1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. O Baile

História The Friendship And True Love - O Baile


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Gente eu quase não chego pra postar né....
Acontece que eu escrevi e reescrevi a história, porque queria que ficasse incrível, bom eu tentei não sei se ficou bom, mas vamos aí.....
Boa Leitura!!!

Capítulo 13 - O Baile


Pov's Violetta

Finalmente chegou o dia do baile, na noite anterior convidei a galera para uma festa do pijama, e posso dizer que foi sensacional, principalmente a parte do beijo com o Lê, tipo assim eu tava totalmente despreparada, não pensei que ele fosse fazer isso, mas eu retribui até porque eu gosto dele, e para completar quando acordamos eu estava em cima dele, e posso dizer que ele é bem confortável hahaha.

Os meninos foram embora depois do café, as meninas ficariam aqui para nos arrumarmos juntas, mas antes disso, elas tiveram que passar em casa para buscar as roupas. Elas foram, ficamos preparando as coisas, o baile seria às 19h, ou seja, ainda temos tempo, quer dizer, se não nos atrasarmos né, nós almoçamos, escolhemos tudo o que vamos usar, deixando-os separados, para que na hora não surtássemos na hora de decidir.

A tarde passou até que rápido, quando deu 17h começamos a fazer a fila para o banho, bom haviam dois banheiros a nossa disposição, depois de todas de banho tomado, vestimos os roupões e começamos a separar a roupa, nós as vestiríamos quando estivesse quase na hora, começamos a fazer o cabelo, demos retoques nas unhas, e fizemos a maquiagem, o legal de se arrumar com amigas é que podemos nos ajudar e ajudá-las, e caso esteja sem saber o que fazer alguma delas terá solução.

C: Aí eu estou tão ansiosa.

V: Eu também.

N: Esse vai ser o melhor baile.

Lu: Com certeza, mas mudando de assunto, Vilu você não quer contar nada para nós?

V: Contar... O que eu tenho para contar??

Fran: Bem lembrado, ontem você foi buscar os doces e quase não voltou.

C: Verdade, e percebemos que o Leon estava junto.

N: O que rolou ontem na cozinha?

V: Ah... nada... não rolou nada.

Meninas: Aham sei....

Fran: Pode ir falando.

V: Ta eu me rendo, quando eu sai para buscar os doces, eu percebi que eles estavam na prateleira de cima, eu tive que levantar os pés para conseguir, no entanto a tentativa foi falha, do nada alguém cola o corpo junto ao meu e pega os doces, e quando fui ver era o Leon.- nesse momento elas deram um grito.- Acalmem-se aí e deixa eu continuar, enfim rolou uma conversa, onde ele disse: "Você é a minha pequena", nessa hora nos fitamos e aconteceu um beijo.- agora sim que elas piraram geral.

Lu: AAAAAH!! Que lindos!!!

Fran & Cami: EU SABIA!!!!!

N: Ta e depois?

V: Ah depois do beijo, ele pediu desculpa, mas disse que sempre quis fazer isso.

Lu: Viu amiga, ele realmente gosta de você.

Fran: Eu concordo, depois que você chegou aqui, o Lê me parece bem mais feliz.

Lu: O brilho que ele tem nos olhos quando está com ou falando de você são intensos.

V: Bom que tal terminarmos de nos arrumar hein? Se não os garotos vão chegar e não vamos estar prontas.- fomos nos arrumar após essa conversa.

Eram 18h50 e estávamos prontas, tá quase, só faltava dar uma olhada geral para sairmos, ouvimos a campainha e depois as vozes dos meninos, estávamos lindas e maravilhosas, resolvemos descer uma de cada vez.

Pov's Leon

Estava em casa esperando os garotos para podermos buscar as meninas, eles chegaram e em seguida nos dirigimos a casa da Violetta, chegamos lá e Olga nos disse que elas já estavam prontas, então esperamos por elas, a primeira a descer foi a Naty.

M: Você está linda.- disse entregando uma rosa e dando um beijo.

N: Obrigado, você ta um gato.

Depois foi a vez da Francesca, Diego ficou encantado.

D: Meu amor você está muito linda.- ele também a entregou uma rosa.

Fran: Você também amor, obrigado.

Em seguida desceu a Camila.

B: Cami meu amor, que linda, aqui.- beijou-a e entregou uma caixinha que continha uma flor.

C: Muito obrigada, você também está lindo.

A Ludmila saiu junto.

