1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. Eu te amo tanto

História The Farewell (Suga) - Eu te amo tanto


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 7 - Eu te amo tanto


Fanfic / Fanfiction The Farewell (Suga) - Eu te amo tanto

Tomei um banho,coloquei a roupa. Me olhava no espelho de 5 á 5 minutos,e as vezes abria um sorriso,lembrando as palavras de Yoongi. 

- Parece que hoje terá um encontro. Está linda! - dizia mamãe com um sorriso no rosto.

Para que a hora passasse "rápido",comecei a escutar "Stay - BLACKPINK",eu havia me viciado naquela música.

[...]

Se passaram os minutos que faltavam para o melhor encontro de minha vida,escuto batidas na porta. Era Yoongi,com aquele mesmo terno do primeiro encontro. Já disse o quão apaixonante era Yoongi com aquele terno? 

Mamãe olha para nós dois e dá um largo sorriso,aquilo me trouxe uma alegria imensa,vê-la feliz foi a melhor coisa.

- Você está maravilhosa! - dizia Yoongi pegando em minhas mãos. 

- Não preciso dizer nada,não é? Me sinto sortuda por ter alguém tão belo como você ao meu lado..- digo ao mesmo.

[...]

Logo vamos em direção á um restaurante. Era enorme,acredito que o mais caro da cidade.

- Não acha um exagero? - pergunto á Yoongi olhando para o enorme lugar.

- Pelo contrário,é apenas o pouco que posso lhe oferecer,e para que seja um encontro inesquecível,não poderia deixar de ser aqui..- diz Yoongi beijando minha testa,pegando minha mão e indo em direção á porta,ou melhor,das portas do restaurante.

Eu ficava cada vez mais apaixonada por Yoongi. Me lembro do primeiro dia de aula no qual conheci ele,parecia ser tão do tipo "foda-se",mas ele mostrou ser o contrário,pelo menos para mim. 

[...]

Após pedirmos a comida,fazermos a refeição,ficamos ali olhando um para o outro,e eram troca de olhares tão hipnotizantes que era como se conversássemos através de olhares.

[...]

- Quero lhe levar agora á um lugar no qual acho que faria com que finalizássemos essa noite forma agradável,e no qual acho que faria você feliz..- diz Yoongi quando chegamos no carro,e eu apenas acenti com a cabeça,e logo fomos ao tal local.

Era um lugar normal,como tantos outros,mas havia um porém,atrás das casas,havia um monte,não tão alto. Yoongi sorriu olhando em meus olhos,pegou em minha mão caminhando até lá.

Chegamos lá,e ele olhou para mim me dando um beijo.

- Está vendo essas estrelas? São muitas não é? - disse Yoongi olhando fixadamente em meus olhos,e eu fiz um sim com a cabeça. - Pois bem,elas não são nem a metade do meu amor por você,e cada vez em que você olhar para o céu,caso estejamos longe um do outro,quero que lembro de mim,deste momento. - disse Yoongi,que me fez ficar com os olhos cheios de lágrimas. E espontâneamente,o abraço forte,fazendo com que ele caísse ao chão. 

- Eu te amo tanto Yoongi! - Digo ainda ao chão,e ele sorri.

- E eu lhe amo muito mais (S/N)! - diz ele me abraçando forte. 

E ficamos ali deitados e abraçados, admirando as estrelas no qual agora,simbolizavam nosso amor. Aquele momento,estava sendo o melhor de minha vida,e finalmente,fazia sentido,todo aquele sofrimento no qual passei no passado. Agora havia um real significado,acabara eu de ter certeza do quão admirável era Yoongi,e o quão sortuda me tornei em tê-lo conhecido. 


Notas Finais


Peço perdão aos capítulos curtos,mas mesmo assim,espero que estejam gostando,não esta sendo uma tarefa simples escrever essa imagine.
até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...