1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Ele Acordou!!

História The Friendship And True Love - Ele Acordou!!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Gente me desculpem por não ter postado ontem, é que eu tive que sair de novo, mas já tenho um capítulo aqui, vou começar a escrever o próximo e se ele ficar bom mesmo, eu posto.
Boa Leitura!!

Capítulo 17 - Ele Acordou!!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Ele Acordou!!

Pov's Violetta

Dylan já tinha o visitado e disse que era a minha vez, fui caminhando por aquele corredor silencioso, quando cheguei na porta fui abrindo-a cautelosamente, entrei e pude vê-lo o quão machucado estava, senti uma dor no peito, os médicos disseram que logo ele acorda, mas não sabem quando.

V: Ross... Eu nem acredito que você está aqui, eu odeio te ver assim, sem vida, sem falar nada engraçado, o Dylan e eu estamos aqui para o que você precisar, não se preocupe eu estou aqui com você, sempre.- disse pegando na mão dele e dando um beijo na testa, quando eu ia me afastar percebi que ele puxou minha mão de volta.

R: Vilu...- ele disse minimamente, quase num sussurro.

V: Não se mexe, vou chamar um médico.- apertei no botão para que alguém viesse.- Não acredito que acordou.- disse feliz.

Logo um médico chega a sala.

M: Então finalmente acordou.

R: A quanto tempo estou apagado.

M: Um dia e meio. Como se sente? Tem muitas dores?

R: Não muitas, só a minha perna.

M: Você teve que passar por uma cirurgia, mas não se preocupe se ficar de repouso vai ficar novo em folha. Bom eu vou checar alguns pacientes e volto para começarmos os exames.

O médico saiu, e pude ver um sorriso no rosto do Ross.

R: Nem acredito que você realmente está aqui.- disse puxando-me para um abraço.

V: Assim que eu soube, vim o mais rápido que pude, você me deixou preocupada.

R: Desculpa...

V: Não tem problema, o importante é que você está bem. Eu te adoro.

R: Eu também te adoro.

Fomos interrompidos por uma enfermeira, que disse que ele precisava passar por uns exames, então me despedi e sai correndo pelo corredor encontrando o Dylan, ele percebeu que eu estava bem animada.

V: Dylan, ele acordou!!!!- disse quase pulando nele.

D: Sério??? Como ele está...

V: Está bem, disse que só está com dor na perna, ele vai fazer uns exames agora e depois podemos visitá-lo.

D: Isso é ótimo.- meu celular começou a tocar.

V: Espera aí, tenho que atender.

Ligação On

V: Alô.

Fran: Oi Vilu.

V: Oi Fran.

Fran: E aí já chegou? Como você está?? 

V: Calma, eu cheguei faz um tempo, é que eu esqueci de ligar, Fran que barulho é esse?

Fran: São as meninas que estão aqui, gente diz Oi pra Vilu.

Meninas: Oi Vilu.

V: Oi garotas.

Lu: Amiga quando você volta?

C: Eu to com saudades.

V: Gente eu não sei bem quando vou voltar.

Fran: Como assim? Pretende passar quanto tempo?

V: Eu não sei, depois eu resolvo isso, gente eu tenho uma ótima notícia, o Ross acordou.

Fran: Nossa que legal, manda melhoras para ele.

V: Pode deixar.

D: Vilu vamos, a gente já pode ir vê-lo.

Fran: Quem está aí com você? 

V: É o Dylan, tenho que ir, tchau, manda beijo pra todo mundo e um especial pro Leon, eu tento ligar mais tarde.

Fran: O que? Ah ta, tchau.

[...]

*Buenos Aires*
 

Pov's Francesca

O quê? ela realmente desligou.. Ta eu sei que o amigo dela precisa de ajuda, mas poxa, eu também queria atenção, estava com as meninas na sala de música quando os garotos chegaram.

D: Meu amor, que cara é essa.

Fran: Ah é que a gente tava falando com a Vilu, mas nem deu tempo de conversar.

L: O que? Por que não me chamaram?

C: É que você tava ensaiando.

L: Como ela está?

Lu: Ta bem, o amigo dela acordou.

Fran: A gente até ia conversar mais, só que o Dylan atrapalhou, e disse que já podiam ver o Ross.

L: Hum. Vou ligar mais tarde para ela. Ela disse quando volta?

N: Ela não sabe quando vêm.

Fran: Mas ela disse que tenta vir o mais rápido.

F: Gente vamos ensaiar, e depois a gente podia fazer uma sessão de cinema na minha casa, e poderíamos falar com a Vilu pela web, que tal?

Todos: Pode ser.

[...]

*Los Angeles*
 

Pov's Ross

Nesse momento estou voltando para o quarto, eu estava fazendo uns exames, e aparentemente estou bem, o melhor de tudo foi saber que a minha Violetta tinha voltado, ela realmente ainda se importa com a gente, comigo, ela praticamente largou tudo só pra me ver, e é isso que eu admiro nela, ela faz de tudo pelos amigos.

