1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Finalmente Namorados!... Encontro Leonetta

História The Friendship And True Love - Finalmente Namorados!... Encontro Leonetta


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Bom gente eu ando sem inspiração para a história, sei lá parece que as ideias estão sumindo, se tiverem alguma sugestão ou algum pedido para acrescentar na fic podem falar.
Boa Leitura!!!!!

Capítulo 14 - Finalmente Namorados!... Encontro Leonetta


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Finalmente Namorados!... Encontro Leonetta

Pov's Violetta

Hoje acordei com a minha preguiça de sempre mas, estava feliz, muito feliz, acho que nem é a palavra certa para descrever tamanha felicidade que sinto aqui dentro. Eu finalmente estou namorando com o garoto que eu gosto, e o baile ontem foi simplesmente perfeito, ele é perfeito realmente parece um príncipe, meu príncipe.

Levantei mas não encontrei meu pai, então Olga chega com o meu café, acho que está tão na cara a minha animação que ela resolve perguntar:

O: E essa cara hein pequena? Aconteceu algo ontem??

V: Ah... Depende.... Aconteceram várias coisas...

O: E você gostaria de me contar o que é?

V: Ta eu conto, mas você não pode contar para o papai ainda.

O: Tudo bem, mas diga logo.

V: O Leon....

O: O que tem ele?

V: Me pediu em namoro ontem.

O: É sério?- assenti.- Parabéns minha menina, vocês formam um casal lindo. Bom agora toma seu café se não vai se atrasar.

V: Olga antes de você ir, cadê o meu pai?

O: Ele teve que sair mais cedo.

V: Ahh....- terminamos àquela conversa, tomei meu café e subi para pegar a minha bolsa, estava descendo as escadas, e a campainha toca, a Olga vem e atende.

O: Leon, como vai? Já fiquei sabendo da novidade, parabéns.

L: Obrigado, e a Vilu?

O: Já está descendo. Já vou indo, preciso ir ao mercado.

Ela saiu e fui em direção ao meu namorado.

L: Oi meu amor.

V: Olá, como você está.

L: Estou ótimo, vim te buscar para irmos juntos.

V: Então vamos?

L: Vamos. Ah hoje depois do stúdio estava pensando da gente sair.

V: Adorei a ideia, que tal um cinema?

L: Claro, te pego às 18h.

Chegamos ao stúdio, e fomos até nossos amigos, assim que chegamos Fede falou:

F: Como vai o mais novo casal de apaixonados?- risos.

V: Muito bem obrigado.

Fran: Vamos meninas. temos que ensaiar a coreografia. 

V: Até depois.- disse dando-lhe um selinho

L: Até.

Elas foram, ensaiar a coreografia, ficaram lá um tempinho, depois que terminaram foram se trocar. Violetta estava no seu armário guardando uns papeis quando Alex aparece.

Alex: Violetta podemos conversar?

V: O que você quer?

Alex: Queria te pedir desculpa, eu fui um idiota ontem. Sério foi mal mesmo, não queria ter sido daquele jeito.

V: Tudo bem, já passou, só promete não fazer de novo.

Alex: Prometo. Será que posso te pedir uma coisa?

V: E o que seria?

Alex: Preciso de ajuda para tocar uma música no piano, eu não estou conseguindo.

V: Ah, podemos fazer isso depois? Agora eu tenho aula.

Alex: Tudo bem, pode ser depois dessa aula?

V: Acho que tudo bem. Bom eu já vou indo.

Alex: Ok, então nos vemos depois.

Leon estava junto com os meninos e viu sua amada conversando com aquele cara, percebeu que ele estava um pouco interessado nela. Então quando ele terminaram saiu em sua direção.

L: O que ele queria com você?

V: Veio pedir desculpa.

L: Hum.- disse deixando transparecer um pouco do ciúmes.

V: Não precisa ficar assim, ah, é tem outra coisa....

L: O que é?

V: Bom ele me pediu ajuda para treinar uma música no piano, e eu vou ajudá-lo, tudo bem?

L: Então você sabe que eu não gosto dele, mas não vejo problema nenhum, mas já aviso que se ele passar do limite ele nunca mais volta a falar com você.

V: Nossa que namorado ciumento que eu arrumei.

L: Só estou cuidando do que é meu. Mas a nossa saída está de pé né?

V: Claro que está. Tenho que ir para a aula, estou atrasada.

Ela saiu correndo para a sala, ele a olhou com uma cara de bobo, todo apaixonado, ele amava aquele jeito dela de sempre querer ajudar o próximo, mesmo que ele seja o Alex, ele sentia que o garoto não era boa pessoa, sentia que ele estava tentando roubá-la dele. Deixou os pensamentos de lado e foi para a aula.

[...]

Alex: Toda vez que eu chego aqui eu travo, não consigo tocar.

V: Hum, deixa eu tentar.- ela foi a seu lado, olhou a partitura e começou a tocar, não havia nada demais.- Acho que o que acontece, é que você está confundindo as notas, por isso não sai certo.

Alex: Ah, por isso que eu sentia que ela estava sem sincronia.

V: Sim que tal tentar agora.

Alex: Tudo bem.- ele começou a tocar e quando ia chegar naquela parte, ele ia tocar errado de novo, mas ela pegou suas mãos e direcionou-as a tecla certa. Alex sentiu um certo arrepio, mas para Violetta era normal, não era nada demais. Eles acabaram.

V: Bom então é isso preciso ir.- disse enquanto saiam da sala, até que ele a parou.

