1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love 2.0 (HIATUS) >
  3. Vargas Em Los Angeles!

História The Friendship And True Love 2.0 (HIATUS) - Vargas Em Los Angeles!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 5 - Vargas Em Los Angeles!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love 2.0 (HIATUS) - Vargas Em Los Angeles!

~~ Dois Dias Depois ~~

Point Of View Leon

Buenos Aires, 10 da manhã

Eram nove e meia da manhã quando eu estava acordando, era sexta e eu não iria ao stúdio, motivo? Hoje era o dia da viajem, devo admitir que estava um pouco ansioso para isso, levantei me e fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomar banho, quando eram dez horas me preparei para sair de casa.

Carlos: Estão ansiosos?- pergunta meu pai ao entrar no carro.

Fran: Um pouco, estou bem animada.

Esmeralda: E você Leon?

Leon: Ah eu estou normal.- disse tentando esconder minha ansiedade, mas acho que não deu muito certo pois vi um risinho da minha mãe.

Carlos: Bom, então vamos logo se não nos atrasamos.

Então ele pediu ao motorista que seguisse caminho até o aeroporto, assim que chegamos lá fizemos o checking em seguida ficamos esperando um pouco, não demora muito e logo chamam nosso voo. É Los Angeles aí vou eu.

[...]

Point Of View Violetta

Los Angeles

Estava terminando de tomar café quando meu pai chega:

German: Filha só queria avisar que o meu amigo e a família chegam hoje.

Violetta: Ah ok.

German: Não volte muito tarde.

Violetta: Pode deixar. Preciso ir pai. Até mais tarde.

German: Até, boa aula.

Saí pegando a mochila e começando meu caminho até a escola, durante o trajeto parei um pouco pois meu celular estava vibrando, o peguei e era uma mensagem do Dylan dizendo para que quando eu chegasse na escola fosse até a biblioteca. Estava guardando meu celular novamente quando sinto duas mãos cobrir meus olhos. Tateei na tentativa de descobrir quem era até...

Ross: Adivinha quem é... - sussurrou em meu ouvido e estremeci.

Violetta: Será que é o loiro mais lindo do mundo.- disse e ele riu.

Ross: Com certeza.- tirou suas mãos dos meu olhos ficando de frente pra mim.- Como você está?

Violetta: Bem e você?

Ross: Estou bem... Mas vou ficar melhor depois disso.- disse aproximando seu rosto do meu, fechei meus olhos e deixei me ser beijada, o mesmo tinha uma mão na minha nuca e outra na minha cintura, e eu com as mãos em seu pescoço. - Agora sim posso começar bem o meu dia.- disse e eu ri.

Violetta: É melhor irmos logo se não vamos nos atrasar.

Demos as mãos e fomos até o colégio, chegando lá atraímos diversos olhares enquanto entrávamos, parecia até que todo mundo sabia que tinha algo rolando entre Ross e eu. 

Violetta: Não gosto quando eles ficam nos encarando assim.

Ross: É só não ligar, finja que não existem.

Chegamos na biblioteca e encontramos um Dylan meio... raivoso? Pelo menos era isso o que eu pensava.

Ross: Hey Dylan, o que você tem?

Dylan: Não ficou sabendo? Me tiraram do posto de capitão do time.

V: Por quê?- perguntei estranhando aquela situação.

Dylan: Tudo culpa do Liam. Aquele desgraçado me fez brigar com ele e aí o técnico viu e me suspendeu tirando meu posto de capitão e de queda não vou poder jogar.- disse bufando.

Ross: Esse Liam anda muito folgado para o meu gosto.

Dylan: Você acha que eu não sei... Minha vontade é de matar esse garoto. Porra mano é a semi-final do campeonato. - disse muito irritado.

Violetta: Calma Dylan, talvez tenha um jeito de você conseguir voltar para o jogo.

Dylan: Como? O técnico disse pra eu nem aparecer no treino.

Ross: É a coisa ta feia.

Dylan: Nem me diga... E vocês?

Violetta: O que tem a gente? - se vocês estão se perguntando se ele sabe do lance entre Ross e eu, a resposta é sim.

Dylan: Como vai a vida de namorados.

Violetta: Não somos namorados...

Ross: Ainda... Por enquanto estamos numa amizade colorida...

Dylan: Aí vida... Daqui a pouco meus melhores amigos estarão namorando e me excluindo...

Violetta: Larga de ser dramático que isso não vai acontecer.

Dylan: Claro que não.- disse irônico. - Você nem me cumprimentou direito hoje.

Violetta: Meu Deus como você é dramático Dy. - disse rindo e o abraçando.

