1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Retorno a Buenos Aires... Mensagens?!

História The Friendship And True Love - Retorno a Buenos Aires... Mensagens?!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Hey gente olha eu aqui de novo... Consegui terminar o capítulo... Espero que gostem!
Boa Leitura!!!

Capítulo 18 - Retorno a Buenos Aires... Mensagens?!


Pov's Violetta

Nem acredito como passou rápido esses quatro dias em que estive em L.A, bom nesses quatro dias em que estive com os meninos me diverti bastante, o Ross está bem melhor, o médico falou que se ele continuar repousando logo irá tirar o gesso da perna. Bom, quanto aquela mensagem anônima, eu recebi outra onde dizia.

Mensagem On

Espero que faça uma boa viagem de volta a Baires, nos vemos lá. Por enquanto vou deixar você aproveitar, mas não esquece que, quando o jogo começar, será pra valer.
Anônimo.

Eu não faço ideia de quem seja, mas essa pessoa com certeza não gosta de mim, já que teve coragem de machucar um dos meus melhores amigos, eu preciso fazer algo só não sei o quê. Mas vou fazer de tudo para proteger a todos.

Nesse momento estou no avião com meu pai, e sim já estamos retornando, na verdade não avisei ninguém de que voltaria hoje, queria fazer uma surpresa. Comprei uma fitinha para colocar no pulso, iria dar para o Leon, ela é simples mas tem um grande significado, era amor verdadeiro, comprei para o pessoal também, mas esse era de amizade.

Estava no carro com meu pai, chegamos em casa, cumprimentei a Olga e o Ramalho, me ajeitei um pouco, comi e avisei ao meu pai que iria ao Stúdio fazer uma surpresa ao pessoal, estava caminhando quando vi todos reunidos na sala de dança, provavelmente Gregório não havia ido já que não estavam trocados, eles estavam bem entretidos conversando então cheguei chegando. Hahaha.

V: OLHA QUEM VOLTOU!

Todos: Vilu!!!!!!!

Fran: AMIGAAAA!!!!!!!!!

C: VOCÊ VOLTOU!!!!!!

Lu: QUE SAUDADES!!!!

Elas vieram correndo para me abraçar, até teve briga pra ver quem faria isso, mas eu disse que abraçaria a todas. 

N: Quando você voltou?

M: Por que não avisou?

V: Queria fazer uma surpresa.

F: E conseguiu, não esperávamos por você.

L: Ta agora será que posso abraçar a minha namorada? Ou vocês vão ficar com ela.

Fran: Vamos ficar com ela- disse me abraçando e transmitindo um pouco de ciúmes, e nós rimos.

V: Leon.- disse pulando em cima dele, que me agarrou e girou.

L: Minha Violetta.- disse sussurrando mas consegui ouvir.-Que saudades.

V: Eu disse que voltaria rápido.- disse e o beijei, aí como eu estava com saudades dele.

L: Senti falta disso.

B: E aí? Vão ficar se agarrando ou vai deixar ela terminar de cumprimentar todo mundo?- risos.

C: Broduey.- disse repreendendo-o.- deixa eles, estavam com saudades um do outro.

V: Calma gente, tem Violetta pra todo mundo.- risos.

Terminei de cumprimentar a todos as meninas não desgrudavam de mim e o Leon só ficava olhando, eu o entendia, ele queria um tempo comigo mas não estava sendo possível naquele momento.

Fran: Amiga só queria dizer que quando estávamos falando por telefone e o Dylan atrapalhou eu fiquei muito triste.

V: Não fica assim, sabe que era importante.

Fran: O que é mais importante que eu?- disse fazendo drama.

V: Fran você sabe que ele não estava bem, e aquela hora nós fomos visitá-lo.

Fran: Ta dessa vez eu te perdoou.- risos.

V: Meu Deus.

C: Amiga você nunca tinha me dito que eles eram tão gatos.

B: Camila.- disse meio bravo e eu ri.

V: É eu sei que são lindos mas são meus.

Lu: Ui... kkkk

C: Ta agora quem você acha mais bonito.

Antes de responder, percebi que Leon estava atento a minha resposta.

V: Eu acho que.... o Lê é o mais bonito.

Meninas: AAH....- risos.

Fui até ele que me abraçou de lado. Ficamos mais um tempo conversando, e depois eles foram para a aula, eu não iria ficar hoje só voltaria amanhã, estava indo embora quando escutei Leon me chamando.

L: Aonde está indo?

V: Eu vou pra casa, só passei aqui para falar com vocês.

L: Espera, antes de ir quero te mostrar a música que compus.

V: Então ta.

