1. Spirit Fanfics >
  2. The Flower That Didn't Sprout >
  3. Capítulo XI

História The Flower That Didn't Sprout - Capítulo XI


Escrita por: MiyukiQueen

Notas do Autor


Oiee tudo bom com vocês?
Peço desculpas pelo atraso, mas espero que gostem, boa leitura <e

Capítulo 11 - Capítulo XI


Fanfic / Fanfiction The Flower That Didn't Sprout - Capítulo XI

-Senhorita Sakura, eu soube que você irá ser transformada, bem me pergunte o que desejar eu farei o possível para responder. –Matsuri falou sentando-se em um pequeno sofá no quarto.

 

-Bem... Sabe, como acontece? –Sakura perguntou, envergonhada, Matsuri riu discretamente.

-Não é igual a uma transformação de um vampiro, nós usamos o sangue, mas apenas lycans sangue puros podem fazer isso, é como se fosse uma troca de sangues, nosso sangue é predominante, mas por algum motivo ele não consegue transformar os ossos e órgãos humanos em lycans, se eles não são transformados, são frágeis e no momento da modificação eles iram se quebrar e seus órgãos não iram aguentar a pressão e isso provavelmente te levará a morte. Você está entendendo? –Matsuri perguntou, notando uma Sakura assustada. –Você tem certeza que quer que eu continue?

 -Sim, por favor, continue.

-Então, para que seus ossos e órgãos possam ser transformados juntamente com o resto do seu corpo, seus ossos são quebrados, para que o sangue consiga “penetrar” e seus órgãos são dilacerados para que o sangue possa penetrar igualmente.

-Mas se isso acontecer... Eu... Não irei morre? –Ela falou sua ultima palavra em um sussurro.

-As bruxas curandeiras estarão por perto para evitar sua morte. –Matsuri não completou, claro se ela completasse a rosada não iria querer continuar, sim as bruxas curandeiras estarão ali para evitar sua morte, mas não há certeza que sua morte será evitada. –Mas, me diga Sakura por que você decidiu que iria se tornar uma lycan?

-Bem... Eu... Mas, me fale você, por que decidiu isso? –Ela estava fugindo do assunto, claro, Matsuri percebeu, mas decidiu que seria melhor responder do que tentar a fazer responder.

-Quando eu era mais jovem, me apaixonei por um garoto da escola, ele era bonito e o tipo de garoto que toda menina é apaixonada, mas na época eu não fazia idéia que ele era popular na escola, então um dia acabamos nos esbarrando no corredor, foi assim que começamos a conversar, nos tornamos amigos com o tempo, e então foi quando eu descobri que na verdade ele não era humano e sim um lycan, ele tentou me afastar, mas eu continuava a segui-lo pois eu amava ele. –Sua expressão era triste, a morena apertava as mãos na frente do peito, parecia estar se torturando por dentro. –Eu descobri que não poderia ficar para sempre com ele, então decidi que iria me transformar em lycan, para ficar ao lado dele para sempre e sempre.

-Desculpe perguntar, mas o que aconteceu depois? Vocês estão juntou agora? –Sakura perguntou angustiada, como se já soubesse a resposta que receberia.

-Nós não estamos mais juntos, ele... Acabou morrendo ao me defender de um ataque de um vampiro.

-Eu peço desculpas. –A rosada falou triste, parecia que ela sentia o que Matsuri sentia, tão triste.

-Desculpe-me por interromper a conversa, mas preciso da Sakura por um minuto. –A porta se abriu e logo o sotaque foi escutado, mas não era o sotaque dele, era mais forte, mais presente na fala, sim, o sotaque de Itachi, não de Sasuke.

-Itachi... O que deseja? –Ela perguntou se olhando no espelho, penteando seus cabelos com os dedos delicados.