F: Hoje você está brilhando mais que os outros dias.- beijou e entregou uma rosa.

Lu: Que lindas meu amor, você está lindo.

E por último foi ela, estava muito bela, eu estava boquiaberto com a beleza dela, ela estava perfeita, como um lindo anjo.

L: Você está maravilhosa. Trouxe para você- entreguei um pequeno buquê de rosas.

V: Muito obrigado, são lindas.

Lu: Uou, que lindas, isso porque não são namorados, imagina se fossem.

F: Né- rimos com o comentário, e fomos para o baile.

Chegamos lá e estava tudo bem iluminado, estava lindo, ficamos numa mesa conversando, quando começa a tocar uma música lenta.

L: Você me daria a honra de dançar com você?

V: Que cordial, eu aceito.

Então peguei-a pela mão e fomos até o meio do salão, minhas mãos estavam pousadas em sua cintura, enquanto as dela estavam no meu pescoço, estávamos olhando fixamente uns nos olhos dos outros, sim estava rolando um belo clima, até que decido rodopiá-la colando ainda mais nossos corpos, e que consequentemente fazia nossos lábios a ficarem em mínimos centímetros de distância, e quando percebemos já estávamos nos beijando, enquanto demonstrávamos nossos sentimentos naquele único beijo, pude escutar os gritos histéricos das meninas. Quando o ar acabou nos fitamos e sorrimos, até que decido que essa é a hora.

L: Quero que venha comigo.

V: Aonde vamos??

L: Surpresa.

V: Ah....

L: Confia em mim?

V: Confio.

L: Então vamos.

A puxei para uma sala, na qual eu havia preparado a surpresa, o local estava cheio de velas e havia um piano, o plano era o seguinte, eu cantaria uma música para ela, me declararia e a pediria em namoro.

V: Nossa que lindo, foi você quem fez?

L: Sim, mas não é só isso. Bom essa música eu compus para você.
No soy ave para volar
Y en un cuadro no se pintar
No soy poeta escultor
Tan solo soy lo que soy
Las estrellas no se leer
Y la luna no bajare
No soy el cielo, ni el sol
Tan solo soy
Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, prueba imaginar
Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar iee eê
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz
No soy el sol que se pone en el mar
No se nada que este por pasar
No soy un príncipe azul
Tan solo soy
Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, (lo puedes lograr)
Prueba imaginar
Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar iee eê
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción
No es el destino
Ni la suerte que vino por mi
Lo imaginamos
Y la magia te trajo hasta aquí
Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar iee eê
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar iee eê
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

Terminei de cantar e olhei bem no fundo de seus olhos, percebi que ela estava encantada.

L: Violetta eu não sei bem como te falar isso, até porque não planejei o que dizer, mas quero que saiba que tudo o que ouvir a partir de agora é o eu sinto, tudo o que meu coração sente por você, desde a primeira vez que te vi eu me encantei por você, e depois que começamos a nossa amizade de melhores amigos novamente, eu percebi que não conseguia ficar um minuto longe de você, eu queria poder passar o máximo de tempo possível, parece que existe um imã em você que me atrai a todo momento, e foi desse jeito que eu percebi que gostava bem mais de você do que eu pensava, eu não consigo ver outros garotos se aproximando de você que meu sangue ferve, eu sinto que amo você, muito mais do que posso expressar em palavras, uma prova disso foram os beijos, eu não consegui parar de pensar na primeira vez que isso aconteceu, então eu só quero te fazer uma pergunta, e se você me disser o que eu espero que diga eu ficarei imensamente feliz. Então Violetta Castilho, aceita ser a minha namorada?

Pov's Violetta

Eu estou aqui com o Leon e ele acabou de se declarar para mim, eu não sei nem o que dizer sobre isso, eu to super, mega feliz por isso, não sei nem como expressar tamanha felicidade em ouvir tudo isso, e então fez a pergunta pela qual eu esperava.

L: [...] Então Violetta Castilho, aceita ser a minha namorada?

V: é claro que eu quero.- disse e pulei em seus braços.

L: Bom agora para completar esse momento, eu tenho um presente para você. Feche os olhos.

V: Tudo bem.- fechei meus olhos e senti ele pegar minha mão delicadamente e senti algo deslizando meu dedo.

L: Pode abrir.