Ross: Ah eu também quero.- disse se aproximando para abraçar também.

Dylan: Saí daqui Ross, você ta passando muito mais tempo com ela do que eu. - então ele me puxou para o outro lado e me abraçou de novo.

Violetta: Desse jeito vão achar que vocês são muito carentes e ciumentos. - disse e eles riram, logo toca o sinal e vamos para a aula.

[...]

Point Of View Leon

Los Angeles

Estava dormindo quando sinto alguém me cutucando, mas resolvo deixar de lado pois queria continuar dormindo, porém as cutucadas continuaram...

Fran: Leon acorda!!- disse Fran quase gritando enquanto me balançava.

Leon: Que é? - pergunto irritado.

Fran: Nós já pousamos, vamos. - disse revirando os olhos.

Me levantei, peguei a minha mochila e saí do avião, ficamos esperando pelas malas, assim que as pegamos colocamos num carrinho e vamos em direção ao estacionamento onde um carro nos esperava.

Fran: Finalmente em Los Angeles.

Esmeralda: Senti falta dessa paisagem...

Leon: Tenho que concordar que é bonito...

Carlos: Não vamos demorar a chegar.

Uns minutos depois chegamos, paramos o carro em frente a uma mansão, e era lindo, saímos do carro, tocamos a campainha e esperamos ser atendida. Logo uma senhora abre a porta.

Cida: Olá senhor e senhora Vargas.

Esmeralda: Oi Cida.

Carlos: Oi, como vai.

Cida: Bem obrigada, entrem.- então fomos entrando.- Nossa Francesca e Leon, vocês estão enormes.- disse e nós rimos. - Lembro de vocês bem novinhos.

Esmeralda: É verdade, as vezes ela cuidava de vocês.

Fran: Sério?

Cida: É... Bom eu vou chamar o senhor German, fiquem a vontade.- mas logo uma voz ecoa.

German: Não será necessário Cida, obrigado.

Carlos: German meu amigo, quanto tempo.- meu pai foi até ele e deram um abraço.

Esmeralda: German, como você está?

German: Muito bem. Fico feliz por terem aceitado meu convite. Leon e Francesca, como estão?

Leon: Bem obrigado.

Fran: Oi tio.- ela deu um abraço nele e eu apenas me limitei a dar um aperto de mão.

German: Por favor sentem-se, vou pedir para que tragam algo para vocês.- então ele chamou a Cida novamente, logo ela trouxe uma bandeja com alguns lanches e sucos, conversa vai conversa vem e minha mãe faz uma pergunta que me interessa muito.

Esmeralda: E então German, cadê a Violetta? Eu ainda não a vi. - disse olhando ao redor.

German: Ela já deve estar perto de chegar, ela está com os amigos.

Carlos: Ah sim, faz um bom tempo que não a vemos...

German: Sim...

Leon: É eu vou pegar um copo de água.

German: Claro pode ir a cozinha é por ali, a Cida deve estar por lá, qualquer coisa é só pedir pra ela. - disse apontando na direção.

Então me levantei e fui até a cozinha, chegando lá não encontrei a Cida... Pelo visto vou ter que me virar para achar um copo, procurei em alguns armários e logo achei, enchi o copo, enquanto bebia comecei a escutar várias vozes, então terminei rapidamente para saber o que estava acontecendo, e quando cheguei na sala simplesmente paralisei...

[...]

Point Of View Violetta

Los Angeles

Dylan: Mas você já precisa ir?

Violetta: Sim, prometi ao meu pai que não chegaria tarde, hoje temos visitas.

Ross: Mas você não pode ficar nem mais um pouquinho?- me pergunta com um rostinho triste.

Violetta: Eu queria muito loiro mas não vai dar, deixa pra próxima.

Dylan: Ah então tá né. 

Violetta: Preciso ir, tchau, Dy.- disse dando um beijo em sua bochecha.- Tchau loiro.- eu ia dar um beijo em sua bochecha também mas o mesmo virou fazendo com que nossos lábios se colassem por alguns segundos num selinho simples.

Ross: Tchau princesa.

Dylan: Tchau flor.

Depois da despedida corri pra casa, afinal não queria chegar muito tarde, já chegando em casa peguei um espelho para saber se estava apresentável, depois peguei as chaves e abri a porta.

Assim que entro e termino de fechar, vejo meu pai conversando com algumas pessoas provavelmente deve ser o amigo dele junto com a família, logo me aproximo.

Violetta: Olá.- digo deixando a mochila ao lado do sofá e indo falar com meu pai.

German: Filha que bom que chegou.- disse dando um beijo na minha testa. 

