1. Spirit Fanfics >
  2. The Flower That Didn't Sprout >
  3. Capítulo XII

História The Flower That Didn't Sprout - Capítulo XII


Escrita por: MiyukiQueen

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 12 - Capítulo XII


Fanfic / Fanfiction The Flower That Didn't Sprout - Capítulo XII

-Sasuke. –Ela gemeu baixo seu nome. –O que você pretende fazer agora?

Ele não responde apenas a beijou novamente. “Desculpe-me mãe, não vou deixar Sakura descansar essa noite.”

 

Sakura acordou e logo se cobriu com o lençol branco ao perceber que estava nua, olhou para seu lado, Sasuke estava dormindo tranquilamente, ela tinha que admitir, ele parecia uma criancinha enquanto dormia, era tão adorável, mas todas as vezes que ela o olhava, para ela, ele era um deus grego. Ela passou sua mão pelo rosto de Sasuke, passou a mão pelos seus cabelos e lembranças da noite anterior passaram pela sua cabeça, ela arranhando as costas do moreno que estavam marcadas pelas suas unhas, ele passando a mão por cada canto de seu corpo, ela puxando os cabelos sedosos do moreno. Ela cobriu o rosto com o lençol e olhou de canto para o moreno que agora a encarava risonho.

-Pare de rir de mim Sasuke! –Ela se irritou.

Ele não respondeu nada apenas sorriu levemente para ela e se levantou da cama e caminhou na direção do banheiro e logo depois fechando a porta, enquanto ela, enrolada no lençol procurava suas roupas pelo chão, recolheu o vestido, mas decidiu que não iria colocá-lo, abriu o enorme armário do quarto e pegou uma camiseta de Sasuke, preta, para variar, a camiseta possuía um pequeno leque atrás, vermelho e branco, iria pedir a Sasuke o que aquilo significava.

A porta do quarto foi aberta e Sakura soltou um grito assustada, olhou na direção da porta agora aberta, Ino ria da cara dela, enquanto Karin apenas olhava boquiaberta para a rosada que estava parada com a camiseta do moreno nos braços.

-Sakura! –Ino falou surpresa, ainda rindo da cara envergonhada da rosada. –Não acredito que você e o Sasuke fizeram... Fizeram “amor”.

-Ai meu deus. –Karin permanecia boquiaberta. –Você e o debiloide do Uchiha, não acredito.

-Pelo menos usaram camisinha?

-Não. –A rosada respondeu, pensando nisso apenas agora. –Ai meu deus a gente não uso camisinha! Ino, me ajuda, preciso de pílulas, tipo agora!

-Calma, a Karin deve ter algumas no bolso, você sempre tem né ruiva?

-Sim. –Karin tirou a cartela do bolso e jogou para a rosada que a pegou logo em seguida. –Pode ficar com essa cartela, eu tenho outra.

-Valeu. –Sakura agradeceu e logo engoliu a pílula.

-Eu ainda não acredito que você e o Uchiha debiloide... Ai que nojo. –Karin falou se arrepiando.

-Bem, eu só espero que você não fique grávida, é a última coisa que queremos, certo Sasuke? –Ino falou, e logo Sasuke saiu do banheiro, mas não falou nada. –Mas, Sakura, está quase na hora do almoço e você está um caco, vamos eu vou te ajeitar.

As duas foram até o quarto da Ino, A loira logo que entrou no quarto procurando um vestido “adequado” para Sakura, a rosada se sentava na ponta da enorme cama de Ino, passou sua mão sobre o macio cobertor respirando fundo.

-Ino, você mora aqui? –A rosada perguntou agora olhando a janela.

-Não.

-Então por que você tem um quarto aqui?

-Esse quarto não é meu, é um quarto de visitas, e minhas coisas estão aqui, porque vamos passar algum tempo aqui. –A loira explicava enquanto pegava um vestido do armário. –Aqui vista esse, e aquele vestido que você usava ontem... Eu dou um jeito nele, apenas tire essa roupa do Sasuke.

-Certo, obrigada Ino. –Ela pegou o vestido delicado, olhou para a loira que olhava para ela. –Ino... Será que você... Podia me dar um abraço?

-Você não deveria perguntar por isso. Apenas venha e me de um abraço. –A loira disse a abraçando em seguida. –O que você tem Saky?

-Eu só... Só... Acho que preciso de algum ombro amigo. –Ela deixou as pequenas lagrimas escorrerem.

-Certo... Certo, eu estou aqui Saky, sempre que precisar, ok? –Ino a apertou contra si.

-Certo.

Ela ficou com Ino a tarde intera, Itachi havia passado no quarto da loira e deixado o livro que a rosada queria e havia esquecido na biblioteca no dia anterior, passearam no enorme jardim e depois voltaram para o quarto. As duas estavam sentadas quando foi ouvida uma batida na porta, logo Matsuri entrou no quarto.

-Senhorita, a senhora Uchiha pede que você arrume a Sakura. –A morena avisa a Ino e logo sai do quarto.

-Sakura, você está preparada? –Ino falou um tanto quanto animada.

-Hn. –Foi tudo que a rosada conseguiu falar.

