1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Apresentação

História The Friendship And True Love - Apresentação


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Oie gente bom eu estava aqui pensando que adoro ler histórias e bom eu vou sair da zona de conforto de leitora e vou tentar escrever.... Isso eu sei que não é nada fácil... Bom estou criando está história, mas não sei se estará a altura de vocês então espero que gostem !

Capítulo 1 - Apresentação


Personagens:
Violetta Castilho de 16 anos mora em L.A com seu pai, vive com seu melhor amigo Ross Lynch e Dylan O'Brien seus melhores amigos, eles tem um inimigo incomum Liam Attridge  , mas tudo isso será deixado de lado quando ela fica sabendo que tem que voltar para seu país de origem: B.A

.
Ross Lynch melhor amigo da Violetta, são amigos desde pequenos e são bem grudados, ele nutre um tipo de paixão por ela, mas sabe que ela não sente nada e para não perder a amizade deixa escondido, ele faz qualquer coisa para vê-la feliz.


Dylan O'Brien  melhor amigo de Ross e Violetta se conheceram com 10 anos e depois nunca mais se separam vivem altas aventuras, o garoto também tem uma queda pela amiga mas nada comparado ao de seu amigo.


 Liam Attridge inimigo  de Violetta ele a odeia muito por ela tê-lo feito se apaixonar, um garoto que tem alguns problemas psicológicos tenta fazer a vida da garota um inferno mas não consegue já que está sempre ao lados dos amigos. Eles tiveram um lance mais não deu certo e desde que ela deu um fora nele, ele não está e fica obcecado por vingança.


German Castilho tem que se mudar porque sua filial na Argentina está com problemas, e não pode resolvê-lo a distância, sendo assim terá que mudar, seu amigo Carlos Vargas está o auxiliando com isso, são amigos desde sempre, mas, após a morte da mãe de Violetta ele se muda para EUA, perdendo o contato com ele.


Carlos Vargas amigo de German fica sabendo da notícia e decide se reaproximar do velho amigo, ele é casado com Esmeralda e têm dois filhos Leonard e Francesca.


Leonard Vargas mais conhecido como Leon é um garoto lindo com olhos verdes, estuda no Stúdio On Beat junto a sua irmã e seus amigos, não acredita muito no amor após ter uma desilusão, mas mesmo assim não deixou de ser bom e gentil.


Federico Castilho primo de Violetta mora em B.A, há anos não vê a prima e quando soube da sua mudança o mesmo fica animado, namora com Ludmila, é amigo de Leon, Camila, Francesca, Diego, Naty, Broduey, Maxi e Andrés, e estuda no On Beat.


Notas Finais


Essa foi a apresentação dos personagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...