Alex: É Vilu, eu queria saber, se sei lá, você gostaria de tomar um suco comigo.

Ele disse aquilo, mas ela não teve tempo de responder porque alguém que estava chegando os viu e saiu em disparada até eles.

L: Meu amor vamos? Vou te deixar em casa.- disse agarrando a cintura dela.

V: Vamos, é... tá tudo bem? Você me parece um pouco sério.

L: Não eu estou muito bem, até porque vamos sair hoje. Vamos.

V: Vamos, Alex deixa para a próxima, eu acho.

Leon saiu agarrado a Violeta, ele estava frustrado por ele dar em cima dela, e ela nem percebe, então resolveu falar que sairiam, para ver se assim ele se tocaria e a deixaria em paz. Ele a deixou em casa e foi para a sua. Chegou tomou banho se arrumou quando eram 17h45 saiu de casa.

Chegou em casa, tocou a campainha, e para sua surpresa quem atendeu foi German.

G: Leon, entre.

L: Com licença.

G: Fiquei sabendo que vai sair com a minha filha, para onde vai levá-la?

L: Ao cinema.- disse e escutou barulhos de salto, e avistou ela descendo as escadas.

V: Eu já estou pronta.

G: Cuide da minha filha. Traga às 20h30. 

L: Pode deixar.

V: Tchau pai.

G: Tchau divirta-se.

Eles saíram e foram, chegando ao shopping foram até a bilheteria, optaram por um filme de comédia, que foi escolha da Vilu. Eles ficaram passeando, até dar o horário.

L: Esses garotos não têm o que fazer.

V: Por quê?

L: Eles não param de te olhar, eu sei que você é linda mas, parecem que eles não percebem que você já está muito bem acompanhado.

V: Estou é?- perguntou divertida.

L: Claro que está, está comigo, quer companhia melhor?

V: Nem um pouco convencido você né?

L: Não... kkkk, que tal irmos naquela loja?

V: Okay.

Eles entraram, era uma loja que vendia várias coisas, Violetta estava num corredor cheio de ursos de pelúcia quando:

V:Aí MEU DEUS!!!!

L: O que foi??

V: Aquele urso é lindo.... 

L: Então vamos levá-lo

V: Sério?

L: Sim, você gostou, e quero que esse encontro seja perfeito.

Ele foi até a prateleira pegou o urso, levou até o caixa pagou, e saíram, ela realmente havia amado aquele urso, eles foram até a fila para pegar a pipoca.

L: To achando que você está dando mais atenção a esse urso do que a mim.

V: Quê? Nada haver, é que ele é lindo.

L: Ta entre o urso e eu quem é mais bonito?

V: Uuh pergunta difícil, deixa eu pensar...- disse fazendo cara de pensativa. Ele riu.

V: Ah talvez você...

L: Talvez?- questionou rindo.

V: Mentira, você é mais bonito que o urso.

L: Bom saber...- disse agarrando a sua cintura e depositando um beijo em seus lábios.

Eles pegaram a pipoca, se dirigiram até a sala de cinema, se acomodaram e o filme começou, ele era bem engraçado, eles morriam de rir, principalmente Violetta, ele a observava e via o quão lindo era seu riso, seu sorriso, tudo nela ele amava. O filme terminou e eles foram embora, até que ela comentou.

V: Você sabe que tem que contar ao meu pai sobre nosso namoro né?

L: Eu sei, estava pensando em dizer hoje que tal?

V: Se você não se importar. Ah já que o filme acabou mais cedo poderíamos ir pra casa.

L: Já? Ainda temos tempo.

V: Garanto que se me levar mais cedo ganhará mais pontos com meu pai, e eu não sei quanto tempo vai durar nossa conversa.

L: Bom se você está falando.

Eles foram embora, pediram um táxi, chegaram e encontraram German sentado assistindo ao jornal.

V: Cheguei papai.

G: Hum chegou cedo.

V: É.. Precisamos contar uma coisa.

G: E o que seria??

L: É que eu pedi a sua filha em namoro, e gostaria de saber se aceita.

G: Você o quê?... Aí Meu Deus, to com falta de ar.

V: OLGAAA!!! Trás um copo de água por favor. Pai se acalma, não é pra tanto.

Olga veio correndo com o copo d'água.

G: Não é pra tanto, Violetta você ainda é uma criança.

V: Pai já conversamos sobre isso.

G: Ta.... tudo bem, eu deixo você namorar o Leon, só porque eu o conheço e sei que é um bom garoto.

V: Sério? Aí obrigado.

G: Bom só um aviso, espero que não a magoe, e cuide dela ouviu?

L: Sim, obrigado. Bom eu tenho que ir.

V: Eu te acompanho até a porta.

[...]

V: Acho que esqueci de avisar desse possível ataque dele.

L: É eu não sabia se tinha ou não que correr.- risos.

V: Sabe até que ele reagiu bem, pensei que ele nem fosse deixar.

L: Mas ele deixou, é isso que importa. Tenho que ir, boa noite.

V: Boa noite.- eles se beijam demoradamente, o beijo era calmo, as mãos dele em sua cintura segurando firmemente enquanto as dela pousam em seu pescoço. Se separaram, deram um abraço e ele foi embora. E assim terminou a noite dos dois.


Notas Finais


Bom gente foi o que saiu.... Sei que não está um dos melhores mas foi o que deu....
Bom espero que tenham gostado, no próximo tento fazer um capítulo melhor.
E como eu disse se quiserem dar sugestões pode falar.
Beijos da Kath! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...