1. Spirit Fanfics >
  2. The fiance >
  3. Mask

História The fiance - Mask


Escrita por: nayahrivera64

Notas do Autor


Oie amores, aqui mais um fresquinho😉

Capítulo 2 - Mask


Fanfic / Fanfiction The fiance - Mask

Você balançou e remexeu o meu barco
Me deixando encalhado completamente apaixonado e sozinho
Você pensa em mim?
Querida, onde estou agora?
Ou onde eu durmo?
Parece tão bom mas eu estou velho
Dois mil anos de perseguição fazendo efeito

Closer- kings of leon

Ruby

Suspiro ao descer do ônibus, faz tempo que eu não venho aqui. Estendo a mão e chamo um taxi. Entro no taxi e digo o endereço.
...
Mary

Jessica organizava a mesa, enquanto Dean e Cas estavam sentados no sofá tomando cerveja. Sam estava tomando banho, na verdade ninguém contou pra ele que a Ruby estava voltando, Sam pensa que estamos fazendo apenas um jantar. A campainha toca, Jessica vai atender, Ruby entra. Ela parece igual, seus cabelos continuam negros, assim como seus olhos, e ela ainda é baixinha. Ruby abraça Jessica, mal sabe ela que Jess vai casar com o Sam em breve. Ruby encara todos na sala.

- Castiel seu grande idiota...

Ruby fala e abraça Cas.

- Dean...

Dean revira os olhos quando ela o abraça. Ela me encara e sorri triste.

- Mary.

Ela me abraça forte. Ruby precisava de apoio. Desde criança Ruby foi pobre, sua família sempre foi complexa,  havia briga todos os dias, foi assim que eu e Ruby nos conhecemos.  Ontem a noite eu liguei pra ela, pois sua mãe estava mal.

- eu não vou ficar muito tempo, eu só vou trocar de roupa e ir pro hospital.

Todos encaram Ruby preocupados, ela sempre se sacrificou pela mãe.

- eu preciso trocar de roupa...

Eu sorrio com o comentário.

- vai pro meu quarto... Você ainda lembra onde é certo?

Ruby acente e Cas dá uma risada.

- sim eu lembro.

Ruby

Subo as escadas, senti muita falta dos meus amigos. Minha mochila está meio pesada, mais ainda consigo levá-la. Lembro do dia em que conheci Sam winchester.

Flashback on

Mary havia dito que eu tinha que subi as escadas para o quarto dela, a mãe dela parece que não achou muito bom ter a minha presença por perto, mais mesmo assim me deixou entrar. E aqui estou eu, perdida sem saber em qual porta e o quarto de Mary. Abro a porta na mesma hora em que um cara abre,  tropesso em algo e caio sobre ele. Ele me encara curioso, sinto meu rosto esquentar.

- me desculpe.

Digo me levantando e saindo sem escutar o que ele disse.

Flashback off

Tento expulsar as lembranças do passado da minha mente. Encaro o corredor da casa de Mary, abro a porta do quarto dela e acabo tendo uma grande surpresa.

- Ruby?!

Sam fala desacreditado.

- Samy...

Sam estava sem camisa, ele pareceu sem graça ao notar.

- me desculpe por isso...

Encaro Samy e vejo que ele parece mais homem.

- não precisa se desculpar, fui eu que entrei no quarto errado.

Falo e tento sair mais Sam segura meu braço.

- Ruby...

Ele tenta falar mais eu o corto.

- não Sam... Eu intendo porque você me machucou, de verdade.

Falo fria e saio.
...
Sam

Quando cheguei a sala de jantar, Cas, Dean, Mary e Jess estavam sentados à mesa. Ruby estava sentada no sofá olhando o nada. Mary vem até mim e me puxa pelo braço, ela me lava até a cozinha.

- Sam, o que aconteceu lá em cima?

Mary me pergunta alarmada.

- porque, o que houve?

Pergunto preocupado.

- Ruby desceu meio triste... Aí... Aconteceu...

Mary fala me deixando mais preocupado ainda.

- o que aconteceu exatamente?

Pergunto.

- Jess deu a noticia que vocês iriam se casar... A Ruby conseguiu disfarçar dizendo que o problema da mãe a deixou triste, aí ela sentou no sofá.

Encaro a Ruby, ela parecia indefesa, em suas mãos havia uma taça de vinho vazia, ela à encarou e depois de um tempo se levantou, pegou o casaco e a bolsa e foi em direção a porta.

- pra onde você vai?

Mary se pôs em frente a Ruby a fazendo parar.

- eu irei para o hospital visitar a mamãe... Agora por favor, com licença.

Mary encarou a amiga, uma expressão de entendimento passou pela face de Mary. Mary se retirou da frente de Ruby e a deixou passar.
...
Jess

Eu havia visto a Ruby, eu sempre soube da historia dela com o Samy e nunca engoli isso. Eu sei que ela é minha amiga, mais não vou deixá-la ficar perto do Samy. Ela saiu, nós almoçamos e depois chamei Sam até seu quarto. Ele me encarou, mais não disse nada.

- que pena o que aconteceu com a mãe da Ruby né?

Falo sínica, Sam sorri.

- como você é doce...

Sam me dá um beijo e sorri com isso. Pelo menos a Ruby serviu pra alguma coisa.


Notas Finais


Então o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...