1. Spirit Fanfics >
  2. The Flower That Didn't Sprout >
  3. Capítulo XIII

História The Flower That Didn't Sprout - Capítulo XIII


Escrita por: MiyukiQueen

Notas do Autor


Olá que saudades de vocês >.<
Muito obrigada pelos 50 favoritos <3
Boa leitura.

Capítulo 13 - Capítulo XIII


Fanfic / Fanfiction The Flower That Didn't Sprout - Capítulo XIII

Ela tenta abrir os olhos, notando que finalmente o sol havia saído, o sol refletiu em seus pelos brancos, sentiu uma mão acariciar seus pelos pronunciando palavras que ela não entendia, e tudo estava ficando embaçado novamente, então tudo ficou preto novamente.

-Tudo vai ficar bem Sakura, eu irei te proteger. –Ela ouviu seu sotaque preferido falar antes de desmaiar de novo.

 

Um ano depois.

-Eu não acredito que eles se casaram mesmo. –Sakura falou sentada ao lado de Sasuke, ele apenas permanecia de olhos fechados, enquanto a rosada apenas olhava para o casal na sua frente, Ino estava radiante enquanto Gaara permanecia com sua face seria.

Ela se levantou e pegou um copo em cima da enorme mesa, engoliu a bebida e logo voltou onde Sasuke estava, ele permanecia na mesma posição, agora estava apenas de olhos abertos, ela parou na sua frente, os olhos esmeraldas estavam apenas mais escuros, mas ela continuava sua rosada como sempre.

-Por que você me encara tanto hoje? –O moreno perguntou para a rosada que apenas o encarava enquanto sorria.

-Isso é tão bonito, não acha? Uma noiva sorridente e feliz ao lado de seu marido, para sempre. –Ela falava sorridente. –Mal posso esperar para quando o nosso dia chegar. –Ela se levantou deixando um moreno para traz.

Ela caminhava pela grama em passos lentos, olhando as pessoas ao redor, escutando tudo que todos falavam deixando sua cabeça cheia, virou-se ao escutar passos vindo em sua direção, um loiro sorrindo abertamente como sempre vinha em sua direção animado.

-Sakura! –Ela falou seu nome a abraçando em seguida. –Você está bem? Parece meio pálida.

-Sempre fui pálida Naruto, só estou pensativa. –Ela respondeu continuando a caminhar, sendo acompanhada pelo seu amigo.

-Faz tanto tempo que a gente não se vê e você me trata como se a gente se visse todo dia. –Ele cruzou os braços fingindo estar chateado. –pelo menos me trate com mais carinho.

-Certo, me desculpe. –Ela falou enlaçando o braço esquerdo no braço direito do loiro que sorriu animado. –E como está com a Hinata? Soube que agora estão oficialmente juntos.

-Bem, é complicado, mas é mais ou menos isso, mas não vamos falar sobre mim, vamos falar sobre você, não é como se você não soubesse o que eu fiz durante o ano que você estava longe, eu sei que o Sasuke te contava tudo quando pedia, mas quando eu pedia de você, ele nunca falava nada, ele é muito ciumento, nem sei como você o atura. –Sakura soltou sua risada abafada. –Você já consegue controlar os poderes de seu pai?

-Não ainda não, não descobri como, e também não voltei para “casa”, pra ver se acho alguma coisa que talvez meu pai tenha deixado para traz, mas eu to ficando boa em controlar meu outro lado.

-Isso é bom. –Ele sorriu. –Mas eu acho que você deve voltar para o senhor ciumento ele esta te chamando, e eu tenho que voltar para a minha Hina, vou sentir sua falta chiclete. –Ele acaricia os cabelos longos e rosas da mais nova e caminha para longe.

-Eu também vou, idiota. –Falou tendo a certeza que ele ouviria.

 

O moreno caminhava em direção da sua rosada, que permanecia parada observando um loiro junto com Hinata, a abraçou por traz sentindo ela encostar a cabeça em seu ombro.

-Nós temos que ir, Sakura. Já se despediu dos outros?

-Não, mas é melhor assim, falei com Ino antes, ela vai entender, e a Hinata, bem, eu falei com ela ontem o dia todo, e meio que me despedi dela ontem, e Karin, bem Karin está bem ocupada nesses últimos dias, achei melhor não incomodá-la. –Ela falou sem graça. –Vamos?

-Vamos. –Ele suspirou segurando a mão delicada dela.

 

Eles caminhavam tranquilamente pelas ruas do reino Uchiha esperando por alguma noticia de Shikamaru, o moreno havia dito que ele mandaria algum sinal avisando quando iria chegar e levá-los para Konoha.

-Sempre fiquei pensando, mas por que aqui parece que tudo é mais antigo, até minhas roupas, quando uso minhas roupas do outro lado todos ficam me olhando, mas obviamente isso não me faz parar de usar meus all star. –Ela falou levantando levemente a barra do vestido amarelado mostrando um all star vermelho.

