1. Spirit Fanfics >
  2. The Flower That Didn't Sprout >
  3. Capítulo III

História The Flower That Didn't Sprout - Capítulo III


Escrita por: MiyukiQueen

Notas do Autor


Oie tudo bom com vocês?
Boa leitura...

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction The Flower That Didn't Sprout - Capítulo III

Talvez, mas só talvez, aquela escola iria ser divertida.

Naruto e Ino finalmente pararam de discutir e cada um foi para seu canto, Ino sentou em uma cadeira e Sakura sentou ao seu lado, Ino estava emburrada, mas logo seu costumeiro sorriso voltou.

-Certo eu vou te apresentar as serumaninhas que aqui habitam está mesa. –Ino falou sorrindo para Sakura. –Aquela ali. –Ino apontou para uma menina de cabelos cor chocolate presos em dois coques um em cada lado da cabeça, olhos da mesma cor e pele clara. –É a Tenten Mitsashi. –Sakura olhou para a morena que mostrou um enorme sorriso, a rosada retribuiu o sorriso gentilmente. –Aquela tímida ali no canto. –A loira apontou para uma jovem de seios fartos, cabelos longos de cor pretos azulado, olhos claros, aqueles olhos definitivamente eram os mais claros que Sakura já tinha visto, e pele extremamente clara. –É a Hinata Hyuuga

-Se-seja bem vinda. –A morena falou tímida, meio gaguejando, sem jeito.

-Obrigada.  –A rosada tentou parecer amigável, e ao seu ponto de vista até que dava pro gasto.

-Aquela lambisgóia você já conhece. –Ino falou olhando para a ruiva que sorriu para Sakura e logo olhou com cara feia para Ino. –A última, mas não menos importante, Temari! –Falou batendo palminhas, Sakura olhou para a loira, que tinha quatro “coques” e tinha olhos verdes azulados.

-Muito prazer. –Falou a loira sorrindo.

Sakura sorriu de volta, mas nada disse, elas pareciam ser pessoas legais, mas não sabia ao certo, o que fazer a respeito, iria continuar a ser a encrenqueira briguenta que era, a loba solitária, ou iria aceitar a amizade que elas estavam tentando fazer com ela e se permitir possuir a talvez felicidade? Isso era uma pergunta sem resposta para ela, disso tinha certeza.

-Sakura da onde você é? –Tenten perguntou olhando atenta para ela.

-Do Japão.

-Sério? –Ino perguntou olhando para a rosada. –Você nem tem sotaque, e esses cabelos rosa não parecem ser japoneses. De que cor era antes?

-Eles eram morenos. –Respondeu Sakura, que olhou, tentando ser discreta, para o grupo de meninos que se sentaram um pouco longe delas, mas isso não passou despercebido por Karin nem por Ino. Que se olharam já recebendo a mensagem que uma passou para a outra.

-Aquele pra quem você olha tanto se chama Sasuke Uchiha. –Ino falou sorrindo sacana, mas chamando a atenção de Sakura. –Ele quase nunca fala, na maior parte só fala com Naruto e os outros meninos que estão ali, ele não é daqui, ele é da Lituânia, por isso tem um sotaque forte. E é um gostoso, como todas podem reparar.

-Aquele loiro, que obviamente é o que mais fala e o mais burro, se chama Naruto uzumaki, que infelizmente é meu primo, aquele lá o de cabelo branco é o Suigetsu, é um idiota retardado, com diploma de formando. –Karin falou revirando os olhos.

-Aquele gostoso ruivinho, é o Gaara, irmão da Temari, e meu futuro marido. –Ino falou com uma cara boba.

-Sério? –Sakura perguntou arqueando uma sobrancelha.

-Não, talvez, ele é meu namorado. Maas, voltando à parte mais importante, aquele lá de cabelo preso é o Shikamaru Nara, e aquele de cabelos compridos é o Neji Hyuuga, irmão da Hinata, sinistro né? –Ino falou rindo.

-Hn. –Sakura respondeu fingindo não estar interessada, mas é claro que na verdade estava.

-Não me diga que essa aí é uma monossilábica igual ao debilóide do Uchiha, eu não vou aguentar mais um. –Karin falou rindo da careta da Sakura, que fez logo em seguida.

-Pelo que eu vi, ela é. –Ino completou risonha.

Depois de longas conversas elas foram pegar suas devidas bandejas e comeram tranquilamente, Sakura e Karin iam voltando antes das outras para o seu dormitório, ela ia caminhando ao lado de Karin que não parava de falar sobre algo que ela nem sequer prestava atenção, até que Karin parou fazendo Sakura parar, ficou sem entender a parada da ruiva, olhou para frente e se deparou com Naruto e Sasuke parados alguns metros em sua frente. Karin cruzou os braços e fechou a cara.

-Karin. –Naruto falou animado, talvez um pouco envergonhado. –Ainda está brava? –Ele perguntou hesitante, enquanto Sasuke encarava Sakura que o encarava com a mesma intensidade.

-Estou, e vou continuar até você me pedir desculpas.

-Certo, eu peço perdão.

-Ok. –Ela falou simplesmente soltando os braços e voltando a abrir um sorriso.