Pov's Violetta

Estava caminhando com o Dylan até o quarto do Ross quando ele me pregunta:

D: Agora me fala, quem é Leon? E por que ele recebeu um beijo especial?

V: Ownt... ta com ciúmes?

D: Óbivio.- risos.

V: Ele é meu namorado.

D: Nossa, já arrumou namorado? Parabéns.

V: Obrigada. Vamos entrar.

D: Olha quem chegou....

V: E olha quem veio junto....

R: Pessoal.

Fomos até ele, e o abraçamos, ficamos conversando, rindo.

R: Adivinhem só, eu vou poder sair daqui hoje a noite.

V: Sério? Aí que bom.

D: Legal. 

R: Vilu, quanto tempo você vai ficar aqui?

V: Eu não sei, mas espero ficar tempo suficiente para ver você se recuperar.

R: Seria bom se voltasse a morar aqui.

V: Mais não dá, agora eu tenho uma vida lá, amigos, namorado....

R: O quê??? Namorado???- ele disse e parecia triste. Um pouco surpreso.

V: É.

D: Gente, que tal se fizermos uma festa do pijama hoje?

V: Não é melhor deixar para amanhã? O Ross acabou de acordar, precisa descansar.

R: Ah não. Eu estou bem.

D: É Vilu.

V: Não, não e não. Vamos fazer amanhã.

R&D: Ta bom.- risos.

[...]

Eu tinha acabado de chegar em casa, estava exausta, não tinha dormido direito, e foi uma correria hoje, eu só queria a minha cama. Meu pai também já tinha chegado, eu passei praticamente o dia inteiro no hospital, ainda tinha que ligar para o pessoal, mas estava tão cansada, que pensei em fazer isso amanhã. Jantei e me arrumei para dormir, assim que deitei na cama peguei meu celular e vi que tinha algumas chamadas perdidas do pessoal, até mesmo do Leon, quando eu ia ligar ele me ligou primeiro.

V: Oi amor, desculpa não ter atendido aquela hora, eu não escutei o celular.

L: Não tem problema, chegou bem?

V: Cheguei, eu encontrei com o Dylan no aeroporto e de lá fomos direto para o hospital, eu to cansada. E você, tudo bem.

L: Eu estou bem, o Pablo passou um trabalho novo, eu tenho que compor uma música, mas estou sem ideias.

V: Não se preocupe, quando você menos esperar você vai conseguir.

L: Bom eu vou deixar você descansar. Eu te amo.

V: Eu também te amo.

Encerrei a ligação e fui dormir.
 

~~Dia Seguinte~~

Acordei bem melhor hoje, estava mais disposta, já tinha tomado café, estava terminando de me arrumar para ir para a casa do Ross, o Dylan também ia, hoje também era o dia da nossa festa do pijama, estava disposta a aproveitar bastante o tempo com os meninos até porquê, não sabia quando seria a próxima visita.

Combinamos de ficar apenas em casa, até porque o Loiro precisa repousar, o que significa que não poderíamos sair. Cheguei toquei a campainha e a mãe dele atendeu.

S: Oi querida.

V: Olá senhora Lynch.

S: Me chame de tia, ou de Stormie, como antes.

V: Desculpa, é que já faz tanto tempo, então tia será que posso ver o Ross.

S: Claro, sobe lá, o Dylan também já está lá.

V: Obrigado.

S: Vilu, obrigado, de verdade, ele ficou muito feliz por você ter voltado.

V: Não tem de quê.

Eu subi e encontrei os dois fazendo bagunça, a cama do Ross era grande e espaçosa, então cheguei e pulei no meio deles.

V: Fazendo bagunça né.- risos.

D: Eu posso.

R: Eu que posso, a cama é minha.

V: Se é assim eu também posso.

Começamos a brincar, mas claro com todo cuidado para não machucá-lo.

D: Gente vamos tirar uma foto? Para recordar esse momento.

V: Vamos. Eu também quero que tire com o meu celular.

R: Tira do meu também.

E assim começou aquela sessão de fotos engraçadas e malucas. Todas foram postadas pelo Snap, do Ross, Do Dylan e no meu, escolhemos uma foto bonita e o Dy postou no Insta.

V: Amei as fotos, salvei todas.

R: Eu também.

[....]

*Buenos Aires*
 

Pov's Leon

Estava aqui em casa me arrumando para sair com o pessoal, os garotos iriam passar aqui para irmos juntos, enquanto esperava por eles fiquei checando as redes sociais, estava vendo o Snap, quando vejo uma atualização da Violetta. Quando abri, pude vê-la feliz, estava com os amigos fazendo várias brincadeiras, ela estava se divertindo, mas percebi que o Ross estava próximo demais dela, eu não gostei nenhum pouco disso.

