1. Spirit Fanfics >
  2. The Flower That Didn't Sprout >
  3. Capítulo IX

História The Flower That Didn't Sprout - Capítulo IX


Escrita por: MiyukiQueen

Notas do Autor


Gente muitooo obrigada pelos 34 favoritos <3
Boa leitura..

Capítulo 9 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction The Flower That Didn't Sprout - Capítulo IX

-Sasuke? –Sakura o chamou entre os leves e delicados beijos. –Se eu me transformar em uma lycan... Vou poder ficar ao seu lado... Para sempre? –Ela perguntou corada.

-Se é o que você deseja... Não nego ao seu pedido. –Ele falou voltando a beijá-la.

 

Ele se levantou e foi para seu quarto, abriu seu guarda roupa pegando a primeira camisa do monte. Ele entrou no banheiro e tomou um banho, ao desligar o chuveiro, ele escutou soluços baixos vindo de um quarto não muito distante, colou sua roupa e saiu do banheiro, indo em direção do quarto da rosada. Sakura estava encolhida no canto da cama abraçando os joelhos com sua cabeça escondida ali, ele se aproximou devagar, colou sua mão na cabeça da rosada, ela se jogou em seus braços, chorando alto.

-Sasuke... –Ela sussurrou seu nome. –Eu estou com tanto medo.

Ele não falou nada, não era bom com palavras, retribuiu o abraço, por mais que ela tentasse esconder, ele sabia, ela se sentia sozinha e com medo, talvez ele não entendesse direito esse sentimento, mas ele a protegeria, tinha certeza disso.

Ele sabia que ela estava abalada, ela podia não demonstrar, mas ele sabia. Ela estava assustada, ela se sentia solitária, enquanto ele não sabia o que fazer, como Naruto sempre dizia, ele nunca foi bom com as palavras.

 

Ela olhava pela janela da sala de aula, enquanto Naruto “prestava” atenção na aula, como sempre, perdida em pensamentos ela tentava colocar em sua cabeça que a partir de agora nada seria como antes. Magia, seres mágicos... Ela ainda não podia acreditar, apesar de ela querer acreditar, entender, as informações ainda não estavam sendo totalmente processadas.

-Sakura. –Seu nome foi chamado, fazendo com que ela olhasse para o professor que chamava sua atenção. –Eu agradeceria se você prestasse atenção em minha aula. –Kakashi escrevia no quadro enquanto chamava sua atenção.

-Desculpa. –Ela acharia estranho o professor perceber que ela não prestava atenção sem nem mesmo dar uma olhadinha, mas agora isso não era mais estranho para si.

Ela respirou fundo, sentindo o cheiro das flores, gostava do jardim, ela estava irritada, Karin, bem, ela é uma pessoa legal, mas ela vivia sumindo e nunca falava nada sobre o desaparecimento da mesma, Sasuke também, ela adorava desaparecer e deixar ela sozinha, ainda mais agora que ela estava confusa sobre tudo, definitivamente tudo, sobre sua vida, sobre si mesma, até  mesmo sobre os dois, eles haviam se beijado nada mais, pelo que ela havia percebido os dois dormiram na mesma cama, não que isso seja grande coisa, ela não sabia se Sasuke era do tipo casal moderno ou se ele preferia ser o tipo casal antigo. Ou talvez ele tenha a beijado pelo calor do momento, por pena? Não, Sasuke não parecia esse tipo de pessoa.

-Sa- Sakura? –A rosada estava tão confusa que nem percebeu a aproximação da morena. –Posso me sentar com você?

-Claro. –Ela respondeu se mexendo um pouco para o lado, dando espaço para Hinata se sentar. –Hinata... Você sabe onde os outros estão?

-A gente está sumindo bastante nesses últimos dias não é mesmo? –A morena abria sua pequena caixinha mostrando seu almoço. –Sasuke some bastante, provavelmente Naruto sabe para onde ele vai, mas eu não faço a mínima ideia. Eu não sei se você se lembra, mas Ino falou sobre a guerra. –Hinata falou receosa, provavelmente temendo o que iria acontecer no futuro. –Estamos... Tentando resolver isso.

-Entendi... Você não é tão tímida quanto parece, Hinata. –A morena ficou vermelha e Sakura riu levemente.

Sakura não sabia o porquê de Hinata ter ido lhe fazer companhia, mas havia gostado da mesma.

 

Talvez ficar sozinha nunca tenha sido tão agonizante como agora, parecia que tudo que havia se passado estava entrando na sua cabeça e explodindo logo depois, ela sentia dor de cabeça, na verdade dor por todo seu corpo, ela estava deitada em sua cama, e Karin por incrível que pareça estava presente, mas dormia em sua cama já a um bom tempo.  Ela se levantou de sua cama e caminhou em direção de sua janela, as estrela e o brilho da lua, iluminavam seu quarto, Sakura cantarolava uma canção de ninar antiga observando a lua, sentiu as lagrimas escorrerem pelo seu rosto.

-Sakura-Chan. –A imagem de uma mulher estranha passou por sua mente, Sakura não conseguia ver seu rosto, estava tudo embasado, conseguia ver seus cabelos escuros e pele clara. –vamos para casa? –Imagens embaçadas passavam por sua mente.

-Sa..Ke –Chan! –a pequena menina chamou o outro que estava parado um pouco distante.

Sakura não conseguia entender o que as duas crianças conversaram logo depois, a imagem ficou mais embaçada e então não conseguiu ver mais nada. Abriu e fechou os olhos, será que aquilo havia sido um sonho? Ela estava com dor de cabeça, precisava de ar fresco, colocou uma camisa larga e um calção curto e saiu do quarto. Abriu a porta levando um susto com o loiro que estava parado ali.

-Naruto... Você por acaso está me seguindo? –Sakura perguntou brincando, ela sabia que não, ele também parecia estar surpreso em ver a rosada.

-Eu que te pergunto. –Ele falou rindo, Sakura não riu junto, nem mostrou um sorriso, ele já sabia o que estava acontecendo, Naruto estava preocupado, ele queria ajudá-la, mas ele sabia, sabia que ele não poderia fazer nada. –Sakura... O Sasuke já voltou. Vamos... Eu te levo até ele.

Ela não respondeu, mas passou a andar ao lado do loiro, eles não falaram nada até chagar na frente da porta do quarto do moreno, Naruto bateu na porta e logo ela foi aberta pelo mesmo. Ele não parecia surpreso, possuía uma expressão suave e serena.

-Sasuke... Me desculpe, já é tarde, e eu devo estar te atrapalhando. –Ela estava insegura, a insegurança estava a atrapalhando nesses últimos dias.

Sasuke não respondeu nada, apenas observava a rosada que permanecia com a cabeça baixa, ele segurou seu braço e a puxou para dentro de seu quarto fechando a porta logo em seguida, deixando um loiro parado do lado de fora, deixando um sorriso discreto aparecer entre seus lábios.

-Sasuke... E-

-Shh. Não fale nada. Fique quieta. –Sasuke a cortou a abraçando e deitando os dois na cama de casal do moreno.

Ela fez o que ele mandou, não falou nada, apenas se aconchegou no abraço acolhedor do moreno que já estava de olhos fechados, aparentando querer dormir, ela fez o mesmo, fechou os olhos. A lembrança embaçada voltou na sua mente, a pequena menina de cabelos negros e olhos esmeraldas chamou o menino de cabelos negros e olhos mais escuros que tudo.

-Sasuke-Chan!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjss da Tia Alice. Até a próxima. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...