Sakura estava prestes a falar algo como um oi, ou talvez um olá, não sabia ao certo, “sua retardada, pare de ficar encarando ele, fale oi! Olá talvez, qualquer bosta serve!” ela abriu a boca para falar algo, mas foi interrompida por certo loiro.

-Caralho, se vocês querem tanto assim se beijar que se beijem logo. –Ele falou e logo depois riu junto com Karin.

Sakura corou e nem conseguiu falar com o moreno.

-Cale a boca. –Foi a primeira vez que Sakura ouvir ele falando, mas percebeu o sotaque forte que o mesmo possuía, por algum motivo achou encantador. –Vamos embora. –O moreno ia se afastando enquanto Naruto acenava para as duas caminhando junto com Sasuke que já não olhava para trás.

-Credo! Vocês estavam se devorando com o olhar, minha nossa! –Karin falou rindo. Sakura a encarou brava e ela logo cessou as risadas. –Certo, certo desculpe.

Voltaram a caminhar na direção do quarto, chegaram na frente do quarto e abriram a porta, Sakura foi tomar banho e Karin trocou-se e logo se deitou, Sakura estava no chuveiro ensaboando o cabelo, mas parou assim que sentiu um arrepio subir pelo seu corpo novamente, olhou para todos os lados, nada.

-Você está ficando maluca Sakura. –Murmurou para si mesma.

Colocou seu pijama e percebendo que Karin já estava capotada na cama deitou-se também e apagou as luzes, fechou os olhos e adormeceu juntamente com seu dinossauro rosa.

Acordou com o despertador da ruiva, e agradeceu mentalmente por ela ter um, havia esquecido de ligar o seu na noite passada, levantou de sua cama pegou seu uniforme e caminhou em direção do banheiro, olhou para a ruiva que tentava se levantar da cama, ela estava babando e quase caindo da cama, soltou uma risada fraca, e voltou seu caminho para o banheiro, fez sua higiene diária e colocou sua roupa, saiu do banheiro e se deparou com a ruiva esperando para entrar, assim que saiu ela entrou e fechou a porta.

Sakura penteava os cabelos quando Karin saiu do banheiro já pronta, com os costumeiros cabelos rebeldes e seu óculos já posto.

-Good morning sweetie. ­–Karin cumprimentou a rosada animada se esticando enquanto caminha em direção da sua cama a arrumando em seguida. –Já esta pronta?

-Hn.

-Certo então vamos tomar café da manhã e depois ir direto para a aula. –Karin falou pegando a mochila e a pendurando nas costas. –Não esqueça do material.

Sakura pegou a mochila e seguiu Karin mais uma vez em direção do refeitório, sentaram em uma mesa vazia, as outras ainda não haviam chego. Karin soltou sua mochila em cima da mesa e chamou a rosada para que fossem pegar sua comida, Sakura a seguiu pegando apenas um sanduíche. As duas olharam para os lugares que agora estavam ocupados.

As outras meninas haviam chegado e já estavam cumprimentando todo mundo. Elas conversaram até ouvirem o alarme tocar e todas foram em direção de suas salas, Sakura, Karin e Ino iam para a aula de filosofia, Hinata, Tenten e Temari iam para aula de ciências em salas diferentes.

Sakura esperou do lado de fora da sala como havia sido instruído a ela, esperou alguns minutos e o professor finalmente havia chego, metade de seu rosto era coberto por uma mascara e possuía cabelos brancos, mas ele não parecia nem um pouco velho, e era alto.

-Srta. Haruno? –O professor perguntou recebendo um aceno de cabeça como resposta da rosada. –Eu sou o professor Hatake Kakashi, seja bem vinda.

-Obrigada.

-Então, por favor, siga-me.

O professor entrou na sala com uma rosada a seguindo, ela parou ao lado do professor na frente de todo mundo, isso com certeza estava a incomodando, todos a estavam olhando, não que isso fosse anormal, todos a olhavam quando ela entrava em alguma briga na sua antiga escola, mas aqui por algum motivo era diferente.

Ela se sentia intimidada, deslocada, como se ela fosse a única a não ser “normal” naquela escola.

-Certo. –O professor chamou a atenção dos alunos que ainda estavam conversando fechando o livro que segurava com força. Ele olhou para a Haruno no sinal silencioso que ela poderia se apresentar.

-Eu sou Sakura Haruno, é um prazer conhecê-los. –Por impulso, ou talvez costume ela abaixou sua cabeça, se xingou mentalmente por ter feito tal ato. “Retardada você não está mais no Japão!”.

Levantou a cabeça rapidamente constrangida, olhou para todos da sala analisando cada um, percebeu Ino abanando nada discreta para si, Karin sorria, o loiro que havia esbarrado com ela ontem no refeitório sorria maroto para ela, e finalmente encontrou que ela queria encontrar "Sasuke Uchiha" ela pensou o nome dele, ele a encarava e ela o encarava, aquilo com certeza era constrangedor, mas por algum motivo desconhecido ela não conseguia desviar o olhar do mesmo, era como se ele a hipnotizasse, com sua beleza, com seu charme, com seu mistério.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Bjss da Tia Alice <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...