1. Spirit Fanfics >
  2. The Eve ( EXO ) >
  3. Capítulo 46

História The Eve ( EXO ) - Capítulo 46


Escrita por: lovev3

Notas do Autor


Hi! Estou postando agora porque sem querer dormi 😂 kk
Mas aqui estou eu!
Quero deixar claro que essa fic será a fic mais longa que já tive. Então se vocês estiverem cansados da história, me falem :)
Porém eu não irei mudar o tamanho dela, o final de The Eve já está todo em minha mente mais ainda demorará um pouquinho...

Beijos e boa leitura 😚

Capítulo 46 - Capítulo 46


Fanfic / Fanfiction The Eve ( EXO ) - Capítulo 46

Suho

Acabou.

Eu mal havia me posicionado para começar a lutar por ela e acabou… O Kai estava em um 9, e eu com um 1, depois de dela me beijar acho que subi para 3 e o Kai ficou em 7. Mas eu ainda tinha esperanças, afinal a conversa de ontem me deixou mais confiante quanto ao apoio do Jongin. Isso se ela tivesse me escolhido, mas não, foi ele...

Lá estão eles de mãos dadas e agora… Um selinho?

Deveria desviar o olhar, mas eu precisava ver, precisava aceitar.

- Junmyeon… - ouço a voz do Kris me chamar, acho que ele estava fazendo isso há um tempo e só agora eu ouvi. Viro meu rosto e o encaro e vejo todos, exatamente todos da sala ao me olhar. Alguns desviam o olhar depois de um tempo e fingem não saber o que está acontecendo.

- Droga. – penso alto. Todo mundo tinha visto minha cara de… Apaixonado, iludido e magoado. Provavelmente outras palavras que me descrevem deve estar passando na cabeça deles.

No final do corredor eu estava, e para o início dele eu voltei. Entro no meu quarto e passo as mãos pelos cabelos e desço pelo rosto.

Ela só me beijou para saber que era o Kai que ela queria.

- Junmyeon. – ouço Kris e o vejo na porta ao lado do Sehun.

- O quê?! O que é? – falo nervoso.

- Se acalma. – diz Kris. – Você e o Kai passaram a noite toda conversando sobre isso ontem! E agora que sabem o resultado precisam se acalmar! – diz Kris.

- Ele esta calmo! Na verdade ele esta bem, ele esta ótimo! Eu não! Ah… - desvio o olhar e me sento na cama. – Eu deveria ter lutado mais, ter parado de pensar que ela era um problema. Deveria ter aceitado meus sentimentos!

- Não adianta se culpar agora. – diz Sehun se sentando ao meu lado. – Se a Bemmi gosta do Kai, provavelmente nada do que você fez ou deixou de fazer mudaria isso.

- Obrigada. – falo irônico olhando para o maknae. Não era isso que eu queria ter ouvido.

- Sehun. – diz Kris fazendo sinal para ele parar.

- Mas você é o líder Suho, voc-

- Eu sei! Eu sei! – interrompo o Sehun. – Eu vou ficar bem, só não… Só não queria ver com meus próprios olhos e logo de manhã… - falo e curvo meus ombros, meu eu todo estava desanimado. – E pensar que foi de manhã que eu a vi pela primeira vez… Eu fui tão chato e o Kai foi recebitivo. Confesso que tinha medo do que ela poderia ser, ou d-

- Para. – diz Sehun.- Se não você vai chorar.

- E se você chorar nós vamos gravar. – diz Kris. Encaro os dois de forma incredula e eles riem fraco.

- Saiam daqui. – digo e me levanto indo em direção a porta. A abro e fico em pé, esperando os dois sairem. – Por favor. – tento não ser grosso.

Kris sai e depois Sehun se levanta da cama e vem caminhando.

- Só queríamos te ajudar… - diz o maknae.

- Obrigada. – falo e depois fecho a porta.

Era bom eles quererem isso, mas nem eu mesmo me ajudei! Como eles iriam me ajudar? Como ajudar alguém que… Foi dispensado?

- Também o que você queria, Junmyeon?... – penso alto. Ela é a primeira garota que você gosta e esperava que ela gostasse de você da mesma forma? Idiota… - Eu posso ser o príncipe dela, mas a vida não é um conto de fadas.

Bemmi

O Kai não parecia muito feliz, ele estava calmo, então resolvi ficar ao seu lado, e durante toda a tarde foi isso que eu fiz. Ele sorriu algumas vezes, e assistimos filmes juntos.

- Os garotos estão quietos né? – pergunto enquanto como pipoca. Sehun, Tao, Baekhyun e suas namoradas estavam assistindo o filme junto comigo e Kai. Kris, Luhan, Kyungsoo e Lay estavam conversando na cozinha e Xiumin, Chen, Chanyeol e Suho estavam no quarto.

- Sim. – diz Kai enquanto assiste. – Mas acho que jaja vocês vão embora.

- Já? – ouço Alice falar enquanto esta nos braços do Baekhyun.

- Eu não baby, vão só o Luhan, Tao, Kris e Bemmi. – ele responde.

- Aish, esse filme ta uma bosta. – diz Tao. – A Lena ta quase dormindo.

- O Sehun já dormiu. – diz Nina sorrindo olhando para Sehun, que estava meio desajeitado no sofá.

- Parece que tem trombose. – diz Kai rindo olhando para Sehun.

- Vou pegar a caneta. – diz Baekhyun se levantando e os outros riem.

- Caneta? – pergunto confusa olhando para Kai.