-Não gostaria de conhecer o castelo? Enquanto Sasuke está em reunião, você não tem nada par fazer agora certo? –Itachi sorria livremente, ele havia a pegado de jeito, ela não queria continuar a conversa com Matsuri sentia que a garota precisava de um tempo sozinha, e sem ela ou Ino, estava sozinha sem nada para fazer, e também não conhecia o castelo, iria se perder facilmente se saísse sozinha.

-Certo, eu vou com você. –Ela falou se levantando. –Obrigada Matsuri.

Ela saiu do quarto sendo acompanhado por Itachi parando em seu lado esquerdo, Itachi logo colocou ela do outro lado a fazendo estranhar olhou para ele, mas ele continuava andando em frente com as mãos nos bolsos, sorrindo com a sua costumeira postura.

-Ei, que foi isso?

-Isso o que?

-Qual é não se faça de idiota, você acabou de mudar o meu lado, o que foi isso? –A rosada perguntou, eles não pararam de andar deixando a rosada mais nervosa. Ela sempre teve um pavio curto.

-No reino Uchiha, somente as esposas podem andar do lado esquerdo do homem, do lado esquerdo é onde fica o coração, seu ponto fraco, então apenas a pessoa que você escolheu para passar o resto da sua vida junto pode ficar do seu lado esquerdo. Não que eu não confie em você, é só uma tradição antiga do reino.

-Certo, entendi.

Itachi mostrou cada canto que era possível para a rosada, até que chegaram em uma enorme biblioteca, Sakura olhou ao redor, era repleto de livros, parecia que aquilo não tinha fim, sim ela estava completamente apaixonada pela biblioteca.

 -Você pode pegar um se você quiser. –Itachi falou sentando-se em uma cadeira perto da janela, serviu o chá que estava em uma mesinha à frente.

-Serio?! –A rosada correu para as estantes procurando algum livro que lhe parecia interessante. “Não julgue um livro pela capa Sakura.” Ela se repreendeu e pegou o primeiro livro que apareceu na sua frente, ele era simples, apenas uma capa grossa rosada, mas já estava desbotada de velha. –Itachi, eu posso pegar esse? –Perguntou mostrando o livro para o moreno.

-Sim, claro. –Ele falou, não se importando muito com o livro que ela havia pego. –Então por que não se senta um pouco aqui comigo e toma um chá? –Ele já servia o chá em duas pequenas e delicadas xícaras.

Ela se sentou na cadeira a frente, e tomou um gole do chá, olhou a janela, um enorme jardim sendo cuidado por algumas pessoas que faziam seu serviço calmamente, “Vai chover.” Pensou ela, as nuvens cobriam o sol que agora estava fraco, o vento batia fraco na janela.

-Sabe Itachi... –Ele olhou curioso para a rosada que mexia na xícara com a ponta de seu dedo. –Você havia dito que apenas as esposas andarem do lado esquerdo, você tem uma esposa? –Ele riu e ela mostrou uma careta furiosa, ele estava rindo dela? Claro.

-Você foi bem direta, não? –Ela revirou os olhos como resposta. –Bem, sim, eu tenho uma esposa, ela é perfeita, eu acho que vocês se dariam bem, você deveria conhecê-la.

Ela apenas ficou quieta, quantos anos será que ele teria?  Sasuke tinha mais de duzentos, pelo que Karin havia dito há alguns dias atrás, mas Itachi era mais velho, então quantos anos ele teria, pensando bem, ela nem sabia quantos anos Sasuke tinha. Bufou ao perceber que não sabia nada do moreno, será que ele sabia algo de si? Bem a pergunta ficou apenas na sua cabeça. Mas a final... O que ela está fazendo ali? Seus pensamentos foram cortados com uma batida sutil na porta, Itachi falou um breve entre, Matsuri passou pela porta, sorrindo gentilmente.

-Sr. Itachi, o Sr. Uchiha e a Sra. Uchiha acabaram de chegar e desejam sua presença. –Ela falou elegante. –Se me der licença. –Se curvou e saiu da sala logo em seguida.

