1. Spirit Fanfics >
  2. The Flash - Como Barry Virou Savitar >
  3. O Começo Do Fim

História The Flash - Como Barry Virou Savitar - O Começo Do Fim


Escrita por: LevySou12

Notas do Autor


Opa blz sou novo aqui então desculpe pelos erros ortográficos e se tiver erros na pontuação e tals rdrs, essa história conta se barry tivesse presenciado a morte de iris e como ele virou o Savitar, É baseado em em várias teorias minhas e de outros fãs como vocês, e peguei elementos de todos e fiz essa Fanfic, espero que gostem, essa história é a partir do Episódio 22 da terceira temporada, é um futuro alternativo onde a Iris morre e o Barry vira o Savitar e veremos a trajetória e como ele virou o Savitar....

Capítulo 1 - O Começo Do Fim


Fanfic / Fanfiction The Flash - Como Barry Virou Savitar - O Começo Do Fim

  Central City - 24 de julho de 2017 

  Infantino Street - 20:00 Horas Da Noite

Barry está com Iris em seus braços enquanto as lágrimas de seus olhos caem excessivamente sobre o rosto dela, sentindo um ódio inacabável de Savitar. Ele irá tentar para-lo de qualquer maneira nem que isso custe sua vida, machucado e sofrendo muito com sua perda, pensa no preparo do enterro da Iris no dia seguinte.

Central City - 25 de julho de 2017

Cemitério - 8:00 Horas Da Manhã

Barry está olhando para o túmulo de Iris e pensando em um plano para deter Savitar.

- Você está bem Bar? Saiba que não foi culpa sua, você fez de tudo para que isso não acontecesse, obrigado filho - Fala Joe com voz meia triste e cansada.

- Sim, estou bem Joe apenas sinto a falta dela e que se eu tivesse me esforçado mais e tentado mais, isso não teria acontecido - Responde Barry com o sentimento de culpa. 

Barry em seguida sai deixando o local e indo para Star Labs, chegando lá em poucos segundos se depara com Cisco sentado na cadeira triste, olhando para o Notebook onde tem várias fotos do Time Flash nos arquivos e começa a chorar na mesa pensando como tudo isso aconteceu e o porque acabou assim, Barry baixa a tampa do Notebook e olha pra ele.

- Você deve ir pra casa, não devia ficar aqui....vai....pra casa, você tem que cuidar das suas mãos, além disso como está com a mão mecânica?  - Barry fala com um pequeno suspiro e com um tom de preocupação. 

- Ta bom, eu vou pra casa descansar um pouco Barry pois hoje foi um dia cansativo e nada de bom pra nós,  você também devia ir pra casa barry, não devia ficar aqui sozinho e to me acostumando ainda pois ainda preciso dar umas ajustadas, não acredito que a Caitlin fez isso comigo - Responde Cisco com lágrimas nos olhos, Barry o acompanha até a saída da Star Labs e lhe dar um abraço antes de Cisco ir embora. 

Central City - 26 de julho de 2017

Star Labs - 17:00 Horas Da Tarde

Solitário na Star Labs toda destruida da explosão que Savitar fez com a Pedra Filosofal, sentado no chão da sala secreta pensando e chorando com suas lembranças de Iris, com raiva e ódio pensa em ir atrás de Savitar mais antes precisava de um plano para dete-lo.

Então decide criar varios remanescentes do tempo para que assim, tenha tempo para prender Savitar na Força De Aceleração mas ele sabia que não conseguiria fazer isso sozinho, chamou Joe e Cisco para Ajuda-lo pois Caitlin está desaparecida e não consegue conter seus poderes de Killer Frost, mas ele sabe que essa tarefa não será fácil. 

Cisco tem uma idéia de criar uma bazuca que abrisse a força De Aceleração e criasse uma prisão que fizesse com que ela puxasse o Savitar para dentro desta prisão.

- Barry preciso que você entre dentro da Força De Aceleração para que eu consiga criar a prisão que irá prender Savitar dentro dela - Fala Cisco com um tom de confiança e ánimo por essa idéia. 

- E como vou criar isso? A prisão já não foi criada? - Responde Barry sentindo dúvida sobre a idéia de Cisco.

- Na verdade a Força De Aceleração já está com o Jay Garrick lá dentro, pensando bem Barry se já existe a prisão, nós só precisamos colocar o Savitar ao invés do Jay assim podemos tirar ele de lá sem precisar criar outra prisão na Força de Aceleração. 

Barry concorda com a idéia e começa com a construção da Bazuca da Força De Aceleração junto com o Cisco enquanto Joe resolve os problemas de Meta Humanos na cidade, por o Flash estar ausente a quase 3 semanas a cidade está sem proteção e um verdadeiro caos e só resta para Joe e a equipe de policías de Central City agir contra os Metas.

Central City - 15 de agosto de 2017

Armazém Lake Better - 14:00 Horas Da Tarde


Um Meta Humano que solta fogo pelas mãos está incendiando tudo ao seu redor, celeiros, carros e ferramentas, Joe chega no local rápidamente agindo logo, saca a arma da sua cintura e atira mas o indivíduo não identificado explode as balas ao pegar em suas mãos mas logo Joe sem pensar duas vezes pega uma arma de gelo que Cisco fez algum tempo atrás. 

- Você não vai muito longe,  renda-se agora ou eu terei que atirar - Fala Joe ao apontar a arma de gelo para o indivíduo que recua logo ao ver a arma, o indivíduo se abaixa e se entrega.

- Qual o seu nome rapaz? Pergunta Joe com um tom rude e sério. 

- Joh......Johnny Blaze - Responde Blaze assustado e sem saber o que fazer, ele tinha sido cobaia do Alquimia e não queria machucar ninguém, apenas tava ali por não conseguir controlar seus poderes, Joe o escuta e o leva para Star Labs onde o deixa na cela do reator de partículas. 

- Aqui você estará seguro e não irá machucar ninguém, irei ve-lo duas vezes no dia para lhe dar assistência e conversar um pouco e a comida e água são fornecidas em certos horários, desculpe por prender você aqui mas é o canto mais seguro que temos - Fala Joe após prender Blaze na cela.

- Tudo bem Sr. West,  prefiro ficar aqui onde é seguro pra não machucar pessoas inocentes e obrigado por fazer isso, irei me acostumar aqui até pelo menos conseguir ter total controle dos meus poderes - Reponde Blaze com um tom de gratidão e alívio.


 











Notas Finais


Espero que tenham gostado, virá próximos capitulos em breve.......Teve algumas mudanças eu sei mais lembre-se é um fan made, mais tentei fazer mais parecido com a obra original possível, apesar de eu ter criado alguns personagens originais mais não afetam nada na história e sim só pra dar continuidade pra focar um pouco no Joe e algumas referências rses......Acho que vocês vão pegar heim kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...