1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love 2.0 (HIATUS) >
  3. Dupla Castilho E Vargas!

História The Friendship And True Love 2.0 (HIATUS) - Dupla Castilho E Vargas!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Olha mais um cap...
Boa Leitura!!

Capítulo 6 - Dupla Castilho E Vargas!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love 2.0 (HIATUS) - Dupla Castilho E Vargas!

Point Of View Violetta

Los Angeles

Depois de ter feito um tour com a Fran e o Leon, disse que precisava fazer lição, então eu comecei a fazer a de inglês e história, quando acabei fui tomar banho, vesti meu pijama não era grande coisa, apenas uma calça de moletom colada e uma regata de rendinha, que tecnicamente destacava minhas curvas, mas ninguém vai reparar.

Decidi prender meu cabelo num rabo de cavalo alto e logo escuto alguém bater na porta.

Violetta: Entra. - disse enquanto amarrava o cabelo.

Leon: Violetta está... - ele parou de falar por um momento mas logo voltou a falar.- é está na hora de jantar.

Violetta: Ok.- Terminei de amarrar o cabelo e saímos.  - Leon está tudo bem? - perguntei porque ele parecia meio estranho.

Leon: Está sim. - então chegamos na mesa e escutei a Fran falar.

Fran: Por falar neles aí estão.

Violetta: Posso saber o que falavam da gente? - perguntei enquanto sentávamos, então senti o olhar de Leon sobre mim.

Fran: Eles estavam contando o que a dupla Castilho Vargas aprontava. Sério vocês faziam cada coisa.

German: Lembrei do primeiro dia que eles se viram.

Esmeralda: Ah eu também, foi tão fofo o que o Leon fez.

Leon: O que eu fiz?- perguntou confuso.

Carlos: A primeira vez que você viu a Violetta você saiu correndo.- todos riram.- Não, calma, mas ele saiu correndo até o jardim pra pegar uma flor, depois ele voltou e deu pra Violetta.

Fran: Ownt que fofo. Por que você não é assim comigo? - perguntou indignada.

Leon: Porque a Violetta é mais legal.- disse provocando ela e todos riram.

Violetta: Muito fofo da sua parte Leon.

German: Também teve o aniversário de cinco anos da Violetta.

Carlos: Ah é eu lembro muito bem. 

Esmerlada: Foi lindo, mas teria sido melhor se o German não tivesse estragado.

German: Ele queria tirar a inocência da minha filha. - os adultos riram.

Violetta: Eu to perdida.

Fran: Duas. Podem contar o que está rolando.

Leon: É porque nem eu entendi.

German: O pior foi que ele fez isso duas vezes.

Carlos: Quando foi a outra?

Esmeralda: Quando eles tiveram que se mudar.

Leon: Será que dá pra vocês contarem a história?

Esmeralda: Foi assim no aniversário de cinco anos da Vilu, você a Fran e ela estavam brincando no jardim...

FLASHBACK ON

Era um dia especial, aniversário da pequena Violetta, ela estava muito feliz porque estava comemorando com seus amigos, Francesca e Leon, ela sempre foi apegada aos dois, porém sempre foi um pouco mais com Leon, e o mesmo acontecia com o garoto.

Estavam os três sentados na grama conversando, até que Esmeralda chama Fran para arrumar o cabelo já que a mesma apenas vestiu a roupa e saiu correndo.

Fran: Ahh, eu não quero ir.

Violetta: Fran vai lá e a gente espera.- ela deu um sorriso e a menina foi, Leon olhava Violetta fascinado. Ela percebeu e ficou com vergonha.- Por que ta me olhando?

Leon: Não sei... gosto do seu sorriso. - disse e sorriram. Logo ele teve uma ideia.- Vilu vem comigo.

Violetta: Aonde?

Leon: Você tem que vir pra ver. - ele ajudou ela a se levantar e a levou até o final do quintal aonde tinha uma árvore, nela ele havia feito um coração e colocou as letras V + L . Claro que ele não fez sozinho, teve que pedir ajuda ao pai.

Violetta: Nossa Lê, que lindo. Você que fez?

Leon: Sim, mas tive que pedir ajuda. - eles riram. - Você gostou mesmo?

Violetta: Claro que sim. Eu amei. -  disse olhando pra ele, uma coisa que admirava em Leon era o par de olhos verdes que possuía, eram lindos, perfeitos pra ela.

Leon: Violetta eu gosto muito de você. - disse pegando as mãos dela e balançando.

Violetta: Eu também gosto muito de você. - disse sorrindo. Leon soltou apenas uma das mãos e colocou no rosto dela fazendo carinho, a menina estava adorando, então num movimento rápido ele se aproximou mais do rosto dela e a beijou, mas não foi na bochecha e sim na boca, um simples selinho, até porque eram novos demais pra saber como era um beijo de verdade.

Do outro lado quintal, German e Esmeralda, procuravam por Violetta e Leon, então foram até o final do quintal e viram os dois se beijando. Esmeralda ficou maravilhada com a cena, mas German não gostou nem um pouco.

