1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Festa do Pijama Com a Galera

História The Friendship And True Love - Festa do Pijama Com a Galera


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Bom aqui vai o capítulo do dia, a continuação do anterior.
Espero que gostem.
Boa Leitura!

Capítulo 12 - Festa do Pijama Com a Galera


~Festa do Pijama~

Eram 19h05 quando tocaram a campainha, eram Fran, Diego, Cami, Broduey e Andrés.

V: Boa noite gente.

Todos: Boa noite Vilu.

V: Cadê o resto da turma?

D: Estão chegando, o Fede foi buscá-los.

V: Entendi, podem entrar, fiquem a vontade.

Eles sentaram e começaram a conversar quando a campainha toca de novo.

V: Achei que não fossem mais vir.

Lu: Até parece que eu ia perder outra festa do pijama.- risos.

V: Entrem.

Fran: Finalmente.... Estamos esperando vocês a séculos.

F: Nossa que exagero.

V: Né... kkkk...bom então vamos ver um filme?

Todos: Vamos.

N: Qual?

Meninos: Terror.

Meninas( menos a Vilu): Romance.

V: Comédia.- risos.- E como eu que mando, vai ser comédia.

L: Nossa que autoritária.- risos.

N: Concordo com a Vilu. Então vamos ou não assistir.

V: Vamos. Cami põe o filme, Fran e Ludmi me ajudem com a comida.

Fran e Ludmi: ta bom.

Elas foram pegar as comidas, o que no caso eram pipocas, doces e refrigerantes. Violetta estava ao lado do Leon, e na hora que ia pegar a pipoca suas mão se encostaram, deixando-os sem graça.

V&L: Desculpa.

L: Pode pegar.

V: Obrigado.

Depois disso, o filme estava acabando, e um momento antes, a Violetta percebe que as balinhas de goma haviam acabado e queria mais.

V: Gente eu vou pegar mais doce, alguém quer alguma coisa?

Todos: Não.

V: Okay.

Ela saiu e foi até o armário, abriu e viu o doce na prateleira de cima, e estava um pouco longe, ela levantou os pés e tentou puxar, mas a tentativa foi falha, até que ela sente um corpo ser pressionado ao dela. E vê a pessoa puxando o pacote.

V: Nossa Leon, que susto! Quer me matar é?

L: Foi mal, eu tava vindo beber água, aí eu vi você tentando pegar o doce, e como é muito pequena não conseguiu, então resolvi vir ajudar.

V: Ei eu não sou tão pequena assim.

L: Claro que é. É a minha pequena.

Depois disso, ficaram apenas a se fitarem, estavam se encarando por longos segundos até que Leon toma coragem, se aproxima e a beija. Violetta não esperava nunca por isso, foi pega totalmente de surpresa, mas mesmo assim retribuiu aquele beijo com vontade, demonstravam o quanto se queriam, e se gostavam Leon estava agarrado a cintura dela, enquanto ela ao seu pescoço, aquele beijo estava demorando um pouco até que se separaram com selinhos.

L: É desculpa....- ele não sabia bem o que falar.

V: Tudo bem. Sério, eu não estou chateada.

L: Posso te contar uma coisa?

V: Claro, pode me contar o que quiser, somos melhores amigos.

L: Eu sempre quis fazer isso.- ela ficou corada com o comentário, tipo muito mesmo, mas são interrompidos por um topetudo, mas para Vilu foi uma salvação, até porque não sabia o que dizer.

F: E aí pombinhos, esqueceram de voltar?

V: Nós já estávamos indo.- disse saindo.

Pov's Leon

Estava na casa da Vilu porque ela convidou a turma para uma festa do pijama, eu estava ao lado dela assistindo o filme, quando ela levanta para pegar mais doce, eu vi que ela estava tendo dificuldade para pegar, e fui ajudar, mas eu queria tanto senti-la que não me contive e tive que colar nossos corpos. 

Ela tinha tomado um susto, rolou um diálogo, após isso eu falei que ela era a minha pequena, ela ficou sem palavras, ficamos apenas nos encarando, quer dizer eu mais encarava sua boca do que seu rosto, eu não me contive e tive que beijá-la, naquele momento pensei que ela fosse me empurrar, pedir para parar, ou algo do tipo, mas não, ela devolveu com a mesma intensidade e paixão que eu.

Eu pedi desculpa, mas não estava nem um pouco arrependido, aquele beijo foi o melhor de toda a minha vida. Agora eu sei que ela é realmente perfeita para mim. Eu fiz um comentário que fez ela ficar que nem um pimentão, ela ficava linda assim, mas antes que ela pudesse responder, um italiano estragou o clima e ela saiu.

F: Eu atrapalhei algo.

L: AF, não.

F: tem certeza?

L: Tenho, depois eu te conto.- disse meio estressado.

Nós voltamos para a sala, o filme havia acabado colocamos numa série, nós comemos, rimos, brincamos, e dormimos. Quando eu acordei senti um pequeno peso sobre mim e quando vi era a minha Violetta. Quer dizer ela ainda não é minha, mas foi como eu disse AINDA porque hoje tudo vai mudar.

Fiquei admirando-a, dormindo ela era ainda mais linda, um anjinho. O pessoal ainda estava dormindo, percebi que ela começou a se remexer e acordou.

V: Bom dia... 

L: Bom dia... ta confortável aí.....

V: É você até que da um bom travesseiro.

L: Vou encarar como um elogio.- risos.

V: Desculpa por isso.

L: Não tem problema.- a verdade é que eu estava adorando, mas tinha que me controlar até porque hoje é dia de me declarar a ela.

V: Bom eu vou levantar.- ela saiu.

Todos tinham acordado, nos arrumamos e arrumamos a sala, preparamos o café, depois de termos comido, fomos embora, até porque ainda tínhamos que buscar os smokings e nos arrumar, a verdade é que ainda tenho que arrumar uns detalhes que ficaram faltando, e bom eu queria comprar um anel também.

Estávamos andando em silêncio até que o italiano bocudo fala:

F: Agora que eu me lembrei, você não me contou o que rolou ontem entre você e a Violetta.

L: Bom resumindo a história, a gente se beijou.

D: O QUÊ!!!!!! VOCÊS SE BEIJARAM?

L: Isso Diego grita mais acho que o resto do bairro não escutou.- disse sarcástico.

F: UOU Mano, achei que ia esperar isso para hoje a noite.

L: Eu ia mas não consegui... Sabe eu acho que ela gostou, e o melhor foi hoje de manhã.- disse lembrando do ocorrido.

A: O que houve?

L: Eu acordei e ela estava deitada em cima de mim.

M: Nossa!!!!- disse boquiaberto.

L: É eu fiquei admirando, ela fica tão linda dormindo.

B: eita que tá apaixonadão.

L: É eu estou mesmo.

Depois de ter contado tudo aos garotos fomos buscar os smokings e em seguida para casa. Cada um foi para a sua, e quando desse o horário iríamos nos encontrar para buscar as meninas na casa da Vilu, quanto a surpresa já estava tudo pronto, o anel também, agora só falta esperar o momento.


Notas Finais


Então é isso, eu gostei de escrever esse capítulo, eu ia deixar para postar só depois que eu voltasse do curso, mas estava animada e decidi postar antes.
Beijos da Kath! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...