor e encaro o Kai, precisava explicar tudo direitinho para ele. – Eu pesquisei sobre amor, mas eu entendi melhor quando o Tao me explicou. E o amor… É lindo! Eu sinto muito amor, e é tão bom. – digo sorrindo e mexendo em minhas mãos. – Mas são amores diferentes.

- E qual amor você sente por mim?

- Eu não sei o nome desse amor, cada amor tem um nome?

- Bemmi, é amor como? Me explica. – diz Kai e se senta ao meu lado no chão e segura minhas mãos. Ele parecia preocupado.

- Um amor grandão! Você me deixou pintar você, você me ensinou coisas, e… - falo sorrindo e suspiro. – Nós fizemos sexo!

- Fala baixo.- diz Kai sorrindo.

- Desculpa. – digo contendo o riso. – Eu sinto um amor único por você Kai, você me ajudou a saber que estou apaixonada.

Kai

Arregalo meus olhos. Bemmi esta apaixonada? Ela parecia certa do que estava falando, e meu coração disparava ouvindo isso, estava tão animado por vê-la… Crescer? Seria essa a palavra certa? Não sei, mas sei que eu estava ajudando.

- Continua.- peço.

- Estou apaixonada, Kai. – diz Bemmi. – Pelo Suho.

Meu sorriso se desfaz e minha boca fica boqueaberta.

- Ai… - falo enquanto toco meu peito, que doía. – Bemmi… - como falar a ela que isso tinha acabado comigo? Seria justo? – Você tem certeza?

- Sim. – ela responde. – Pensei bastante, e tudo faz sentido.

- Então é com ele que você quer ficar? Beijar? Deitar? Porque… Quando você está apaixonada, você só faz isso com uma pessoa.

- Não posso mais beijar você como beijei o Lay, eu sei. – ela fala. Como ela sabe disso? Certo que…

- Você aprende rápido. – digo e sorrio forçado enquanto vejo nossas mãos juntas. – Mas… Porque o Suho?

Pergunto e o silêncio se faz presente. Enquanto eu ainda via nossas mãos juntas. Quando conversei ontem com o Suho eu e ele dissemos um para o outro que tentaríamos não mudar nossa amizade por causa da Bemmi, e eu falei confiante como se soubesse que era de mim que ela gostava, mas não… Era dele.

- Não precisa responder. – digo e a olho.

- Você esta triste, Oppa? – pergunta Bemmi preocupada.

- Metade sim, metade não.

- Parece que mais da sua metade esta. – diz Bemmi passando a mão sobre meu rosto. Era lindo vê-la preocupada comigo.

- Exteriormente pareço triste, mas a palavra certa é desapontado.

- Mas… - Bemmi diz franzindo o cenho. – Eu tinha que ser honesta, não? O Tao me disse que não seria bom se não gostássemos da mesma forma. Eu nem sei se o Suho gosta de mim como eu gosto dele. E eu gosto de você de uma forma diferente da qual você gosta de mim. E se ficarmos juntos isso não será bom.

Fico observando-a. Ela era realmente inocente, ou via as coisas mais claras? Bemmi era tão inteligente, e acho que por isso eu me apaixonei por ela, não posso ser egoista agora e só pensar em mim.

- Você esta certa, bonequinha.- digo e sorrio. Sorrio por ela, e não por nós.

- Não foi nada do que você falou, e nossa noite juntos me ajudou a saber dos meus sentimos por cada um de vocês, por favor não fique triste, Jongin. Eu te amo tanto… - diz Bemmi alisando meu rosto.

- Também te amo, muito. – confesso. – Por isso, interiormente eu estou feliz porque você… Você aprendeu tanta coisa, cresceu tão rápido que entende mais de amor do que eu. – digo e rio fazendo ela sorrir.

Bemmi sorri e concorda com a cabeça, ela aproxima seu rosto do meu e eu sabia exatamente o que ela iria fazer. Ela me beija, mas não um beijo como o que eu dei nela. E sim o beijo que eu deveria ter deixado ela dar em mim, um selinho, um selinho rápido mas significativo.


Notas Finais


Corações quebrados entre meus leitores?
Bemmi e Kai foram incríveis. Quem dera todo mundo soubesse se resolver assim... Talvez tenha sido porque apesar de tudo, eles se amam ❤️



Aposto que o todo mundo vai entender tudo errado desses carinhoso e selinhos 🤦
ADORO HAUSHSUSHS ❤️

Tô rindo mais tô quase chorando :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...