Fomos para a sala de música, ele cantou uma música chamada Te Esperare, e posso dizer que ela é linda.

V: Essa letra é maravilhosa.

L: Compus pensando em você, no tempo em ficamos separados, e você voltou.

V: Eu nunca irei te deixar.

L: Eu te amo.

V: Eu amo você.- e assim nos beijamos, calmamente, esquecendo de tudo o que acontecia ao nosso redor, só nos preocupávamos em estar ali um com o outro.

V: Eu tenho uma surpresa pra você, é um presente.

L: Um presente?

V: Ele é bem simples... mas é especial....

L: Eu não me importo com o valor ou com o que seja, vindo de você sei que é especial.

V: É uma fitinha para colocar no seu pulso, ela tem um grande significado.

L: É linda. Qual o significado?

V: Amor verdadeiro.

L: E você acredita que o nosso seja?

V: Acredito. E você?

L: Sempre acreditei.- coloquei a fita e disse.

V: Pronto agora você sempre irá lembrar de mim.

L: Eu sempre me lembro de você, esse presente vai ser como se você estivesse ao meu lado quando não estiver.

V: Me ajuda a colocar o meu?

L: Vem.

Estávamos conversando, e ele disse que queria ir a praça, então fomos ficamos por lá, conversamos e matamos a nossa saudade, rolaram vários beijos, carícias, risadas, estávamos conversando até que ele entra num assunto bem estranho.

L: Posso te perguntar uma coisa?

V: Claro, o que quer saber?

L: Você e o Ross... é sei la.... já tiveram alguma coisa?- comecei a rir.

V: Claro que não, ele é como um irmão pra mim, por que essa pergunta?

L: Ah mas do jeito que ele estava te olhando não parecia.

V: Não se preocupe com isso, somo só amigos.

L: Você se divertiu com eles né?

V: Sim, eu estava com saudades.

L: Eu também estava, não é legal sair com o pessoal e ficar de vela.

V: KKKK imagino, bom mas agora eu voltei e você não vai mais ficar de vela.

L: já está ficando tarde, preciso te levar de volta.

V: Você podia ficar lá comigo né?- disse fazendo uma carinha muito fofa.

L: Não faz essa cara..... sabe que eu não resisto...

V: Eu sei disso...- disse risonha.

[....]

Estávamos no meu quarto, meu pai não estava em casa, ele tava me ajudando com a mala, já que comecei a desfazê-la. Estava tirando as roupas quando uma pasta cai, assim que pego vejo o que tem.

L: O que tem aí?

V: Não sei, nem lembro de ter isso.- peguei e abri, dentro havia uma saquinho cheio de fotos, e junto um bilhete.- tem um bilhete aqui.

L: Bilhete? De quem?- disse com ciúmes.

V: Não precisa ficar com ciúmes. É do Ross e do Dylan.

Querida Vilu,
 

Aqui estão nossas fotos do tempo que você estava aqui, resolvemos revelá-las e fazer uma surpresa para você, mas não te dissemos porque queríamos que realmente fosse algo que te surpreenderia, vamos morrer de saudades, te amamos.
Beijos do Dylan e Ross.

V: Uau, é eles conseguiram se superar.

L: É.- disse meio rude.

V: Ér... eu vou guardar isso.- disse meio triste pelo jeito que ele falou.

L: Vilu, desculpa, eu não queria ter sido rude, mas entenda, eu não gosto muito quando você fala deles, às vezes me faz pensar que não sou bom o suficiente.

V: Como não é bom o suficiente, você é perfeito. Eu te amo do jeito que é, eu sei que as vezes exagero quando falo deles, desculpa.

L: Não tem problema, eu entendo que eles foram os seus primeiro amigos.

V: Que bom, então vamos descer para jantar.

L: Vamos.

[....]

Leon já tinha ido embora, estava olhando aquelas fotos, depois as guardei, mas antes de dormir recebo outra mensagem anônima.

Espero que tenha aproveitado bem o encontro com o seu namorado, em breve estarei voltando para te buscar, você só precisa saber que me pertence, você é MINHA! Aproveite seus momentos o quanto puder, porque eu vou voltar.
 

Beijos MINHA Violetta.

Ta admito que isso está ficando muito estranho, se isso é uma brincadeira, é de muito mau gosto, será que essa pessoa está realmente falando sério? Eu não sei o que fazer, e se realmente for verdade não posso contar a ninguém. Adormeci com estes pensamentos. O dia seria cheio amanhã.


Notas Finais


Aqui está o outro capítulo que eu havia falado, esse foi para compensar o que eu não postei ontem! Espero que tenham gostado, comentem.
Beijos da Kath! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...