1. Spirit Fanfics >
  2. The Flower That Didn't Sprout >
  3. Capítulo II

História The Flower That Didn't Sprout - Capítulo II


Escrita por: MiyukiQueen

Notas do Autor


Oiee, tudo bem com vocês?
Boa leitura e eu espero que gostem.

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction The Flower That Didn't Sprout - Capítulo II

Sakura não perguntou nada, apenas concordou com a cabeça e seguiu a mulher, entraram em alguns corredores e pararam em na frente de uma bela porta onde estava escrito diretoria, Tsunade entrou e logo fechou a porta, sentou em uma cadeira atrás de uma escrivaninha e apontou para a cadeira na sua frente onde Sakura sentou logo em seguida.

-Eu gostaria de te mostrar a escola, mas infelizmente não vou conseguir. –Tsunade falou com um sorriso triste no rosto, mas logo voltou com seu sorriso feliz. –Mas, eu vou pedir para que Ino te apreste o local.

Logo depois uma menina loira, longos cabelos compridos presos em um rabo de cavalo alto, deixando sua franja comprida cobrindo seu olho direito, Sakura achou uma pena a menina esconder seu olho afinal ela possuía lindos olhos azuis.

-Você se chama Sakura, certo? –Ela falou animada. –Eu me chamo Ino Yamanaka, muito prazer em te conhecer!

-Bem, acho que posso te deixar com Ino a partir de agora. –A loira mais velha falou. Sakura já estava levantando e indo na direção de Ino. –Espere, antes tenho que te entregar a chave do seu dormitório. –A mulher procurou a chave na sua gaveta e logo estendeu a mão segurando uma chave prata para Sakura.

-Obrigada. –Sakura falou simplesmente.

-Você é sempre quieta assim? –Ino perguntou, quando as duas já estavam andando pelos corredores.

-Hn.

-Em que sala você está? –Ino perguntou, tentando manter uma conversa, mas percebeu que isso iria ser complicado.

-Sala A1. –Respondeu enquanto olhava para a pequena folha que segura em sua mão.

-Isso é ótimo! –Ino falou sorrindo amarelo. –Estamos na mesma sala! Tenho que te apresentar minhas outras amigas. Elas vão amar você, principalmente o seu cabelo. –Ino falou pegando algumas mechas rosadas.

-Certo...

As duas andavam pela escola enquanto Ino ia mostrando algumas coisas e falando, enquanto Sakura respondia monossilábica. As duas continuavam andando até que chegaram em um enorme corredor repleto de portas.

 -Aqui é o corredor dos dormitórios. –Elas continuaram andando e Ino cumprimentava algumas pessoas que passavam pelas duas. –Aqui é o meu quarto. –Ela apontou para a porta, ”número 309”, pensou Sakura. –O seu quarto não é muito longe do meu.

Pararam na frente da porta de seu quarto, Sakura suspirou, estava cansada, melhor exausta, e ainda tinha Ino que não parava de falar, Sakura gostou dela, mas também gostava do silencio. “Muito bem, quarto 403, lá vamos nós.”.

-Eu vou deixar você descansar hoje. –A loira falou sorridente. –Mas não se esqueça da aula amanhã, começa as 6:30. –A loira falou já se afastando.

Sakura pegou a chave que havia guardado no bolso da sua calça, abriu a porta e logo entrou, observou o quarto, achou legal, mas muito claro, as paredes eram meio azuis meio roxas, duas escrivaninhas e duas camas, uma porta para o banheiro e um tapete felpudo azul. Sakura jogos sua mochila em cima da cama e se jogou na mesma logo em seguida.

“Claro que vou ter alguém dormindo comigo, o que você esperava sua anta? Eu tô muito, mas MUITO PUTA! Meu pai nem dinheiro pra me da.”

Sakura rolava na cama, até que parou e ficou encarando o teto, ela tinha ainda a tarde toda para arrumar suas coisas. E foi isso que ela fez, abriu o armário que estava livre e começou a colocar suas roupas separadamente, abriu as gavetas colocando suas roupas intimas, quando terminou de guardar tudo pegou seu bichinho de pelúcia, ela achava infantil ter bichinhos de pelúcia, principalmente um dinossauro rosa, mas não podia jogá-lo fora, era importante para si.

