1. Spirit Fanfics >
  2. The first time you kissed me >
  3. Capítulo único - The first time you kissed me

História The first time you kissed me - Capítulo único - The first time you kissed me


Escrita por: Hinachii

Notas do Autor


Por favor, pessoinhas lindas do meu coração e que também acompanham You would be my girl, não me matem. Tia Hina tá viva (apesar de eu nem ter 20 anos ainda, mas okay), mas o problema é que eu to sem tempo pra nada, a escola tá me matando e o ENEM é semana que vem... EU VOU SURTAR ATÉ LÁ! Então, de uma série de divagações com a Yas nasceu essa ficzinha muito amorzinho <3 vou deixar vocês lendo e qualquer dia apareço por ai com uma coisinha maravilhosa em You would be my girl e talvez algo mais ~~~
Tchauzinho e beijinhos azul safira pra todo mundo <3

Pra quem também vai fazer ENEM: tamo junto, vai dar tudo certo!

Capítulo 1 - Capítulo único - The first time you kissed me


Chovia forte em Seoul naquela noite, mas nem isso fazia a cidade parar. No dormitório, os garotos, que trabalharam o dia todo, descansavam finalmente e somente suas respirações podiam ser ouvidas.

Entretanto, o pequeno Donghae continuava acordado, seu medo de chuva não foi embora afinal e ele tentava conter seus soluços com medo de acordar os amigos. Seu choro era baixo e ninguém conseguiria ouvir se não prestasse atenção no quarto, talvez, apenas quando raios iluminavam o quarto ou trovões o faziam tremer ainda mais, alguém mais atento perceberia. Queria pedir a seu Leeteuk-hyung para dormirem juntos, mas sabia como o mais velho estava cansado e tinha vergonha demais para isso, já era crescido, não podia atrapalhar o hyung que tanto se esforçava porque estava com medo da chuva.

- Donghae..?

A voz era quase um sussurro que acabou fazendo o pequeno se arrepiar mais. Ignorou o chamado, com a esperança de que Hyukjae esquecesse daquilo e voltasse logo a dormir, não queria atrapalhá-lo também. Hyuk era um dos que mais ensaiavam e estava tão cansado quanto Teuk-hyung.

- Responde logo, Hae. Sei que está acordado, posso ouvi-lo chorar. – antes que pudesse responder, um relâmpago iluminou todo o quarto e Donghae pôde ver Hyukjae com seu corpo parcialmente deitado de lado na cama, lhe observando, antes que se cobrisse por inteiro com uma coberta por medo do trovão que se seguiria. – Pode deitar aqui, Hae, sei que está com medo...

O barulho do trovão preencheu o quarto e fez com que Hyuk parasse de falar. Logo Donghae começou a choramingar, com medo, e se levantou da cama correndo até aquela em frente a sua onde o amigo esperava. Odiava que as pessoas soubessem como ainda era infantil, mas preferia dormir com Hyujae a ficar sozinho na cama e com ele sabia que podia ser sincero.

Estava morrendo de vergonha, mas ainda assim foi até a cama do amigo enrolando em sua coberta e sentou na beirada, logo sendo puxado para um abraço por Hyukjae.

- Por que está com medo? Eu to aqui, Hae. – Hyuk perguntou baixinho, abraçando-o forte.

- Nunca gostei muito de trovões... nem dos raios. Acho que é porque as chuvas do litoral costumam ser mais fortes que essa.

- Ah... mas não se preocupe, o grande Hyukjae está aqui para te proteger. – disse, logo arrancando um riso baixo de Donghae, esse que estava morrendo de vergonha por estar na cama de Hyuk e por estarem tão próximos.

Era bom ficar assim, por mais que Donghae sentisse vergonha e ficasse mais nervoso que no dia de sua audição. Hyuk era um bom amigo, o melhor que o pequeno poderia ter, sempre atencioso e preocupado com o menor. Também era muito bonito, mesmo que todos o achassem feio e dissessem que Siwon era realmente bonito, Hae achava que Hyuk era maravilhoso, com seus olhinhos castanhos, seu sorriso mostrando as gengivas, seu cabelo um pouco comprido. “Tudo nele é perfeito”, Hae pensava enquanto observava o amigo que agora já estava dormindo serenamente ao seu lado. Olhava de perto cada detalhe daquele rosto que levava um pequeno sorriso, mesmo dormindo, e que o deixava tão fofo.

- Não vai dormir?

Abriu os olhos, divertido-se com a expressão do mais novo que estava a lhe observar. Hae quase caiu da cama com o susto, mas Hyukjae o puxou para perto rindo com aquele sorriso que o pequeno tanto gostava. A cada dia que passava, Lee Hyukjae se tornava ainda mais bonito e Donghae se pegava pensando e observando-o cada vez mais. Seu pequeno coraçãozinho batia descontroladamente com aquilo, ver o sorriso que mais amava tão de perto era demais, e tinha medo que Hyuk ouvisse o som. Morrendo de vergonha, escondeu seu rosto na blusa do outro.

- O que foi? – Hyuk perguntou enquanto o abraçava mais forte e fazia carinho em seus cabelos, um carinho muito bom que não queria parar e que Donghae não queria que parasse nunca.

- Hyukkie... agora eu to sem sono. – falou manhoso, levantando um pouco o rosto e mostrando um pequeno bico nos lábios.