Esmeralda: Ownt que cena fofa.

German: Fofa? Eles não tem nem idade pra ficar fazendo isso. Violetta e Leon podem se separar agora.- assustados os mesmos se separam. - Vocês não podem fazer isso.

Violetta: Por quê? - perguntou sem entender.

German: Você é muito nova ainda. Vocês são.

Leon: Quando a gente crescer eu posso ficar com a Vilu?- perguntou ainda segurando a mão dela. Esmeralda não aguentava de tanta felicidade e fofura.

German: Quando crescerem a gente conversa sobre isso. Vem Violetta. - Assim que eles saíram Esmeralda também ia até que Leon a chama.

Leon: Mamãe.

Esmeralda: Fala filho.

Leon: Quando eu crescer vou poder ficar com a Vilu?

Esmeralda: Ah depende.

Leon: Por quê?

Esmeralda: Porque quando você estiver grande é possível que você não queira mais.

Leon: Claro que eu vou querer, eu gosto muito dela. Eu queria dar um outro beijo nela.- disse sapeca e a mãe riu.

Esmeralda: Mas é melhor não fazer isso se não o tio German vai brigar. Vem, vamos.

FLASHBACK OFF

Fran: Leon pegando as novinhas desde cedo hein. - ela disse fazendo Leon e Violetta ficarem sem graça.

German: Qual é Leon com cinco anos já querndo tirar a inocência da minha filha.

Leon: Em minha defesa não sabia o que estava fazendo.- ele disse a Fran sussurrou um, ' aham sei...' .

Esmeralda: Vocês eram inseparáveis. 

Carlos: Se quiserem podem voltar a ser.

Violetta: Vamos ver...

Eles terminaram o jantar e a sobremesa relembrando momentos do passado, logo os três adolescentes foram para a sala para assistir um pouco.

Violetta: Então o que vocês querem assistir? Filme série...

Fran: Filme.

Violetta: Qual?

Fran: Vamos ver a Bela e a Fera.

Leon: Prefiro Velozes e Furiosos.

Violetta: Pergunta simples vocês dormem tarde? - eles estranharam mas assentiram. - Ótimo, porque vamos assistir os dois.Colocamos primeiro a Bela e a Fera, eu estava sentada no meio da Fran e do Leon.

Point Of View Leon

Los Angeles

Está sendo até que divertido ficar aqui, admito que fiquei meio surpreso quando meus contaram que eu dei um beijo na Violetta no aniversário de cinco anos dela, até porque eu não me lembrava, mas quando começaram a contar eu comecei a me lembrar, e lembrei o quanto estava feliz por isso ter acontecido.

Estávamos assistindo o filme, quer dizer as meninas estavam, porque eu mais olhava a Violetta do que a Tv, e acho que ela percebeu porque pareceu meio sem graça. Quando o filme terminou começamos a assistir Velozes e Furiosos, no meio do filme percebi que a Fran dormiu. Não sei como mas Violetta e eu começamos a conversar, ela particularmente gostava desse filme assim como eu, logo começamos a trocar os assuntos conversamos o filme todo.

Violetta: É meio estranho eu não lembrar de você. Tipo éramos amigos.

Leon: Eu sei como é. Assim eu sabia que era levado mas nem tanto.- ela riu e eu acabei sorrindo. 

Violetta: Nunca na minha vida que eu achei que tinha beijado aos cinco.

Leon: Nem eu...- meio que ficamos sem saber o que dizer... - É o que você acha de... sei lá... - se eu estava com vergonha? Muito. - voltar a ser amigos? - perguntei e ela pareceu analisar o que eu havia dito.

Violetta: Claro. - nem havíamos percebido que o filme havia acabado, só nos demos conta quando a Cida apareceu.

Cida: Querido já está na hora de dormir.

Violetta: Nós já vamos.- ela saiu e Violetta continuou. - Melhor acordar a Fran. - Nós acordamos a Fran, ela nos xingou por tê-la acordado e depois se levantou indo para o quarto, nós demos risada  e subimos também.

Assim que estávamos no corredor, decidimos encerrar o assunto.

Violetta: Boa noite Leon.

Leon: Boa noite Violetta. - assim que disse não sei o que houve mas senti uma enorme vontade de abraçá-la, e foi o que eu fiz, ela pareceu se assustar mas depois relaxou e me abraçou, aquele abraço estava tão bom que eu não queria soltá-la, mas então percebi que estávamos tempo demais e com muito custo a soltei, nos olhamos profundamente e...


Notas Finais


Uuh o que vocês acham que vai rolar???
Quem gostou dessa memória Leonetta??
Sou só eu ou vocês estão esperando clima Leonetta?
Imagina só quando Ross e Leon se virem...

Espero que tenham gostado...
Comenta aí gente...
Favoritem também né...
Até a próxima...

Ps: Não esqueçam de dar uma olhadinha nas minhas outras fics!!

Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...