- É para pintarmos o Sehun. – Kai me explica.

- Vou fingir que nem vi. – diz Nina tampando os olhos.

- Caneta vermelha! – diz Baekhyun voltando da sala.

- Faz um óculos nele! – diz Tao sorrindo.

- Uma frase na testa. – diz Lena.

- Aish, mas e se ele não gostar? – pergunto indecisa. – Nem todo mundo gosta de óculos desenhados.

- Ele adora, Bemmi. – diz Kai sorrindo. – Ele já fez muito isso com o Suho.

- E o Suho gostou? – pergunto e Tao começa a gargalhar.

Volto minha atenção para o Sehun e vejo ele de olhos abertos a encarar o Baekhyun que ria, e depois se afasta dele e joga a caneta para o Kai.

- A idéia foi dele! – diz Baekhyun mentindo.

- Eu? – pergunta Kai rindo muito.

- Mentira. – digo assustada e Lena ri. – Baekhyun, não pode mentir!

- Baekhyun cobra. – diz Tao.

- Tão lindo, não é? – diz Alice sorrindo para Baekhyun que corria em direção a cozinha.

- O Sehun quer me bater!!! – diz Baekhyun se colocando entre Luhan e Kyungsoo.

- Sai daqui. – diz Kris empurrando Baekhyun, e Sehun logo joga uma travesseiro nos garotos, mas acaba derramando o suco da mão do Lay.

- Isso sempre acontece comigo. – diz Lay vendo sua camisa suja. Sorrio vendo sua cara de tristeza, Yixing era tão fofo.

- SEHUN VOCÊ VAI LAMBER ESSE CHÃO! – diz Kyungsoo bravo.

- Aish, mas foi o Baekhyun, D.O! Ele que começou! – diz Sehun.

Como de costume muitos dos garotos começam a falar, e suas vozes sobressaem as outras. Olho para meu lado e vejo Kai rindo, e sorrindo muito. Estava feliz por ele estar bem.

- Eu vou embora. – diz Tao se levantado. – Vamos Lena, vamos Bemmi.

- Já? – pergunto.

- Sim.

- Mas os garotos estão brigando, não? – falo enquanto olhava confusa para os meninos na cozinha.

- A gente se ama desse jeito, Bemmi, não se preocupe. – diz Kai rindo. – Tchau, bonequinha.- Ele diz e eu me levanto. Jongin me abraça e eu correspondo o mesmo. Me sinto aliviada por abraça-lo e saber que tudo estava bem. Te amo muito, Kai.

- Bemmi, vai se despedir dos outros? – pergunta Luhan e após eu terminar de abraçar o Kai, eu concordo. – Te esperamos aqui.

Após abraçar e me despedir de cada um dos meninos, faltava o Suho. Eu havia batido na porta dele duas vezes, mas ele parecia não ter escutado. Estava anoitecendo e o príncipe estava dormindo?

Curiosa, abro a porta do quarto lentamente e vejo ele deitado. Sorrio ao ver sua boca levemente aberta, me aproximo mais e fico o observando, mas seus olhos e sua feição de tranquilidade logo muda para de assustado.

- Bemmi?! – diz Suho se ajeitando na cama.

- Oi. – falo sorrindo.

- Eu nem vi você entrar, eu estava… - Suho não termina de falar e fica me olhando, ele sempre faz isso.

- Dormindo.

- Sim, dormindo. – o príncipe fala ajeitando sua camisa. – Mas, o que foi? Porque veio aqui?

- Vim me despedir, estou indo para casa. – digo e estranho na mesma hora o que falei. – Príncipe, você acha que aqui é minha nova casa? – pergunto e me sento ao seu lado na cama.

- Sua nova casa?... Aqui na cidade ou a casa do Luhan? Ah, não importa. Nós do EXO somos sua nova casa. – diz Suho e segura minha mão.

- Você… Sempre me deixa bem. – falo olhando nossas mãos.- Obrigada.

- Não precisa agradecer, eu… Sou seu amigo. – diz Suho e vejo o mesmo tirar a sua mão da minha.

Observo minha mão sozinha, e depois levanto o olhar passando os olhos sobre os braços do Junmyeon, seu ombro, seu queixo, bochecha e rosto. Ele fica tão lindo assim de lado…

O abraço. Ele estava de lado, e eu ao seu lado na cama, minha cabeça se escora no seu ombro e meus dois braços envolvem-no até tocar minha mão na outra. Fecho meus olhos e sinto o cheiro de baunilha que o Suho tinha, sua camisa era tão macia…

- Eu amo te abraçar. Porque você não me abraça mais vezes, príncipe? – pergunto tranquila.

- Para, Bemmi. – pede Suho segurando meus braços e os tira dele. Franzo meu rosto e tento entender o porque dele parecer tão sério. Ele nem me olhava… Porque sempre que eu estou com o Suho, o mesmo parece triste ou confuso?

Me afasto dele e me levanto.

Acho que meus pais tinha razão quando sempre falavam: Apenas com nós dois por perto, você não fará mal a mais ninguém.

Eu podia deixar os meninos felizes, mas o Suho não. Porque logo ele?...


Notas Finais


Suho deu raiva em vocês? Tentem ver o lado dele.
Ele e todos da casa acham que ela e o Kai se assumiram, e estão tentando aceitar isso. O Suho está muito triste...

Mal sabe ele que também deixou a Bemmi magoada :(

Obrigada por lerem, favoritarem e comentarem a fic, sem dúvidas eu tenho os melhores leitores ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...