1. Spirit Fanfics >
  2. The Flower That Didn't Sprout >
  3. Capítulo VIII

História The Flower That Didn't Sprout - Capítulo VIII


Escrita por: MiyukiQueen

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 8 - Capítulo VIII


Ouviu-se batidas na porta e logo Tsunade mandou que entrasse, Karin suspirou irritada com a demora e Sasuke simplesmente encarou o homem que estava ali parado na porta sorrindo calmamente, como se ele não tivesse feito nada de errado.

-Você está atrasado... Itachi.

 

-Bem eu peço desculpas, mas houve alguns imprevistos. –Itachi falou distraído, observando a sala.

-Sente-se. –Tsunade falou séria. Itachi logo se sentou, sendo observado pelo moreno que permanecia encostado na parede. –Bem... Acho que você sabe muito bem do porque você ser chamado. Sakura Haruno descobriu sobre nós, e bem, temos um dever a cumprir e uma guerra a evitar.

-Muito bem. –Itachi se espreguiçava enquanto tentava formular algo em sua cabeça. –Por que não levamos ela para o reino Uchiha? Deveríamos contar tudo que sabemos para ela, ela merece saber sobre si mesma, ou então por que não a transformamos em uma lycan? Bem é claro que uma recém transformada em uma possível guerra não seria bom, mas ela se tornaria extremamente forte se conseguirmos treiná-la do jeito certo.

Sasuke assimilava tudo que o mais velho havia dito, levar Sakura com eles, isso com certeza traria um caos em todos os reinos, até mesmo no reino humano que desconhece deles¸ mas não é uma má ideia, transformá-la em lycan, isso é loucura, o processo de transformação é doloroso, e quase nenhuma fêmea sobrevive, muito menos Sakura, certo? Claro que isso iria ajudar com que ela se tornasse mais forte e menos vulnerável, mas mesmo assim, Itachi estava ficando maluco.

-Eu acho que são ótimas ideias, sabe, Sakura por mais que pareça, ela está mais confusa que qualquer coisa nesse mundo, e ela ainda por cima está sozinha e sem saber ao certo se pode confiar ou não em nós, se ela se tornasse uma lycan, iria ter a certeza que pode confiar na gente. Claro que seria um perigo ela estar na guerra sem preparo, mas eu tenho certeza que nós podemos treiná-la e fazer dela uma força a mais para nós. –Karin falou arrumando os cabelos.

-Eu concordo com Karin, e você jovem Uchiha, o que achas? –Tsunade perguntou para Sasuke que permanecia calado.

Era obvio que ele estava confuso, até mesmo Karin havia notado o comportamento estranho do moreno em relação da rosada, mas ela não se meteria em assuntos que não lhe convinham no momento, ela só interferiria se lhe fosse ordenado pelo conselho, ou até mesmo por Tsunade. Sua mente rodava, claro que seria um enorme risco tentar transformar Sakura em lycan, ela iria sentir tanta dor, ele não conhecia essa dor, ele é um lycan sangue puro, nasceu dessa forma, pensou e repensou rapidamente.

-Certo. –O Uchiha concordou. –Mas que irá transformá-la serei eu, Karin conto com você para contar as coisas para Sakura. –Ele falou já se dirigindo a porta e Itachi o seguiu, ele estava com saudades de seu ingênuo irmãos. –Itachi o que quer? –O moreno mais novo perguntou direto.

-Passar mais um tempo com meu querido irmãozinho. –Sasuke não respondeu nada, e também não precisava, mesmo se ele negasse a companhia do irmão, o mais velho o seguiria. –Está indo ver a pequena Haruno?

-Hn. Você vai vir junto? –Sasuke perguntou já na frente da porta do quarto da rosada.

-Claro.

Os dois entraram para se depararem com uma rosada dormindo desajeitada sobre a cama, ela estava com uma roupa diferente, provavelmente Karin ou Ino a colocaram, os cabelos já bagunçados sobre o travesseiro, as pálpebras cobrindo os lindos olhos esmeraldas. Sasuke sentou-se na borda da cama e sentiu Itachi dar um leve sorriso sacana.

 

Ela secava as lagrimas que molhavam as mangas de seu moletom de magas compridas, ela odiava a escola, com todas as suas forças, talvez não a escola em si, mas sim as pessoas que estavam nela, levantou-se e parou em baixo da árvore de cerejeira, as pétalas das flores caiam suaves e delicadas, ela queria ser tão delicada como uma flor, talvez assim ela iria se parecer mais com as meninas da escola, NÃO! Ela não queria ficar como elas, preferia ser do jeito que era como o seu pai havia a ensinado.

