1. Spirit Fanfics >
  2. The Flower That Didn't Sprout >
  3. Capítulo IV

História The Flower That Didn't Sprout - Capítulo IV


Escrita por: MiyukiQueen

Capítulo 4 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction The Flower That Didn't Sprout - Capítulo IV

Levantou a cabeça rapidamente constrangida, olhou para todos da sala analisando cada um, percebeu Ino abanando nada discreta para si, Karin sorria, o loiro que havia esbarrado com ela ontem no refeitório sorria maroto para ela, e finalmente encontrou que ela queria encontrar Sasuke Uchiha ela pensou o nome dele, ele a encarava e ela o encarava aquilo com certeza era constrangedor, mas por algum motivo desconhecido ela não conseguia desviar o olhar do mesmo, era como se ele a hipnotizasse, com sua beleza, com seu charme, com seu mistério.

 

 

-Certo. Srta. Haruno, por favor, sente-se naquela cadeira vazia. –O professor falou mostrando a carteira vazia.

Ela olhou para a carteira e reparou certo loiro sentado na carteira ao lado, sim, todos estavam em duplas, que infelizmente, ela não pode escolher com quem ficar. Pendurou sua mochila na cadeira e sentou-se, olhou para o loiro que olhava para ela sorrindo abertamente. Logo ela desviou o olhar. E não ousou olhar para o loiro novamente.

A aula estava entediante, ela odiava filosofia, estava olhando para o céu pela janela, que ficava um pouco distante de sua mesa. Até que olhou para a mesa do seu lado quando sentiu uma cutucada, olhou para Naruto que fingia prestar atenção na aula, olhou para baixo e encontrou o caderno do mesmo aberto.

Por que você está aqui?

A rosada não entendeu, olhou para o loiro, ele estava copiando algo em seu caderno, que já estava na mão dele, ignorar, era isso que ela iria fazer, é o que ela sabe fazer de melhor, aprendeu a fazer isso ainda quando era criança, as crianças a perguntavam onde estava sua mãe, e ela já sabia a resposta, mas odiava ter que responder isso para os outros, “ignore! Ignora!”  Era só isso que restava em sua cabeça naquele momento, mas por algum motivo aquelas palavras rodavam seus pensamentos, por que  você está aqui? Por que você está aqui?

Finalmente o almoço havia chegado, Sakura caminhava com Karin em direção do refeitório, Ino estava com Gaara, e as outras iriam se encontrar na mesa de sempre.

-Karin? –Sakura a chamou, aquilo que Naruto havia perguntado a ela perturbava sua mente. Algo parecia pinicar dentro da sua alma.

-Sim?

-Agora a pouco, Naruto me perguntou por que eu estou aqui... O que isso significa?

-Naruto te perguntou isso? –A ruiva ficou seria, Sakura achou estranho, e o sorriso sacana que estava sempre lá? Ela afirmou a pergunta da ruiva. –Besteira, ele deve estar tentando fazer uma pegadinha com você, ele sempre faz essas coisas.

Continuaram caminhando até chegar no refeitório e por alguma razão, desconhecida para Sakura, as outras não estavam por lá, nem Hinata, Ino, Tenten, Temari... Sakura olhou para Karin a procura de uma explicação, mas a ruiva encarava Naruto que conversava animadamente com Suigetsu enquanto Sasuke apenas olhava para a tela de seu celular.

-Vamos pegar nossa comida? Eu tô morrendo de fome. –Ela falou se dirigindo a fila, e Sakura logo foi atrás.

Sakura pegou seu almoço e seguiu a ruiva novamente, mas se surpreendeu ao perceber que ela ia em direção da mesa dele.

-E ai seus molengas. As gostosas chegaram! –Karin falou já se sentando do lado de Suigetsu. –Sakura, por que não se senta do lado do Sasuke mongolóide?

O que? Karin fico maluca, só pode! Eu sentar do lado do gostosão? Claro que isso é uma ótima ideia, mas mesmo assim, eu não consigo nem iniciar uma conversa com ele, vai ser impossível!”