A rosada usava um vestido branco solto ao corpo, uma tiara de flores na cabeça e estava de pés descalços, os cabelos rosados soltos e o rosto livre de maquiagens. Ino a levou até uma floresta perto do castelo, lá estavam quase todas as pessoas que estavam na festa, formando um circulo de pessoas com o centro livre.

-Sakura, fique lá no meio. –Ino apontou para o centro do circulo e segurou levemente o ombro da rosada. –Saky, não se preocupe, vai dar tudo certo, eu vou estar logo atrás de você, certo?

Ela se afastou de Ino lentamente, as pessoas abriam espaço para que a rosada entrasse no circulo, ela olhava para os lados a procura de Sasuke, ela parou no centro e logo o avistou, ele estava encostado em uma árvore um pouco distante. Ele ia se aproximando lentamente enquanto os outros permaneciam quietos.

-Vai ficar tudo bem Sakura. –O moreno falou passando a mão no rosto da rosada.

-Você já é a segunda pessoa que fala isso para mim hoje. –Ela soltou uma risada soprada. –Eu realmente não estou pronta para isso, mas, vá em frente Sasuke.

O moreno fez uma expressão sofrida, e logo ela sentiu seus ossos quebrando, soltou um grito agonizante, Hinata tampava os ouvidos enquanto Naruto segura sua cintura. A rosada caiu no chão sentindo as gotas de chuva caírem no seu rosto.

-Eu não disse que ia chover? –Ela fala em um sussurro dolorido.

As curandeiras haviam começado seu trabalho, Sakura sentiu tudo ficar escuro e fechou os olhos. Ela acordou novamente encolhida em um canto em um lugar escuro, a menina pequena e delicada apareceu novamente na sua frente.

-Eu pensei que nunca mais iria te ver. –A rosada falou se levantando.

 -Você parece horrível. –Falou a pequena soltando uma risada delicada. –Eu não esperava que você fosse vir aqui, mas parecia que você estava sofrendo então decidi que seria melhor te chamar.

-Eu fiz a escolha certa?

-Bem... Eu já disse, vá à sala dos espelhos, irá encontrar suas respostas lá, não comigo, nós só nos veremos novamente quando você for à sala dos espelhos. –Ela foi se distanciando.

-Não, espera! –Sakura gritou, mas a menina já havia ido embora. –Eu nem sei onde é isso.

“Tá tão embasado... Sasuke?”

Ela abriu os olhos lentamente, ela ainda estava deitada, no meio de onde deveria ser o circulo, ela ouvia gritos e barulho de espadas se colidindo, tentou se levantar, mas sentiu seu corpo tremer e a forçando a ficar deitada novamente, a chuva forte batendo contra seu rosto, o seu sangue no chão se misturando com a água da chuva, olhou para os lados desesperada, fez força para se levantar conseguindo ficar de joelhos, não conseguia entender nada, apenas algumas pessoas gritando seu nome, a voz de Sasuke penetrou sua cabeça a fazendo olhar naquela direção, viu Sasuke tentando correr em sua direção enquanto ela permanecia ali, sentada, viu um homem parar em sua frente, olhou para cima notando que nunca havia visto aquela pessoa antes, inclinou sua cabeça para o lado, o viu erguer uma espada, então ela finalmente havia entendido, eles a queriam morta, colocou seus braços na frente da sua cabeça na tentativa de se proteger, mas a dor não veio, retirou os braços e abriu os olhos, Matsuri estava parada na sua frente, com uma espada fincada em seu peito, tossindo sangue ela se virou para ela sorrindo.

-Finalmente vou ficar junto com você. –Ela falou olhando para cima. –Kankuro. –Falou o nome de seu amado em um sussurro.

O corpo já morto da morena caiu no chão deixando o sangue dela se misturar junto com o seu, a rosada arregalou os olhos olhando novamente para o homem que estava retirando a espada que estava com Matsuri, e agora caminha em sua direção, ela se arrastava para longe, então sentiu seu sangue ferver, tudo tremer e finalmente ela consegue se levantar meio tonta, então tudo começou a ficar diferente, os barulhos mais altos, o cheiro mais nítido, e ela conseguia ver tantas coisas minúsculas sobre o chão. Algo estava mais estranho ela não tinha mãos, então a ficha caiu, ela era uma lycan, fechou os olhos e respirou fundo, então correu na direção do homem focando em seu pescoço como ela sempre via nos filmes, pulou e mordeu o pescoço do homem, ele a segurou e a jogou para longe, a fazendo bater em uma pedra e cair deitada, ele ia se aproximando rapidamente, mas foi parado por Sasuke que logo fincou sua espada no coração do homem.

Ela tenta abrir os olhos, notando que finalmente o sol havia saído, o sol refletiu em seus pelos brancos, sentiu uma mão acariciar seus pelos pronunciando palavras que ela não entendia, e tudo estava ficando embaçado novamente, então tudo ficou preto novamente.

-Tudo vai ficar bem Sakura, eu irei te proteger. –Ela ouviu seu sotaque preferido falar antes de desmaiar de novo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Mereço comentários?
Bjss da Tia Alice. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...