 

Ela abriu os olhos lentamente, logo ela notou Sasuke que conversava com outro homem moreno, mais alto que ele, cabelos mais compridos e presos em um rabo de cavalo baixo, os olhos negros iguais aos de Sasuke, ela se mexeu na cama tentando ficar mais confortável, e isso chamou a atenção dos dois que agora olhavam para ela.

-Sasuke? –Ela perguntou sonolenta. –Quem é esse? –Apontou para o mais velho, ele sorriu gentilmente para ela.

-Eu me chamo Itachi Uchiha, sou o irmão mais velho do Sasuke. –Itachi respondeu se aproximando dela.

-Então você também é um lobisomem?

-Não é lobisomem. É lycan, mas eu deixo essa passar, só porque você ainda não está entendendo muito dessas coisas. –Itachi se afastou e se sentou em uma cadeira que estava próxima. –E a Karin?

-Ela disse que já está chegando. –Sasuke respondeu, falando algo pela primeira vez na conversa.

Sakura permaneceu calda, em silencio por um longo tempo, até Karin chegar abrindo a porta. Karin estava seria, cumprimentou Sakura que apenas sorriu, a ruiva se sentou na borda da cama e olhou para a rosada que não estava entendo o que estava acontecendo.

-Sakura, eu vou te explicar sobre o nosso mundo. Bem, existem vários tipos de seres sobrenaturais, mas os principais seriam, os vampiros, acho que você já conheceu um deles, o Sasori ou o Deidara, eles são devoradores de sangue, eles não são como nos contos de fadas e podem sair a luz do sol, são como humanos normais, escondem suas presas e vivem sob o comando de Chiyo, uma vampira velha com sei lá quantos anos, eles não envelhecem, mas podem mudar sua aparecia se quiserem, para mais jovem os mais velhos. –Karin parou de falar por um tempo, Sakura capturava todas as informações e prestava atenção no que a ruiva falava. –Os lycans ou lupinos, somos nós, bem Tenten, Hinata e Ino não são lycans como nós, mas elas são nossas aliadas. Os lobisomens são inspirados em nós pelos humanos para criar as histórias infantis que contam para as crianças, ao contrário das histórias nós somos quase como todos os lobos normais, mas somos maiores e inteligentes, conseguimos nos comunicar por telepatia, nós envelhecemos, mas demoramos muito mais tempo do que humanos normais, como por exemplo, o Sasuke, ele tem mais de duzentos anos e não está nem na metade da vida. Nós estamos sobre o comando da família Uchiha, sendo mais específica sobre o comando de Fugaku Uchiha, pai do Sasuke e do Itachi.

-Então isso quer dizer que é como se o Sasuke fosse um príncipe? –A rosada perguntou.

-Sim, Sasuke é o segundo príncipe do reino Lycan, mas nós o chamamos de alpha, temos o alpha supremo, alpha de todos os alphas que seria o Fugaku, e depois seus dois filhos. É como se fossem príncipes. –Karin sorriu, a ruiva estava mais calma, ela havia pesado que a reação da rosada seria tão ruim que iria ser um problema, mas ela está reagindo bem, bem até demais. –Depois temos os magos ou bruxos, como por exemplo, Hinata e Tenten, eles são quase como nos contos de fadas, mas não possuem narizes grandes e cheios de berrugas, mas eles usam os feitiços que os ajudam em batalhas ou até mesmo no seu dia a dia, eles não possuem uma vida tão prolongada quanto nossa, mas é mais longa que a de um humano. Eles são comandados pelo Hiashi Hyuuga, pai de Hinata e Neji, ou seja, eles também são príncipe e princesa.

-Mas, e a Ino o que ela é?

-Ino é uma fada, mas ela também é uma vampira, ou seja, ela é uma meio sangue, as fadas são conhecidas e pela sabedoria, elas, em seu reino possuem uma biblioteca repleta de livros, que possuem extremas informações, elas estão sobre a comanda de Konan, uma fada poderosa. Elas não possuem um tempo de vida muito longo, mas por Ino ser meio vampira ela vive como uma.

-Entendo, mas o que eu tenho haver com isso? Ou por que meu pai morreu por isso? –Sakura perguntou sentindo seus olhos segurarem as lagrimas que insistiam em tentar sair.

Ninguém sabia realmente como contar a rosada, bem eles a vigiavam há muito tempo, sem contar a ela, e isso era uma coisa que eles prometeram a Kizashi que não contariam a ela a verdade seja o que for, mas acabou que simplesmente aconteceu.