-Você não deve conhecê-los, eles são meus pais, Mikoto e Fugaku. –Ele se levantou e colocou as mãos no bolso e começou a andar na direção da porta. –Você também deve vir. –Sakura parecia insatisfeita, afinal aquela biblioteca era o paraíso. –O Sasuke vai estar lá também. –Ela se levantou devagar com a cabeça abaixada, envergonhada, não queria admitir, mas já estava horas lá, e o moreno nem sequer havia dado sinal, ela estava com saudades e uma vontade imensa de vê-lo, claro que o que a irritava era o fato de Itachi estar ali parado, sorrindo vitorioso.

-Certo, certo, eu vou junto. Posso ir com esse vestido, não é mesmo? –Ele respondeu um breve sim e os dois continuaram seus caminhos, dessa vez ela permanecia do lado esquerdo dele, segurando seu braço direito que foi oferecido pelo mesmo.

Eles entraram na enorme sala, lá não havia dois tronos como Sakura havia imaginado, mas sim, uma enorme mesa e um belo carpete vermelho, janelas grandes e enormes cortinas brancas presas mantendo as janelas a mostra, algumas flores ao redor e quadros de algumas pessoas, as paredes de pedra e a bela mesa de madeira escura deixavam o quarto agradável de estar. Logo que ela entrou avistou Sasuke, olhou para Itachi que apenas sorriu e soltou seu braço do da rosada que caminhou até a direção do moreno mais novo. Mikoto e Fugaku ainda não estavam na sala, por isso se apressou para chegar perto dele, as outras pessoas conversavam, olhou um pouco ao redor notando que vários de seus amigos estavam por perto, Ino que estava mais próxima não foi na direção dela, apenas sorriu malandra para a rosada que retribuiu revirando os olhos, mas sorrindo ao mesmo tempo, adorava aquela loira aguada.

 -Oi –Ela falou discreta chamando a atenção do moreno que até então estava sozinho na sala. –Tudo bem? –“Que jeito mais clichê de se iniciar uma conversa. Que idiota, mas como eu poderia ter dito? Tudo suave? Estranho. Tudo em cima? Mais estranho ainda. Certo vamos continuar com o oi tudo bem.”

-Sim, e você? –Era estranho ver o Sasuke falar desse jeito, bem não que ele não pedisse se está tudo bem, mas era estranho.

-Bem, o que você está fazendo? –Perguntou a rosada pegando um copo com algum tipo de bebida dentro quando passou um garçom. –Ei, o que é essa bebida.

-Isso é champagne, você pode tomar isso? –Ele olhava para frente prestando atenção na porta de entrada.

-Bem, eu tenho dezessete, então não. –Ela soltou a taça em uma pequena mesa que estava em um canto do cômodo, ia se aproximando do moreno quando percebeu que uma mulher de cabelos azuis e olhos pretos estava conversando com Sasuke, a mulher estava tentando parecer sensual? Ela estava tentando parecer sensual perto do seu Sasuke? –Sasuke? –Ela o chamou ainda um pouco distante.

-Chega, eu já disse que não preciso disso. –Ele parecia irritado. – Guren já disse que chega. –Ele falou a empurrando para longe de si, a mulher saiu brava e de cara feia.

-Quem era aquela? –Sakura perguntou fazendo beicinho e cruzando os braços a baixo dos peitos. –Eu não gostei dela! Quem ela pensa que é? Fica dando em cima de homem das outras. –Bufou brava.

 -Ela é uma velha conhecida da família. E o que você quis dizer com homem das outras? –Sakura ficou completamente vermelha, ela colocou as mãos sobre as bochechas para tentar esconder a vermelhidão, ele riu, e Sakura olhou emburrada para ele, o moreno pegou uma taça e tomou um gole.

-Foi isso que você ouviu. Você é MEU homem, e de mais ninguém! –Ela falou firme olhando para o moreno que logo em seguida com sua mão livre pegou a cintura da rosada e apoiou sua cabeça na dela, era confortável, afinal a rosada era um tanto quanto mais baixa que si, mais uma vez ele soltou uma risada discreta que não passou despercebida por ela. –Qual a graça?