Esmeralda: Vilu querida, lembra de mim? - pergunta uma moça que por sinal era bonita.

Violetta: Ah mais ou menos.

Esmeralda: Imaginei, você era novinha ainda da última vez que nos vimos. Esmeralda, prazer. - disse me cumprimentando com um beijo e um abraço.

Violetta: Olá, prazer é meu.

Carlos: Violetta como você está? - me deu um abraço. - Sou o Carlos.

Fran: Bom já que ninguém vai me apresentar eu mesma faço isso.- disse e rimos. - Sou a Francesca, mas pode me chamar de Fran.

Violetta: Violetta, mas pode me chamar de Vilu. - disse simpática, essa garota parece legal. - An... pensei que tivessem um filho, papai disse que tinham...

Esmeralda: E temos, acho que ele se perdeu no caminho da cozinha.- todos riram, mas em seguida escutamos uma voz.

Leon: Falando de mim? - então um garoto alto de olhos verdes, lindo se aproximou e... pera eu disse lindo?

Carlos: Leon essa é a Violetta.

Violetta: Olá. - digo estendendo a mão.

Leon: Oi... - ele disse e retribuiu o gesto, não sei o que houve mas quando tocamos nossas mãos senti um arrepio e acho que ele também sentiu porque ficou me encarando por um tempo, mas depois falou: - É bom finalmente conhecer a famosa Violetta.

Violetta: Famosa? - pergunto rindo.

Fran: Ah é, desde que soubemos que viríamos pra nossos pais não pararam de falar de você, era Violetta pra cá, Violetta pra lá...

Esmeralda: Ah gente eu só estava com saudade dessa pequena.- disse me abraçando, percebi que ela adora abraçar.

German: Bom vocês devem estar cansados né, vou pedir para levarem a mala de vocês até lá em cima. Vilu pode mostrar o quarto para o Leon e a Francesca, tenho que falar com os pais deles, aproveita e mostra a casa.

Violetta: Só falta você dizer, aproveita e arruma as coisas deles.- disse rindo e outros a acompanharam.

Carlos: Essa Violetta hein, continua com o mesmo humor desde sempre.

Violetta: Fazer o que né, nasceu comigo.- risos.- Bom vamos lá, quanto antes começarmos o tour pela casa mais rápido vocês podem descansar.

Leon: Ta querendo se livrar da gente? - perguntou divertido.

Violetta: Talvez...- disse sorrindo. 

Ela mostrou a casa inteira a eles, conversaram bastante durante esse tempo, puderam se conhecer um pouco, já estavam no final do tour, quando ela mostrou aonde eles dormiriam.

Violetta: Bom aqui nessa porta é um dos quartos de hóspedes e do lado esquerdo tem o outro, e do lado direito a porta final é o meu quarto. Vocês podem escolher o quarto que vão ficar.

Fran: Ótimo, eu estou cansada.

Leon: Mas você nem fez nada.

Fran: Preciso fazer algo pra ficar cansada?

Violetta: Tecnicamente não.

Fran: Finalmente alguém que me entende.- comemorou colocando um de seus braços por cima dos meus ombros.

Violetta: Bom gente, fiquem a vontade eu preciso ir porque tenho que fazer lição.

Fran: Ah sério?

Violetta: Sim mas se quiserem depois da janta poderíamos assistir um filme.

Fran: Eu quero!

Violetta: E você Leon?

Leon: Claro.

[...]

Violetta foi para o quarto e Leon a acompanhou com o olhar, desde que a viu ficou encantado por ela, não conseguia parar de olhá-la e sua irmã percebeu bem, isso.

Fran: Não consegue parar de olhar pra ela né?

Leon: O quê?- perguntou perdido.

Fran: Vish... To falando que você não consegue parar de olhar pra ela. Impressão minha ou tem alguém gamadinho nela?

Leon: Fran não fala besteira. Você não queria descansar? Então vai lá...

Fran: Eu vou mas o assunto não acabou.- ela disse e ele revirou os olhos fazendo-a rir, então ela entrou no quarto, o mesmo fez ele.

Tomou um banho, se trocou e foi olhar o celular para ver se tinha alguma notificação, havia algumas mensagens dos amigos, respondeu a todos e uma coisa não saia de sua cabeça, uma coisa não, um nome... Violetta. A garota dos olhos cor de mel que o encantou com seu jeito doce de menina. Estaria ele gostando dela? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Comentem... Mereço né?
Até a próxima...

PS: Leiam a minha fic I Won't Let You Go

https://spiritfanfics.com/historia/i-wont-let-you-go-7584309


Beijos da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...