1. Spirit Fanfics >
  2. The Fallen Boy >
  3. O começo

História The Fallen Boy - O começo


Escrita por: Nekolitta

Notas do Autor


Olaaa esta é a minha nova fic^^
Com uma pequena ajuda da minha grande amiga Macarons!
Boa leitura^^

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction The Fallen Boy - O começo

-Capítulo 1 Anjo caído

Era uma vez um anjo chamado Louis,que era adorado e idolatrado por todos ,exceto seu pai que era um demónio ,mas Louis não se importava .Ele era amado até por Deus,era o menininho perfeito de Deus.A vida corria bem para Louis.

Certa vez numa missão que parecia ser fácil ,até demais,acabou por tornar a vida de Louis numa completa catástrofe…Mal sabia Louis do que estava por vir.

[…]

-Porque me chamou Pai?-Louis com sua voz melodiosa e preocupada.

-Meu filho,os tempos são difícieis e eu preciso de alguém para realizar uma missão, que nenhum anjo foi capaz de realizar ou terminar-Ao ouvir as palavras de Deus,Louis encheu-se de euforia e ao mesmo tempo de ansiadade e medo.-Você quer aceitar ?

-…-Louis ponderou um pouco a sua situaçâo ,o que fazer?Algo levou Louis a sentir algo a que nunca estivera esposto.. Orgulho.-Eu aceito Pai,serei o primeiro a cumprir o seu desejo,prometo.

-Não esperava outra coisa de você ,meu filho.-Deus sorriu carinhosamente para Louis.-Você não irá sozinho ,a Karidotte irá acompanha-lo,como é sua primeira missão na terra quero que tenha cuidado.E não hesite em chamar.

-Claro Pai.

Louis saiu da sala do trono de Deus ansioso mas feliz,seria a sua primeira missão na terra,quer dizer claro que já tinha feito alguns relatórios sobre a terra,e algumas entregas .Mas agora era completamente diferente!
Ele estava passando para uma nova etapa,bom…talvez um novo nível.

Era demasiado…até para Louis.

Louis foi em direção á sala de espera ,onde a ruiva ,com um rosto redondo e infantil,olhos cor de mel e enormes ,correu até Louis alegre ,deixando-o confuso.

-HEEEEE!Você deve ser o meu novo aluno !!!!!!

-Não devia ser ao contrário?Acho que eu podia ser o seu professor..Você se perdeu dos seus pais?Quer ajuda?-Louis perguntou se baixando ,ficando da altura da garotinha que deu um tapa na cara dele.-Ouch!

-Cuidadinho Lou-Lou !!!Eu tenho mais anos do que aparento ter,e lhe garanto que tenho o dobro ou o triplo da sua idade!!!-Karidotte falou irritada mas logo respirou fundo e toda a sua raiva sumiu.

-D-Desculpe,não era minha intenção ofende-la…

-Ah menos,de você já estou de saco cheio,pegue seu bloquinho de anotações e uma caneta e abra as asas porque estamos indo para a terra!

-Tipo..agora!!!!Eu ainda nem fiz as malas!!!!!-Karidotte puxou Louis bufando.

-Cala a boca e vamos logo!-a porta do céu se abriu e Louis sentiu que nada seria o mesmo depois daquela missão tudo aos olhos dele estaria diferente…

Karidotte abriu suas asas celestiais deixando de boca aberta…as asas dela era tão belas e grandes davam uma sensação de conforto.

Louis abriu as suas asas,pareciam estar empoeiradas pelo mal,mas salvas por alguém era algo difícil de explicar até para Louis…Mas Karidotte preferiou não comentar algo que  magoa-se Louis.

Os dois voaram verticalmente para a terra,alguns anjos despediam-se alegres de Louis por verem-no numa missão pela primeira vez enquanto outros…preferiam ver Louis morto.
Karidotte sorriu para Louis e Louis a olhou nervoso.

-Kari…-Louis ia falar algo mas Karidotte o cortou-o.

-Já teve de tomar conta de um humano?AH !Claro que não…tou avisando que eles não são como hamsters,você deve vigiar o seu humano mais de 24 horas por dia.Principalmente porque vai ter alguém para além de você do lado da sua humana.

-Outro Anjo talvez?-Louis sorriu.

-Quê!?Nâo palermoide!!!! EU estou falando de um renegado!!!Um DE-MÓ-NI-O!!!!Tava achando que estava falando de quem ?Da moça da CANTINA!!!!

-D-Desculpe!!!

-Guarde suas desculpas e lamentos para a Luna,ela esteve esperando muito por você…sabe la é uma garota especial…trate bem dela ou eu mato você…

-D-Desculpe!!!!!!!

[…]

-LUNAAA!Eu falei para você estudar!Olhe para essas notas!!O que é suposto eu fazer com esse lixo de avaliaçôes!!!!!

-…-Luna tinha sua franja morena cobrindo o seu olhar entediado,Luna já estava habituada aquilo …

-Não ligue para ela Luninha…ela só fala bosta e no final tudo volta a ser o mesmo….-Nicolas um demónio de cabelos incrivelmente loiros falou suprando de leve o pescoço de Luna.-Ou vai ceder ás ordens dela de novo…?-Nicolas riu á dois meses que fazia Luna fazer más ações.

-Não tão cedo!-Louise falou tentando não mostrar medo.

-Seu amigo Nicky?-Luna falou olhando fascinada para a beleza dos cabelos negros de Louise e para os seus olhos escuros que demonstravam medo mas também confiança.

-Não!!!!Ele é seu anjo da guarda…-Nicolas falou com voz de desdanhe para Louis que olhava para Luna fascinada.

-Que foi…?-mãe da Luna perguntou irritada -.está me ouvindo!!!!!

-Ah….?

-Agora Louis você deve dar um bom conselho que influencie a Luna a fazer a decisâo correta!-Karidotte falou séria.

-Luna,pense que nem sempre um pai toma as decisôes corretas e tenho a certeza que a sua mãe quer o melhor para a sua educação e para você oiça ela só dessa vez!-Louis-Ás vezes precisamos sofrer para crescermos um pouco.

-Não Luna!!Pense nas vezes em que ela te tratou como um animal!!!Ela nunca deu atenção devida para você.

-Certo mãe,me desculpe…eu prometo que vou melhorar.-A mãe de Luna abraçou-a feliz.

-Obrigada Luna …muito obrigada filha…-Luna corou levemente.

-C-chega de melação!!!-Luna falou corada.

-Bom trabalho Louis!Você consegui influenciar a Luna a fazendo fazer um boa ação!-Karidotte falou orgulhosa.

-Isso bom  trabalho LOUISE você estragou elaaa!!!!!-Nicolas falou com desdaem.

-É Louis, Nicky-Louis falou vitorioso.

Seria o início de uma longa batalha entre quem levaria a Luna no bom ou mau caminho..

[continua..]


Notas Finais


Obrigada por ler ^^
Até ao próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...