Antes que ele pudesse responder algo, as portas foram abertas e duas pessoas com roupas elegante passaram pelas portas, seu pai e sua mãe, Itachi foi o primeiro a cumprimentá-los, e assim seguiu, todos os outros iam cumprimentando os dois, até Mikoto se distanciou juntamente com Fugaku para perto de Sasuke que estava distante de todos ainda com Sakura que era segurada fortemente pela cintura pelo moreno.

 -Meu filho. –A morena o abraço levemente depois que Sasuke soltou a rosada que permanecia no canto sem saber o que fazer. –Já estava com saudades, fazia tempo que você não aparecia por aqui.

-Sim. –Sasuke apenas acenou para seu pai que fez o mesmo.

Mikoto olhou para Sakura que se encolhia cada vez mais, insegura, essa palavra rodava na cabeça da mais velha, sorriu delicadamente para a jovem e logo se aproximou. “O que aconteceu com você Sakura? Como ficou tão insegura desse jeito, você era tão cheia de si quando nos conhecemos pela primeira vez.”  Mikoto se lamentava mentalmente.

-E você quem é? –Mikoto perguntou gentilmente para a jovem que estava parada em sua frente.

-Eu me chamo Sakura, Sakura Haruno, é um prazer te conhecer. –Sakura abaixou levemente a cabeça.

-Sou Mikoto Uchiha e esse é meu marido Fugaku Uchiha. O prazer é todo meu. –Mikoto era uma mulher de lindos cabelos pretos compridos e olhos escuros da mesma cor, usava um vestido verde escuro comprido com detalhes em tecidos pretos e mangas que vinham até metade de seus braços. –Sasuke querido, você não poderia levar a Sakura para o quarto, ela parece cansada, leve ela para descansar essa noite, foi uma viagem longa.

Sasuke pegou a mão de Sakura e se virou em direção da porta, levando Sakura para fora da sala. Os dois caminhavam tranquilamente pelos enormes corredores do castelo, Sakura sorria bobamente olhando para a mão de Sasuke segurando a sua. Sasuke virou o corredor, Sakura estranhou, aquela não era a direção de seu quarto.

-Sasuke, o meu quarto é para o outro lado. –Ela apontou para o outro lado, mas o moreno a ignorou completamente. –Sasuke sua bipolaridade me mata. –Sakura caminhava um pouco mais atrás, mas reparou que estava do lado esquerdo, talvez ela estivesse ficando um pouco louca, ela caminhou um pouco mais rápido e ficou do lado do moreno.

-Hn. –Ele olhou para ela caminhando do seu lado, ele sorriu fraco, ela o encarou de volta sorrindo abertamente, afinal ele havia permitido que ela ficasse do seu lado esquerdo.

O moreno abriu uma porta um pouco mais a frente, Sakura deu uma leve espiada, o quarto era grande e escuro, as paredes pintadas de cinza, as poucas janelas fechadas, uma bela cama de casal e um enorme armário, depois de ver o quarto, Sakura já sabia que aquele quarto era dele, era o quarto de Sasuke. Ele fechou a porta logo depois de tê-la puxado para dentro. Sasuke a beijou e ela retribuiu, ele arrastou sua mão retirando o vestido da mesma a deixando apenas de calcinha, ela usou seus braços para cobrir seus seios nus, Sasuke deitou a rosada na enorme cama do quarto, deixando uma rosada completamente exposta deitada em baixo de si.

-Sasuke. –Ela gemeu baixo seu nome. –O que você pretende fazer agora?

Ele não responde apenas a beijou novamente. “Desculpe-me mãe, não vou deixar Sakura descansar essa noite.”


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Se gostaram comentem, eu adoro seus comentários.
Até o próximo, bjss da Tia Alice.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...