-Nunca pensei muito nisso, nós temos celulares, mas são inúteis, afinal temos a telepatia, e nunca fomos muito chegados à internet, e as roupas... Bem, elas combinam conosco, sobrenaturais. –Ele sorriu de canto fazendo Sakura sorrir juntamente.

-Mas e as armas de fogo? Eu aposto que vocês já usaram algumas, mas nunca vi nenhum de vocês usando e elas seriam bem mais eficazes em qualquer situação de risco.

-Nós já usamos armas de fogo no passado, mas elas foram proibidas, um acordo foi feito entre todos os reinos e a arma de fogo é proibida agora, quem for pego usando uma, é sentenciado à morte e tortura, ou em menores casou exilo e expulsão. –Sasuke falou e logo parou em baixo de uma enorme árvore e logo sentiu uma mão tocar seu ombro e se virou em seguida. –Shikamaru, você está atrasado.

-Peço desculpas. Mas eu estava um pouco ocupado, mas vocês já estão prontos para voltarem? –Shikamaru perguntou com as mãos no bolso da calça.

-Sim. –O moreno respondeu simplesmente.

A rosada estava pensativa ao seu lado, ela estava cansada e ainda por cima preocupada, depois daquela noite ela saiu do Reino Uchiha e foi para um lugar perto do Reino Hyuuga, Konoha, ficou lá por mais de um ano treinando sem encontrar com nenhum de seus amigos apenas se encontrava com Sasuke nos momentos livre, e para piorar não conseguiu despertar os poderes que seu pai lhe deu e nem controlar metade de seus poderes lycans.  “Detesto usar vestidos... E eu quero comer chocolate...”.

 -Sakura? –Sasuke a chama tirando a rosada de seus pensamentos sem sentido.

-Sim?

-Você está bem? –Ela pergunta enquanto os dois estão dentro do carro sendo dirigido por Shikamaru que simplesmente olhava para frente entediado. –Parece pálida.

-Estou bem, só pensativa. Só estava pensando... –Já era a segunda vez que alguém falava isso para ela e ela respondia a mesma coisa. Olhou para o moreno e sorriu sapeca. –Se Theo estaria bem...

-Você e esse cara de novo... –O moreno bufou revirando os olhos. –Eu não gosto quando fica perto dele.

-Sasuke ele é só uma criança de 12 anos, pare com esses ciúmes. –Ela ria da cara do moreno que permanecia quieto.

 

                                                                              ***

 

Ele olhava seus soldados lutando entre si, olhava o sangue esparramado pelo chão, ouvia os gritos de agonia quando algum membro era quebrado e ria enquanto alguns pediam por socorro.

Levantou-se e caminhou até a bela mulher que apenas olhava para ele, adorava olhar o rosto sujo e pálido que alguns anos atrás era a coisa mais bela que alguém poderia ver, encostou em sua bochecha e sentiu o nojo vindo da mulher, ela se encolhia para que ele não a tocasse, mas ela não perdia sua postura continuava com sua postura confiante.

-Você soube? –O homem perguntou para a mulher que nada falou. –Eu ouvi que seu marido faleceu. –A mulher arregalou os olhos, e logo as lagrimas molharam o rosto sujo da pobre mulher. –Parece que fingir sua morte não adiantou muito, sua pobre e bela filha não conseguiu evitar o futuro que você tanto temia e ainda por cima está junto com o Uchiha, bem é claro, por pouco tempo, logo ela estará em meus braços, imagine como é o corpo dela... Delicado, cada curva... –A mulher olhou com raiva para o homem, ela gritava de raiva e se sacudia tentando se soltar. O homem soltou uma risada debochada. –Você é tão engraçada Mebuki.

Ela o olhava com raiva sem fazer nada, apenas observando o homem se afastar e sair da sala, logo ela desabou em lagrimas, como ela podia ter deixado isso acontecer? “Por favor, Sakura, esteja bem.”

 

                                                                            ***

 

A rosada sentiu um arrepio subir pelo seu corpo, olhou para Sasuke que permanecia adormecido em seu colo, olhava para os lados a procura de algo, as árvores pouco se mexiam e, o sol iluminava cada canto do jardim, os poucos guardas que ali estavam permaneciam em suas posições em silencio apenas cumprindo suas missões e as poucas pessoas que por ali passavam observavam o casala ali sentado, em baixo de uma enorme árvore se cerejeira ainda sem flores. Ela respirou fundo acariciando os cabelos sedosos do moreno.

-Senhorita Sakura. –Um jovem se aproximou acordando Sasuke que apenas ignorou o jovem e se virou para o outro lado.

-Qual o problema? –Ela perguntou continuando a acariciar os cabelos do moreno.

-Um homem está aqui dizendo que deseja te ver, ele disse que seu nome é Kankuro. O que devemos fazer senhorita?


Notas Finais


Me desculpem pelos erros >.<
Se gostarem por favor me digam e se não gostaram me digam também... Se vocês quiserem algum personagem ou alguma coisa na estória me digam estou aceitando algumas ideias :)
Obrigada por lerem, até a próxima, bjss da Tia Alice.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...