-Sakura, seu pai... Ele não era humano, como eu posso dizer, ele era um dominus de criaturis. –Sakura estava confusa e meio perdida. –Bem, ele era um humano com um poder especial, ele conseguia dominar as criaturas com esse poder, ele controlava os pegasus, os grifos, até mesmo os dragões. E sua mãe era uma ninfa, e por acaso você acabou herdando o poder dos dois, não leve isso no sentindo ruim, você agora só não é mais uma humana, se é que você me entende.

-Mas... O meu pai nunca me falou nada... E a Rachel? A mulher com que meu pai havia se casado? Ela sabia disso tudo? Aquele homem com quem eu havia falado no telefone disse que ela queria me proteger. Eu não entendo.

-Rachel era uma elfo, amiga da sua mãe, e ela havia prometido que te protegeria, mas Orochimaru apareceu e acabou que seu pai mandou você para cá, e pediu que nós a protegesse, e é o que estamos fazendo agora. Não queríamos mentir para você Saky, mas era preciso. –Karin terminou a conversa seria, mantendo sua postura.

 -Então isso quer dizer que eu sou uma ninfa e consigo controlar animais?

-Você não é uma ninfa pura, mas sim. Você não consegue controlar qualquer animal, somente animais mágicos. –Itachi completou.

Ino entrou no quarto, seguida de Gaara, que olhava para a rosada, ela permanecia calada olhando para o nada, mordeu o lábio e logo fechou os olhos, na tentativa de tentar entender tudo que estava acontecendo, ela pensou e repensou até não conseguir mais. Seus pensamentos foram cortados pela voz grossa com um sotaque mais forte que de Sasuke.

-Sakura você gosta de criaturas sobrenaturais? –Itachi olhava para a janela do quarto. Sakura apenas respondeu com um breve sim. –Você gostaria de se tornar uma? Sabe, se assumir de forma legitima? Deixar sua parte humana?

-Por que... Por que você está me fazendo essa pergunta? –Ela não parecia assustada, nem amedrontada, mas sim curiosa. –Eu já não sou uma?

-Em partes, você apenas tem o sangue de seus pais pelo corpo, você não é completamente ninfa, nem possui o poder de seu pai completamente, você ainda nem os despertou. Quero saber se você deseja ser transformada em um lycan.

-Você fala sério? –A rosada se sentiu insegura, mas ao mesmo tempo confusa, se ela aceitasse o que iria acontecer? –Mas por quê? Assim do nada?

-Sakura. –Ino se aproximou pegando as mãos da rosada que tremiam levemente. –Saky, uma guerra está se aproximando, e precisamos de força, eu te acompanho desde a época em que você nasceu, e eu amo você com todo o meu coração, com toda a minha alma e minhas forças, mas eu preciso que você entenda, Saky, eu, não, todos nós vamos para uma guerra, e eu quero que com a sua força, você me ajude, ajude a nós. –Ino apertou sua mão com mais força, e olhou profundamente em seus olhos. –Você entende Sakura?

-Sim. Eu só estou confusa, eu... Não sei o que fazer...

-Saky, me desculpe por despejar todas essa informações assim, mas era preciso. –Karin mostrava uma expressão triste, preocupada. –Nós iremos dar o seu tempo, te daremos três dias, Saky isso é suficiente?

-Sim, eu prometo que pensarei.

Todos saíram do quarto, menos Sasuke que parou perto da cama da rosada, ele se agachou e ficou mais perto dela, encostando suas testas, por fora ele não demonstrava, mas por dentro a tentação que ele sentia por seu cheiro, por sua boca, ele a queria, mas não podia, ele manteria seu controle, não iria assustar a rosada mais do que ela já estava. Ele ia se levantar, mas sentiu uma delicada mão segurar seu braço, o rosto delicado dela parecia gritar por ele, ela se ajoelhou sobre a cama e colocou seus braços sobre seu pescoço, suas testas encostadas, Sakura de olhos fechados, enquanto Sasuke se segurava para não beijar os lábios carnudos da mesma. Mas tudo foi por água a baixo quando a rosada ergueu seu rosto e seus lábios quase se tocaram, ele deu leve selinhos na rosada, ela ficou surpresa no começo, mas logo sorriu e se deixou levar.

-Sasuke? –Sakura o chamou entre os leves e delicados beijos. –Se eu me transformar em uma lycan... Vou poder ficar ao seu lado... Para sempre? –Ela perguntou corada.

-Se é o que você deseja... Não nego ao seu pedido. –Ele falou voltando a beijá-la.


Notas Finais


Até o próximo... Bjss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...