1. Spirit Fanfics >
  2. The fiance >
  3. Ride

História The fiance - Ride


Escrita por: nayahrivera64

Notas do Autor


Oie amores à quanto tempo... Sumi por um tempo, pois estava sem criatividade mais hj voltei❤

Apreciem o capítulo.

Capítulo 4 - Ride


Fanfic / Fanfiction The fiance - Ride

Eu fui destruído desde muito jovem

Levando meu sofrimento para as multidões

Escrevendo meus poemas para os poucos

Que olham para mim, tiram de mim, me sacudiram, sentiram

Cantando com um coração partido pela dor

Pegando a mensagem que está em minhas veias

Falando a lição que está em meu cérebro

Vendo a beleza através da

Imagine dragons-believer


Mary sorri ao observar a cena. Castiel parecia paralizado ao ver seu antigo amor, durante anos ele tentou esquecê-la e tentar outros relacionamentos, mais acabou não dando muito certo. Ana não esperava ver Castiel ali em pessoa e justo na casa de Mary. A porta se abre com um estrondo e um Dean irritado entra, ele encara a cena e fica paralizado enquanto observa a cabeleira ruiva.

- Anne?

Ana sorriu com o jeito atrapalhado de Dean de sempre tentar lembrar que seu nome é Ana e não Anne. Ela percebeu que ele parecia igual e com o mesmo jeito de bad boy de sempre.

- oi Dean.

Ela fala e observa que Castiel e Mary continuam em silencio enquanto à observa.

- se soubessemos que vinha teriamos trago um hambúrguer de bacon...

Eles se lembravam que era o seu favorito, ela sorriu com isso.

- seja bem vinda de volta Ana...

Mary sorriu feliz, sua amiga havia voltado e ela sentiu muita falta dela durante todos esses anos. Dean estava intediado com a cena à sua frente, então em um movimento rápido, ele de joga no sofá, o que acaba fazendo um susto em Cas e Ana, Mary ja estava acostumada com o comportamento selvagem de Dean.

- se você não fosse irmão do Sam eu te matava por se jogar assim no meu sofá.

Dean sorriu ironico, e Cas continuava serio encarando Ana.

- e... E como esta o Sam?

Dean riu, e Mary ficou seria com tal assunto e Cas continuava serio encarando Ana.

- Sam em breve vai se casar com a Jess... Digamos que ela... Hum... Manda nele.

A risada de Dean pareceu mais alta, para ele era engraçado um homem ser comandado pro uma socialite loira de 1 metro e 60 centímetros.

- nossa... Pensei que Dean se casaria primeiro...

Agora foi a vez de Mary rir, ela sabia que isso nunca aconteceria.

- Dean lembra que a gente ia naquele bar?

Dean pareceu confuso, mais logo entendeu a intenção.

- lembro... Eh gente nos precisamos ir, Cas fica ai fazendo companhia pra Ana.

Cas assente e Mary puxa Dean o levando do seu apartamento. Ana e Cas se encaram e Ana solta um suspiro cansado.

- quanto tempo...

Cas não sabia o que dizer, ela havia simplesmente ido embora e o deixado. Isso o magoara por anos, ele não poderia perdoa-la assim do nada.

- você foi embora há 5 anos...

Ao ouvir aquilo Ana parece ser esfaqueada com muita força.

- eu precisava... Meus pais queriam que eu fosse estudar fora e eu fui...

Cas pareceu um pouco irritado pela resposta de Ana, ela não poderia simplesmente, ir embora e aparecer do nada se sentido a tal.

...

Mary estava irritada por Dean estar sentado na portaria, ele estava deitado como se estivesse na casa dos Winchester na maior folga.

- você me assusta...

Mary o fuzilou com um olhar e Dean pareceu perdido.

- sugiro que não queira morrer na portaria de um condomínio Winchester.

Dean engole em seco e sorri logo em seguida.

- bela ideia Maryland...

Mary bufa de raiva e Dean se diverte ao vê-la irritada.

- que tal se nos fossemos ouvir a conversa do casal?

A sombra de um sorriso aparece no rosto de Mary, ela queria ir bisbilhotar, ela precisava. Então Dean sai e ela tambem, em direção a porta do apartamento.

...

Depois que Ruby saiu Sam foi atrás dela e a convenceu de aceitar a corona, ele prometeu ficar na dele. Durante todo o percusso ate a casa de Ruby foi silencioso, ela parecia distraida enquanto escutava musica no seu fone de ouvido.

Flashback

Ruby havia saido de casa mais uma vez, ela não suportava o fato de haver briga todos os dias em sua casa. Ela sabia que sua mãe não iria aguentar seu pai por muito tempo, nem ela aguentava. Ela foi até a casa dos Winchester's mais desistiu, ela não queria incomodar Sam com seus problemas familiares. Então resolveu ir ate um banco qualquer e se sentar, Ruby sempre ajudara sua familia, as vezes trabalhava pra ajudar nas despesas. Alguem tapa seus olhos com as mãos, as mãos eram grandes então Ruby percebe que são mãos masculinas.

- quem eh?

Ela estava confusa.

- sou eu Sam.

Ela sorriu com o nome, Sam sempre a ajudara desde que tinha a conhecido e ouvido seus problemas. Ruby era pequena e meiga, isso sempre atraiu Sam. Toda vez que falava sentia paz, sua voz era doce e gentil.

- como soube que eu estava aqui?

Sam tira as mãos do rosto de Ruby e ela o observa, ele estava sem camisa e com um short de correr. Tinha fones caidos pelo seu corpo, estava um pouco suado e seus cabelos levemente bagunçados.

- eu estava correndo... Ae eu vi você.

Sam disse apontado pra Ruby, ela se sentiu feliz pela presença de Sam, ele a intimidava, mais ele estava sendo seu melhor amigo nas ultimas semanas.

- o que foi, você parece meio triste...

Ruby sorri triste e fala sobre a briga entre seus pais, ela acaba chorando com tal fato. Sam fica indignado com os pais de Ruby. Como eles poderiam deixar uma filha tão boa e indefesa como Ruby sofrer daquele jeito. Sam abraça Ruby, e ela não parece se importar pelo fato de Sam estar suado. Seus braços pequenos abraçam Sam e ele sorri.

- sempre vou ta aqui com você Ruby...

Ele havia percebido que ela sorriu, e acabou sorrindo pela segunda vez naquela tarde.

Flashback off

Ao chegar na frente de uma casa amarela antiga, Sam parou. Ele lembrava dessa casa.  Foi onde haviam acontecido as melhores coisas da vida dele. A casa era humilde, mais tinha uma bela historia.

- obrigado pela carona Sam...

Ruby fala um pouco sem graça, ela não havia se recuperado do beijo que ela e Sam haviam trocado, e sinceramente nem ele. A cada dia seu casamento estava mais proximo e ele não sabia o que fazer. Ruby sabia que ver Sam casado à destruiria, mais todos precisavam seguir em frente.

- você sempre pode contar comigo... Olha Ruby, eu poderia fingir que nada aconteceu mais sinceramente não da. Eu acho que continuo amando você... E a cada dia minha certeza aumenta, quando eu to com a Jess e em você que eu penso, eu não consigo ficar longe de você.

Então foi ai que aconteceu, em um movimento rápido, Sam puxa Ruby e a beija pela segunda vez naquele dia nublado.

...continua


Notas Finais


Então o que acharam? Se curtiu ja sabe, comenta e favorita pra continuar❤😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...