A campainha tocou e vi os meninos, nós saímos e nos encontramos com as meninas no shopping, nós iriamos assistir um filme. Estavam todos com suas namoradas, menos eu e o Andrés, eu estava sentindo muita falta da minha pequena, em todos os momentos eu lembrava dela, mas pelo visto ela estava se divertindo com os amigos.

F: Calma amigo, não fica assim.

Lu: O que você tem?

D: Ele só ficou assim porque viu o snap da Vilu com os amigos.

C: Você sabe que não precisa ficar assim, ela te ama e você sabe.

L: Eu sei, mas.... É que ela está lá com os dois melhores amigos, que são garotos. Eu acho que o Ross gosta dela, ele tava muito próximo dela.

M: Calma cara.... Logo ela volta e vocês vão ficar juntos de novo.

L: Não vejo a hora dela chegar logo.

C: Vamos? Fran... Vamos...

Fran: AH, calma é que eu tava olhando o Insta e apareceu uma foto em que Vilu foi marcada, nossa esses garotos são lindos.

D: Como é?

Fran: Nada...., a Vilu está linda.

L: Cadê? Deixa eu ver.

Na foto estava o Dylan no meio a Vilu e do outro lado o Ross, eles estavam deitados numa cama. Quando eu vi aquilo, fiquei muito nervoso, triste, e um pouco angustiado, será que ela dorme na cama junto com aqueles dois? Ta calma Leon, respira, a Violetta só tem olhos para você.

A: Leon ta tudo bem?

B: Acho que não.

Lu: Leon fica calmo, eles só tiraram uma foto, isso não significa que eles dormem juntos.

L: An.. Eu nem pensei nisso.

F: Ta bom... até parece.

L: Quer saber, vamos logo comprar os ingressos.

Saí meio irritado, não estava querendo falar sobre isso, mas eu tenho que confiar nela. Então fomos comprar os ingressos, ficamos rodando o shopping, comemos e logo em seguida para a sala de cinema, terminamos e fomos cada um para sua casa.

*Los Angeles*

Pov's Vilu

Estávamos nos divertindo tanto, era que nem como antigamente, eu estava revendo umas fotos até que parei em uma, e foi a mesma que o Dy postou, nesse momento pensei no Lê, espero que ele não tenha ficado chateado comigo. Estamos no quarto do Ross vendo um filme, quando de repente meu celular apita, indicando que uma mensagem havia chegado.
 

Mensagem On

Quer dizer que voltou correndo para ver o Loiro, interessante isso, fica esperta porque o jogo está apenas começando, e se contar para alguém você sabe o que pode acontecer, seu amiguinho foi só uma amostra do que eu posso fazer.
Beijos, e não esqueça, estarei sempre de olho.
Anônimo.

Quando terminei de ler, gelei completamente, então o acidente do Ross foi provocado? Mas por quê? Quem faria isso? Resolvi deixar isso de lado, mas irei descobrir quem causou isso. Ficamos maratonando algumas séries depois, posso dizer que foi um dia incrível, já tinha anoitecido, jantamos pizza, eu estava morrendo de saudades dessa pizza, e fomos dormir, e antes que perguntem cada um dormiu em um colchão. 

Amanheceu, quando eu levantei os meninos ainda estavam dormindo, eles estavam tão fofos, fui ao banheiro fazer minhas higienes, encontrei com a tia Stormie, e disse que levaria o café para os meninos, ela me ajudou com a bandeja, em seguida subi deixando a bandeja em cima do criado mudo e acordei os meninos.

V: Bom dia.

D: Bom dia.

R: Bom dia.

V: Olha o que eu trouxe.- disse me sentando na cama do Ross com a bandeja e Dylan fez o mesmo.

D: Isso aqui parece bem gostoso.

R: Uau, impressionei agora.- risos.

D: Eu já disse que você é a melhor amiga do mundo?

V: Já. Mas adoro ouvir.- risos.

Comemos, arrumamos as coisas, então tive que ir embora, mas voltaria depois, cheguei em casa e encontrei meu pai.

V: Oi pai.

G: Oi filha, fiquei sabendo que o Ross já está melhor.

V: Sim, pai quanto tempo vamos ficar?

G: Bom acho que já vamos embora depois de amanhã. Por quê? Queria ficar mais tempo?

V: Querer até quero mas tenho que voltar, prometi ao pessoal voltar o mais rápido possível.

G: Entendi, bom que tal se fossemos sair um pouco.

V: Só nós dois?

G: Sim só nós dois.

Então fomos passear um pouco, tiramos algumas fotos também, passei o resto do dia com o meu pai, posso dizer que já tinha um tempo que não fazíamos um programa de pai e filha, amo passar momentos assim com ele. O tempo passou, fui fazer uma última visita ao Ross, fiquei um tempinho por lá e depois voltei para casa.
 


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado, vou tentar postar outro!!
Beijos da Kath! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...