 

Ele ouviu o coração dela acelerar e sorriu de canto, olhou para ela e ela desviou o olhar que tanto direcionava para si, ela se sentou do seu lado e começou a comer tranquilamente, Naruto continuava a conversar com Suigetsu e agora com Karin que participava da conversa enquanto comia, ele, não iria comer, detestava a comida dos humanos, havia enjoado depois de tanto tempo, ele gostava da carne fresca, que ele mesmo caçasse e dilacerasse com suas presas, respirou fundo, adorava o cheiro que ela emanava, era o cheiro de hortelã e chuva, misturado com cheiro de pinheiro, o cheiro dela o enfeitiçava, o deixava hipnotizado.

Ela estava tão nervosa com sua presença e isso era engraçado para o moreno que apenas a observava.

-Sasuke! –Ouviu a voz irritante o chamar. –Quem você acha que vence no braço de ferro? Eu ou o Suigetsu? –Naruto perguntou confiante que ele iria dizer que iria ganhar.

-Eu acho que a Karin ganha. –Hanabi, a irritante dos Hyuuga. –Vocês viram a Hinata?

-Cunhadinha! Eu acho que ela está na zona sul. –Naruto falou animado.

-Obrigada. –ela falou correndo para a porta e sumindo de vista.

 

Sakura estava sem jeito, sentia o olhar pesado do moreno, ela sentia que deveria olhar para ele, mas não tinha coragem, era sempre assim, sempre quis enfrentar seu pai, fugir de casa, mas nunca teve a coragem para tal coisa.

Tentou pensar em outra coisa, já tinha terminado de comer e observava Karin brigando com Suigetsu, Naruto agora conversava com Sasuke que quase não falava nada, e quando falava eram poucas palavras, lembrou-se do pequeno dialogo que Naruto teve com a menina de longos cabelos castanhos e vestida em um belo kimono, cunhadinha, pensou Sakura, ela pediu da Hinata, as duas possuíam os mesmos olhos, será que as duas são irmãs e Naruto e Hinata são namorados? A curiosidade matou gato. Olhou para o lado e reparou que Naruto estava a encarando novamente, já estava cansada que ele a ficava encarando, ia retrucar, mas ele falou antes que ela falasse o que queria.

-Você... –Sakura engoliu em seco, pensando que ele iria a xingar ou coisa do tipo. –Você é sempre tão quietinha assim? –Ele perguntou sorridente, cruzando os braços e olhando para ela.

-Não. –Ela falou sorrindo fraco, por algum motivo se sentia segura perto dele, era como se algo emanasse dele a fazendo se sentir bem.

-Aí! Finalmente escuto a sua voz direito! –Ele falou levantando e indo atrás de Sasuke que já estava o esperando na porta.

-Eu nem o vi levantando. –Ela murmurou baixo para si mesma decepcionada.

-Mas ele te viu sentada falando com o Naruto e não parou de te olhar até que parou naquela porta. –Karin falou e logo se levantou sendo seguida pela Sakura. –Sakura você usa óculos?

-Sim, mas só nas aulas.

-Então por que não usou hoje? –Sakura deu de ombros, Karin abriu a porta da sala e sentou em seu lugar. Sakura estava indo sentar-se quando a ruiva segurou seu braço. –E por que não os usa agora?

-Certo. –Sakura bufou e abriu sua mochila tirando de lá seus óculos e logo os colocando, Karin sorriu para si.

-Fico linda minha flor. - Sakura revirou os olhos e foi se sentar.

Naruto já estava em seu lugar sentado mexendo em seu celular, parecia entediado, olhou para Sasuke que sentava na sua frente junto com Gaara, lendo um livro traquilamente, nem percebeu a presença da rosada ali, ou talvez ele tinha?

-Você usa óculos? –Olhou para Naruto assim que ele lhe dirigiu a palavra.

-Sim.

-Você fica bonita desse jeito. –Ele falou chamando a atenção de Sasuke e Gaara para si, ela olhou para eles e sorriu levemente corada, por algum motivo queria matar o loiro por isso, mas foi a primeira vez que o moreno a olhava sem aquele desejo, não que aquilo fosse ruim, era só diferente.

-Obrigada. –Respondeu, notando que o moreno já não olhava mais em sua direção.

 

 

 

 


Notas Finais


E ai gostaram?
Se gostaram comentem eu adoro os comentários de vocês! <3
Bjss da Tia Alice >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...