- Então vamos conversar!

- Sobre o quê?

- Hmm... já sei! Você gosta de alguém? – o mais velho perguntou, depois de pensar um pouco.

O pequeno Donghae engoliu em seco, estava muito nervoso. Será que Hyuk descobriu? Mas era impossível, nem sua mãe sabia!

- Hã... bom, acho que sim... – gaguejou um pouco e ficou vermelho como um pimentão.

- Quem?! – o outro perguntou um pouco mais animado. “Será que ele não sabia então?”

- Aish, Hyuk... não adianta falar, você não poderia me ajudar. Ele nem gosta de mim...

- Como pode ter tanta certeza que ele não gosta de você?

- Porque eu sou bobo, infantil, pareço uma criança, to sempre chorando, fazendo piadas idiotas, fazendo coisas idiotas e tenho medos e criança. – fez um bico muito fofo e Hyukjae teve que se segurar para não beijar aquela boca rosinha.

- Já falou pra ele? Porque, olha, acho impossível alguém não gostar de você. – disse sorrindo. – Não tem nada de errado ser assim, e é exatamente por isso que você é único e especial, por isso eu sou seu amigo.

- Acha mesmo, Hyuk? – perguntou, envergonhado, e viu o amigo assentindo. – Então... eu devia falar pra ele?

- Mas é claro! Ele precisa saber disso e tenho certeza que ele também vai gostar de saber. – o mais velho respondeu com um sorriso no rosto, mesmo que o olhar estivesse meio triste e... ansioso? – Agora, como ele é?

- Aish... você não tem jeito, Hyuk. – Donghae riu envergonhado e escondeu o rosto novamente. – Bom... ele é lindo, a pessoa mais linda do mundo inteiro. Tem um sorriso lindo que me conquistou na primeira vez que o vi e uma risada gostosa de ouvir. – agora olhava de novo nos olhos de Hyukjae. – Tem olhos que brilham tanto quanto as estrelas, cheios de carinho. Sempre atencioso e se preocupa, tanto comigo quanto com os outros, me ajuda sempre e procura saber se estou bem ou mal. Seu jeito meigo e extrovertido, o bom humor contagiante... tudo nele é perfeito. – a medida que Donghae descrevia seu amor, os olhos de Hyukjae desviavam cada vez mais dos seus e sua expressão ficava triste. Ele não entendia por que, estava se declarando para Hyuk, ele estava tão triste. – O que foi, Hyuk?

- Nada... – ele disse, com a voz embargada e visivelmente triste. – Ele vai ficar muito feliz ouvindo isso, Siwon tem sorte de –

- Siwon?! De onde tirou isso? – Donghae disse quase gritando e caindo na gargalhada logo depois.

- Ya! É lógico que você estava falando dele e... por que está rindo? – começou a ficar com vergonha do que havia dito.

- Claro que não! Eu falava de você-

Donghae se calou assim que percebeu o que saiu de sua boca, sabia que começava a ficar vermelho como um pimentão assim que sentiu suas bochechas esquentando, mas antes que pudesse esconder seu rosto viu que o de Hyuk voltava a se iluminar e um novo sorriso, ainda mais bonito que os outros. Por fim, estava novamente com o rosto escondido na blusa de Hyuk enquanto ele falava:

- Isso... Donghae-ah! – apertou mais o abraço. – Não sei nem o que dizer, estou tão feliz... você não faz ideia de como isso me deixou feliz!

- Mesmo? – saiu quase como um sussurro, mas Hyuk conseguiu ouvir e afirmou baixinho também. – Ah... agora sim estou com vergonha.

- Por quê?

- Porque eu finalmente disse! Não lembro nem a quanto tempo espero pra dizer isso, Hyukkie. – disse baixinho de novo, ainda com o rosto escondido. Com sua mão direita, Hyukjae ergueu o queixo de Donghae para olhar em seus olhos e falar, com o mesmo sorriso maravilhoso que Hae tanto amava.

- E não poderia estar mais feliz com isso. Agora posso dizer o mesmo, sem medo, não sabe com tinha medo que me rejeitasse, Hae-ah. Também gosto de você, sempre gostei, por isso sempre cuidei tanto de ti, dei tanto carinho, me preocupei com tudo em relação a você. Ama cada coisinha que faz, cada detalhe do seu rosto, cada gesto, tudo. Seus olhos infantis, seu sorriso inocente, sua mania de fazer piadas e brincadeiras. – Hyukjae deixou Donghae sem palavras, o mais novo nunca imaginou que seu amado dizendo essas palavras. Nem mesmo o imaginou sorrindo ao saber que gostava dele!

- Hyukkie, estou... estou sem palavras. – lágrimas ameaçavam escorrer pelo canto de seus olhinhos.

- Era o que eu queria, assim fica mais fácil de fazer isso. – ao terminar a frase, Hyuk se aproximou ainda mais de Hae, seus lábios agora estavam a poucos milímetros de distância e ele não podia mais esperar. A muito tempo que Hyukjae queria beijar os lábios de Donghae, saber se eram tão doces e macios quanto imaginava, mostrar com esse simples gesto o quanto amava Lee Donghae e, de certa forma, passar toda a segurança e carinho que sempre lhe ofereceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...