Pegou seus fones e colocou nos ouvidos escutando a melodia do piano soar pelos fones, fechou os olhos relaxando, estava sem maquiagem e isso a incomodava de certa forma, com maquiagem se sentia escondida, como um palhaço que esconde seu rosto com a maquiagem colorida para alegrar as crianças em festar, na maioria dos casos, é claro, mas no seu caso, ela usava maquiagens fortes para esconder o rosto que tinha, e impedir que as pessoas se aproximassem dela. As normas da escola foram claras com ela, como se apontassem o dedo em sua cara e falasse, "você não pode usar maquiagem, muito menos as roupas que bem entender!" , isso ela havia entendido, recebeu o recado e não usou as maquiagens e nem roupas muito pesadas.

Acordou com o barulho da porta se abrindo, sentou-se rapidamente no pé da cama esfregando os olhos, com a intenção de permanecer acordada. Olhou para a porta onde estava uma mulher parada a encarando com seus olhos vermelhos atrás da lente dos seus óculos. Sakura a analisou dos pés a cabeça e percebeu que ela fazia o mesmo, cabelos vermelhos, provavelmente pintados, compridos e espantados, olhos da mesma cor, olhos que mostravam coragem e determinação, trajava o uniforme da escola, uma saia preta um pouco acima dos joelhos, camiseta branca solta no corpo e uma gravata vermelha, meias até os joelhos pretas e usava um all star azul marinho cano alto.

-Você deve ser Sakura Haruno. –A ruiva falou. –Bem, eu sou Karin Uzumaki, acho que seremos colegas de quarto a partir de agora. –Falou com um sorriso maroto, jogando sua mochila e se aproximando de Sakura que permanecia sentada. –Ino me falou que você havia chego e que iria ficar na mesma sala que a gente.

-Sim. –Ela respondeu ainda sonolenta.

-Desculpe ter te acordado, mas ainda bem que te acordei, agora é hora da janta.

-Mas já?

-Você sabe que horas são? –Karin perguntou rindo da careta da rosada. –Parece que não, Já é 19:45, a janta é as 20:00, mas é sempre melhor chegar antes e reservar lugar, principalmente hoje, vai ter hambúrguer.

Sakura sentiu sua barriga roncar, sabia que estava com fome, e parece que Karin também notou.

-Espere um pouco vou me trocar e logo em seguida a gente desce. –A ruiva falou pegando um muda de roupas no armário e indo para o banheiro. –Certo vamos descer. –A chamou assim que havia saído do banheiro indo em direção da porta.

As duas entraram no refeitório que ainda estava meio vazio, Karin andou na frente e Sakura ficou para trás sem saber ao certo se ia ou não ia com ela, mas ao perceber Karin chamar seu nome se apressou e chegou do seu lado, a ruiva cumprimentou animada algumas adolescentes que estavam sentadas na mesa e logo sentou com elas, deixando Sakura meio perdida, não sabia ao certo o que fazer. Levou um susto quando sentiu alguém pular em suas costas a abraçando por trás.

-Sa-ku-ra. –Sentiu um arrepio e logo olhou para trás. –Que bom que você veio. –Ino saiu de suas costas sorridente como sempre. –Gente essa é Sakura, a menina nova que eu falei. –Ino falou enquanto as meninas que estavam sentadas na mesa olhavam para as duas.

-Nós já sabemos Ino, você não parava de falar nela hoje. –Uma menina com cabelos cor de chocolate falou dando risada.

Sakura se sentiu constrangida, o que tinha acontecido com ela afinal? Sakura Haruno nunca ficava constrangida, pelo menos ela era assim. Os risos cessaram quando Sakura quase caiu em cima da Ino, por ter sido empurrada.

-Desculpa, foi sem querer. –Um menino alto de cabelos loiros e lindos olhos azuis falou ajudando a rosada a levantar. –Sinto muito mesmo.

-Não tem problema. –A rosada falou aceitando a ajuda do menino.

-Naruto! Você deveria ter mais cuidado! –Ino falou colocando as mãos na cintura.

-Eu já disse que sinto muito. –Naruto falou colocando as mãos para cima, mas ainda mantendo o sorriso no rosto.

Sakura olhou direito para o menino, mas sentiu um arrepio, olhou para os lados discretamente, até notar um jovem parado do lado de Naruto, a encarando. Ela olhou diretamente para ele o analisando, possuía os olhos mais pretos que já havia visto em toda a sua vida, cabelos igualmente pretos, completamente bagunçados, tinha que admitir que aquilo o deixava sexy, usava roupas escuras, e assim que seus olhos se encontraram novamente ela desviou o olhar, não iria aguentar ficar olhando para ele sem corar.

Talvez, mas só talvez, aquela escola iria ser divertida.

 

 

 


Notas Finais


O que acharam?
*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...