1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. "Aceita?"

História The Farewell (Suga) - "Aceita?"


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


Este será um cap curto,mas espero que gostem <3
Boa leitura <3

Capítulo 6 - "Aceita?"


Fanfic / Fanfiction The Farewell (Suga) - "Aceita?"

Chegamos no hospital no qual pai de Suga trabalhava.

- Espere aqui,levaremos ele para os exames e saber onde ele foi lesionado. - disse pai de Suga. E fiquei ali,parada,nervosa e ansiosa para poder ver Suga,e saber oque havia acontecido.

Horas depois...

- (S/N)?,pode ir ver Suga,já já ele terá alta..- disse pai de Suga vindo em minha direção.

Sem pensar duas vezes,entro no quarto.

- Suga? - digo indo em sua direção.

- Me desculpa...- dizia ele.

- Por que desculpas? - digo confusa.

- Eu havia ido á casa de Chanyeol,pois,soube que ele havia feito a cabeça de todos para dizerem aquelas coisas á você...- dizia ele,sem jeito.

- Não precisa se desculpar,só não precisava ter ido na casa daquele maldito...- digo o abraçando. - O importante é que está bem...-digo.

[...]

Depois de saber o porque dele ter ido na casa daquele monstro e ver que tudo acabou bem,a sensação de angústia,foi desaparecendo. O motivo de minha alegria estava bem,e por fim,meu coração havia se recuperado de toda aquela dor.

Eu já havia voltado para casa,Suga estava bem,menos mamãe...Mamãe começou a ficar pior de uma hora pra outra,eu comecei a ficar preocupada,ela cuspia e vomitava sangue,eu não estaria preparada para perder ou vê-la pior.

Até que manhã cedo,mamãe foi para o hospital fazer exames,o resultado sairia daqui uma semana,e eu torcia para que não fosse nada grave. Já bastava ela estar doente,e agora ter algo grave,seria algo tão...

Era hora de ir para á escola,eu estava tão,angustiada com oque havia acontecido no dia anterior. 

Chego na escola,de cabeça baixa,o tal de Chanyeol não havia aparecido naquele dia,um a menos para se preocupar,mas pode ter certeza que eu iria até o inferno para encontrá-lo.

Logo,todos me encaram,e eu tento ignorá-los. O professor no qual estava na sala,olha a situação,devia saber o que havia acontecido,então diz para pararem de encarar á mim.

Suga chega,e se senta ao meu lado.

- Está bem? - pergunta ele.

- Na medida do possível,e você? - respondo.

- Estou sim,bom..eu queria sair com você hoje. Aceita? - pergunta ele sorridente.

- Claro que aceito! - digo animada.

[...]

Após acabar as aulas,Suga me esperava na frente da escola para me acompanhar até em casa,como de costume,dessa vez ele havia um pacote em suas mãos. 

Chegamos em casa ,e suga logo entregou o pacote:

- É para você..! - diz ele dando o pacote.

Abro,e havia um lindo vestido vermelho que acredito que ia até os joelhos,junto,havia um salto alto preto,nunca vi um vestido tão belo como aquela,e ainda tinha minha cor preferida,vermelho.

- Obrigada meu amor! - digo abraçando Yoongi.

- Bom,vou para casa me arrumar. Coloque esse vestido hoje,você estará linda,como sempre. - diz ele me dando um beijo em minha testa,e logo saindo com um sorriso.

Sem dúvidas,aquele encontro seria um momento inesquecível com Suga,e eu,cada vez mais ficava feliz em tê-lo em minha vida. Jamais trocaria algo por Suga,pois ele,foi tudo que eu mais esperei em ter em minha vida. E agora,finalmente achei. Achei,a pessoa no qual me faz feliz,e é capaz de me fazer se apaixonar todos os dias,sem cessar o amor. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...