V: Nossa Lê, ele é lindo.- disse olhando em seus olhos, nos aproximamos e nos beijamos, agora sim, estava tudo perfeito. Eu estava amando aquilo. E aquela duvida que eu sentia, sumiu num passo de mágica, parece que ele foi feito pra mim, ele era a minha metade, ele é quem preenche o vazio que eu sentia.

Pov's Leon

Eu quase não acreditei quando ela disse sim, eu finalmente poderia chamá-la de minha sem ser em meus pensamentos, esse é a melhor noite da minha vida.

V: Eu acho que essa é definitivamente a melhor noite da minha vida.

L: Da minha também, bom vamos voltar?

V: vamos.- disse e eu entrelacei nossas mãos e saímos assim.

Saímos e fomos até nossa mesa, nossos amigos estavam dançando, nos sentamos e conversamos, trocamos algumas caricias, e o pessoal chegou.

Meninas: AAAAAAAAAA!!!!!! VOCÊS ESTÃO JUNTOS!!!!!!!!!!!!!!

D: Aí meu ouvido.

F: Essa doeu.- risos.

V: Sim meninas.

Lu: Vilu pode vir aqui agora, vamos.- ela saiu puxando a Vilu levando-a para outro lugar junto com as meninas.

A: Então estão namorando agora?

L: Sim.- digo todo feliz

F: AEE Finalmente hein.

M: Parabéns cara.

L: Valeu cara, essa noite não poderia estar melhor.

Pov's Violetta

Lu: Conta T-U-D-O.

C: É queremos saber.

Fran: O que foi aquele beijo na dança.

N: E aquele momento que vocês saíram.

V: Calma meninas eu vou explicar tudo.- ela explicou e quando terminou.

Meninas: QUE FOFOS!!!!!!

Fran: vocês formam um casal muito lindo.

Lu: Viu eu sabia que vocês iam ficar juntos.

C: parabéns amiga!!!

N: vocês são tão lindos.

V: Obrigada meninas. Aí sério essa é a melhor noite da minha vida, estou com os meus melhores amigos, e agora estou namorando, tem como ficar melhor?

C: Tem, vamos nos divertir ainda mais, então vamos para a pista de dança.

Fomos até a pista de dança, onde tocava música eletrônica, o pessoal estava bem animado, e eu não estava diferente. As meninas e eu estávamos nos divertindo muito até que sinto alguém puxar a minha mão... se você falou que era o Leon... errou, era o Alex.

Pov's Narradora

Alex: Vilu aceita dançar comigo.- ele disse se aproximando, estava próximo até demais.

V: Ah, é que eu estou com as minhas amigas.

Alex: Vai Vilu, uma dança não vai matar você.- começa uma música lenta, e os garotos vêem até a pista para tirarem as garotas para dançar.- viu essa música que está tocando agora você poderia dançar comigo.- antes que pudesse responder alguém interfere.

L: Sinto te desapontar mas ela vai dançar comigo.

Alex: E você quem é? Melhor amigo?

L: Namorado.- disse com um sorriso vitorioso.- Agora com licença mas tenho que dançar com a MINHA NAMORADA! - Alex saiu derrotado e com uma cara nada boa, deixando-os em paz.

L: Que garoto chato. Viu como eu tinha razão em não gostar dele.

V: Obrigado, mas em minha defesa ele tinha sido legal ontem.

L: De nada, agora vamos aproveitar a nossa noite.

Eles dançaram, estavam na sintonia perfeita, os olhares se cruzavam, suas bocas se encostavam, tudo o que queriam era verdade, realmente estava acontecendo o tão sonhado momento havia chegado. A noite terminou, eles foram embora, Leon deixou-a em casa.

L: Espero que tenha gostado da surpresa.

V: Eu amei. Foi incrível, principalmente a música.

L: que bom, agora tenho que ir, boa noite namorada. Até amanhã.

V: Boa noite namorado.- disse dando um simples beijo.

Ele se foi com um sorriso bobo no rosto, ela também não ficou diferente, entrou e ficou pensando sobre tudo, se aprontou e foi dormir pensando em seu namorado. Assim como ele pensou nela, e como aquela noite tinha sido perfeita. E foi assim que a noite deles terminaram.


Notas Finais


Bom gente é isso, espero que tenham gostado, tentei fazer o máximo possível para que ficasse lindo, não sei se consegui... Então é isso nos vemos amanhã quem sabe.... Comentem se gostaram...E se quiserem dar alguma sugestão estou aberta a propostas.
Beijos da Kath! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...