1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. A procura do vestido perfeito

História The Friendship And True Love - A procura do vestido perfeito


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Bom gente eu resolvi postar mais esse aqui, aproveitem e o próximo sai amanhã!
Boa Leitura!
Aqui está a foto dos vestidos das meninas...

Capítulo 11 - A procura do vestido perfeito


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - A procura do vestido perfeito

Pov's Violetta

 ~No dia seguinte~

Hoje faltava apenas um dia para o baile, ou seja, ele seria amanhã, e tipo assim eu ainda não consegui achar um vestido, parece que nenhum que eu coloco me cai bem, não sou só eu que estou com esse problema, a Ludmi também está louca em busca do vestido perfeito.

Estamos no Stúdio agora estamos terminando de ajustar os enfeites, então só estava aqui o comitê da decoração, o que significa que não teria aula, a turma e mais alguns alunos estavam aqui ajudando. Eu estava tentando pendurar alguns pisca-piscas, é como eu disse tentando, não estava conseguindo, e para piorar estava sozinha na sala, até que alguém entra.

Desconhecido: Precisa de ajuda?

V: Eu aceito, estou a meia hora tentando colocar, mas não consigo.

Desconhecido: Espera aí.- ele veio a minha direção e me ajudou.- pronto.

V: Muito obrigado pela ajuda, acho que se você não tivesse aparecido, não teria conseguido.

Desconhecido: Imagina, foi um prazer te ajudar, ah nem me apresentei. Prazer eu sou o Alex.

V: O prazer é meu, Violetta.

Alex: Então Vilu quer que eu te ajude? Desculpa, quer dizer Violetta.

V: Calma...- disse rindo do nervosismo dele.- pode me chamar de Vilu. E sim eu aceito a sua ajuda. Segura a escada para mim, esses aqui eu consigo colocar.

A: Ok.

...Alguns minutinhos colocando os pisca-piscas, eles terminam...

V: Obrigada de novo.

Alex: De nada.

Nesse momento a turma que estava enfeitando outros lugares chegaram até onde Alex e Violetta estavam, eles estavam conversando animadamente, Leon não gostou nenhum pouco disso, e antes que todos chegassem ele perguntou:

L: Quem é aquele cara? 

F: Acho que o nome dele é Alex.

L: Será que ela gosta dele? Eles me parecem bem animados.

D: O fato dela estar conversando com ele não quer dizer que ela gosta dele, agora ele é outra história.

L: Ah valeu, ajudou bastante.

Nesse momento Alex começou a se aproximar mais de Violetta, e Leon não aguentando aquilo foi até eles.

L: Ah já chega não posso deixar isso acontecer.

F: Ei cara aonde você vai?- perguntou mais ele nem deu bola.

L: Violetta, eu posso conversar com você.

V: Claro. É....

A: Ah é para eu sair?

L: Claro né, eu quero falar com ela a sós.

Alex: Okay, a gente se vê Vilu.

V: Tchau Alex. Pronto agora pode falar.

L: O que ele queria com você? São amigos ou o quê?

V: Nossa calma, ele só estava me ajudando com os enfeites já que não tinha ninguém aqui, ele passou por acaso e me ajudou, por que está tão bravo?

L: Nada, só não gostei do que ele fez, ou ia fazer.

V: O quê?

L: Não percebeu o que ele ia fazer se eu não tivesse vindo aqui? Ele ia te beijar.- gritou na última parte.

V: Não precisa gritar ok?

L: Ta desculpa é só que....

V: que....- incentivou-o a continuar.

L: Nada. Você gosta dele? - nossa que direto hein.

V: Então é isso? Só para você saber eu não gosto dele.- quando ela disse isso ele ficou mais aliviado.- resolvido? Ou ainda vai ficar bravo comigo?

L: Eu não estava bravo, só queria saber.

V: Aham sei... Você mente muito mal, só pra constar. kkkk. Vamos encontrar o pessoal porque tenho uma proposta para fazer.

L: E o que é?

V: Só vai saber junto com todo mundo.

L: Af ta bom, então vamos?

V: Vamos.

[....]

V: Então gente eu estava pensando de fazer uma festa do pijama hoje, que tal?

Fran: Já to lá.

C: Eu também.

Lu: Conta comigo.

N: Comigo também.

Meninos: Topamos.

V: Okay então, nos vemos às 19h que tal?

Todos: Tudo bem.

V: Meninas vamos?

Lu: Vamos.

F: Peraí onde vão?

Lu: Vamos escolher nossos vestidos, quer dizer só eu e a Vilu.

F: Então divirtam-se.

V: Valeu, agora vamos.

[...]

No shopping as meninas passaram por várias lojas, mas não acharam nenhum vestido, Ludmi já estava ficando tão louca que só faltava arrancar os cabelos. Elas já estavam desistindo, então resolveram fazer uma pausa e foram comer.

Lu: Eu acho que não vou ao baile.

N: Ah você vai sim.

C: Nem que tenhamos que te arrastar.

V: Calma Ludmi nós vamos conseguir achar um vestido.

Fran: É eu concordo com a Vilu, não adianta ficar assim, vamos conseguir.

Lu: É ta bom... Ah espera ainda tem uma loja que não fomos, não sei como pude me esquecer dela. Olha lá tem vestidos maravilhosos, se eu não achar lá, não acho em nenhum outro lugar.

V: Podemos ir lá depois, mas agora vamos comer porque estou morrendo de fome.

Terminaram de comer, e foram a loja, elas chegaram e se encantaram, realmente os vestidos lá eram maravilhosos, um mais lindo que o outro.

N: Devia ter vindo aqui antes....

Lu: Não sei como não lembrei... Bom eu vou até ali olhar os vestidos.

Elas ficaram uns minutinhos olhando tudo, até que Violetta bate o olho em um e simplesmente se encanta por ele, era simplesmente perfeito, o corpete (parte de cima) era cheio de pedras brilhantes, e a saia um pouco acima do joelho rodado e com umas pedrinhas brilhantes. Perfeito para ela. Quando o encontrou deu um gritinho.

V: Meninas acho que encontrei meu vestido.- saiu correndo para provar as meninas seguiram-a e esperaram.-  Aqui vou eu!

Fran: Cadê? Anda logo.

C: Eu quero ver.

Ela mostrou e as meninas adoraram.

Lu: Que lindo Vilu.

N: Muito.

Fran: Amiga é perfeito para você.

C: Parece que foi feito para você.

Lu: Eu também encontrei o meu.- ele era na cor creme, brilhante em cima e cintilante embaixo. 

C: Pronto agora todas temos vestidos. Vamos pagar e ir embora.

V: É já ta ficando tarde e ainda tenho que arrumar as coisas para a festa do pijama.

Meninas: Ok.

Elas saíram, Violetta ficou muito feliz pelo vestido, era realmente perfeito. Ela Entrou em casa guardou-o, e disparou em direção a Olga para pedir que ela fizesse alguns petiscos, ela arrumou a sala, e depois foi tomar banho e vestir seu pijama.
 


Notas Finais


Bom é isso amanhã eu posto a outra parte....
Boa noite!
Beijos da Kath! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...