1. Spirit Fanfics >
  2. The experiment 34

História The experiment 34


Escrita por: theloveofyourlife

Fanfic / Fanfiction The experiment 34
Sinopse:
Ela, com sua juventude não ideia ideia do poder que tinha em mãos. Criada para ser uma arma, alvo de todas as experiências de seu pai, o mesmo que tinha o sonho em transformá-la no soldado perfeito, suas emoções mudadas, ira implantada em seu corpo. Passou seus 17 anos reclusa da sociedade, até que um dia vendida pelo próprio pai como um projeto de estudo do serviço de inteligência do Canadá, viu um pouco do que podia ser liberdade.
Ele, teve como tarefa levá-la até seu destino, em uma longa viagem que não sabia o que os esperava até lá. Vidas corrompidas, naquela garota, vista pelo próprio pai como apenas um projeto que lhe renderia milhões ele viu uma alma viva, um amor. Aos seus 39 anos, se apaixonou por uma garota que poderia ser sua filha. Será que ele cumpriria sua missão ou deixaria se levar pela paixão?

Obs: A fic foi escrita com o Hugh Jackman, mas seu nome na fic vai ser William. Já a garota foi escrita como a Barbara Palvin mas vai se chamar Leslie.
(O que não os impede de imaginar outros personagens)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.046
Favoritos 30
Comentários 32
Listas de leitura 8
Palavras 20.215
Concluído Não
Categorias Barbara Palvin, Hugh Jackman, Wolverine
Personagens Barbara Palvin, Hugh Jackman, Logan (Wolverine), Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, Hugh Jackman, Logan, Wolverine

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A proposta
2
200
2.148
 
2
Intrigas
3
147
2.890
 
3
Primeira impressão
5
132
1.756
 
4
Fast car
5
132
3.542
 
5
Chegada na cidade
6
123
3.111
 
6
Temos que voltar
4
90
2.626
 
7
Pesadelo
4
105
1.091
 
8
FIM DO HIATUS
2
53
87
 
9
É só o início
1
64
2.964

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.