1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Devo Confiar?

História The Friendship And True Love - Devo Confiar?


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Bom gente aqui está o outro capítulo, já que talvez eu não tenha tempo, mas se caso eu tiver eu tento postar.
Boa Leitura!!

Capítulo 20 - Devo Confiar?


Pov's Leon

Hoje era um novo dia, eu ainda estava meio estressado pelo fato do Liam estar atrás da minha namorada, quando ele cantou aquela música para ela eu vi que ela estava meio nostálgica, mas depois ficou normal, será que ela ainda gosta dele? Não, ontem ela me disse que acredita que o nosso amor era verdadeiro.

Estava no Stúdio, ia ter ensaio da banda, os meninos e eu estávamos arrumando os instrumentos para podermos começar a tocar. Estamos ensaiando a música 'Cuando Me Voy'. Estava concentrado até ver a Violetta passando com o Liam.. Espera aí. Liam? Até aonde eu sei ela nem se da bem com ele.

M: Leon! Ei acorda.

L: Quê? O que foi?

F: Você está todo perdido aí na música.

D: Para aonde você tanto olha?

L: Lá fora. Por que ela ta falando com ele?

A: Quem?

L: A Violetta e o Liam. Quer saber eu vou lá falar com eles.

D: Leon espera, talvez não seja nada demais, vamos temos que ensaiar.

L: Ta. - disse meio frustrado.

Pov's Violetta

Estava na aula de canto, onde temos que fazer um trabalho em dupla, e como eu sou muito "sortuda", a minha dupla seria o Liam, caramba tinha tanta gente na sala e tinha que ser logo ele?! 

Eu sai da sala mas o Liam veio junto, eu não estava dando a mínima para o que ele estava dizendo.

Liam: Será que pode parar e me escutar.

V: Se você não percebeu, eu não estou afim.

Liam: Temos um trabalho para fazermos juntos, então você terá que me escutar.

V: Af, ta bom.

Liam: Você desse jeito me faz lembrar da época em que estávamos juntos, e quando você ficava assim eu fazia um monte de cosquinha em você.- disse rindo e eu acabei por rir também.

V: Você nem se atreva a fazer isso.

Liam: Pelo menos te fiz sorrir. Olha que tal começarmos de novo?

V: O que quer dizer com isso?

Liam: Vamos começar de novo, vamos deixar tudo de lado e virar amigos.- disse sem graça e por um minuto eu acreditei nele, mas não sabia se era o certo.

V: Eu não sei se é uma boa ideia.

Liam: Por favor, olha eu estou tendo que fazer um tratamento, e estou tentando concertar meus erros, não peço para que me perdoe agora, só quero uma chance de te mostrar que eu estou mudando.

V: Ta tudo bem.- espero não me arrepender.- vamos começar.

Ficamos um tempo tentando fazer o trabalho, é como eu disse tentando porque ele só estava me fazendo rir, então resolvemos encerrar o trabalho e ele se foi, em seguida as meninas chegaram e fizeram uma cara, que chegou até dar medo.

Fran: O que foi isso hein dona Violetta?

V: Isso o quê?

Lu: Essas risadas. Achei que você o odiasse.

V: É eu o odiava, ele disse que está fazendo um tratamento e que está tentando mudar.

N: Você acreditou?

V: Mais ou menos, por um lado eu acredito mas pelo outro não, mas parece que ele está se esforçando para isso, talvez seja verdade.

Fran: Amiga não sei se você deve confiar nele.

C: Eu também acho.

V: Será que podemos mudar de assunto.

Lu: Okay, que tal chamarmos os meninos e irmos num restaurante?

C: Então vamos.

[...]

Já tínhamos chegado no restaurante, mas antes o Leon me puxou para conversar e posso dizer que essa não era uma das melhores caras.

V: O que foi? Por que está com essa cara?

L: Talvez o fato de eu ter visto a minha namorada falando com um idiota e dando risada, seja o ponto principal.

V: Ah foi isso. Calma, foi assim, na aula de canto ficamos em dupla para fazer um trabalho e ele por acaso é a minha dupla, a princípio eu não estava afim, então ele chegou e me disse que queria começar tudo de novo...- ele me interrompe.

L: Como assim, começar tudo de novo? Vão voltar?

V: Claro que não, vamos ser amigos, ele está fazendo tratamento e acho que ele realmente quer mudar.

L: Não sei não.

V: Olha vamos deixar isso de lado, viemos nos divertir com nossos amigos e não ficar falando do Liam.

L: Você tem razão.

Fomos em direção aos nossos amigos, nos sentamos, na mesa ao lado tinham umas garotas, e uma delas estava de olho no meu Leon, a princípio estava tentando conter meu ciúmes, mas estava muito difícil porque ela começou a mandar beijinhos para ele. Como ela ousa? Ele percebeu o que estava acontecendo e estava tentando me manter calma, só tentando pois parece que a qualquer minuto eu vou pular no pescoço daquela víbora.

L: Meu amor, fica calma.

V: Eu estou tentando, mas está difícil, será que não posso sair e ir bater nela?

Lu: Ui Vilu com ciúmes é malvada.- risos.

V: Não estou vendo graça. Aliás queria ver se fosse com vocês.

C: Amiga relaxa.

Estavam todos conversando tanto que eu quase não percebo meu namorado me puxando para um beijo, esse beijo foi de tirar o fôlego.

L: Está mais calma.

V: Estou. 

[...]

Estava em casa conversando com Ross e Dylan pela webcan, combinamos de fazer isso uma vez por mês no mínimo.

V: Gente o que aconteceu com vocês ontem? Fiquei tentando ligar e não consegui.

R: Acontece que fomos para um sítio e o sinal lá não pega muito bem.

V: Ah, será que não poderiam ter ido outro dia, eu precisava muito falar com vocês.

D: O que aconteceu? Você parece meio séria.

V: Aconteceu que o Liam está aqui.

R&D: O QUÊ?!?!

V: É isso mesmo, eu queria saber se vocês tinham alguma informação.

D: Por isso que ele não estava mais indo a escola.

R: Achei que ele só não quisesse mais ir, então o boato de que ele se mudou era verdade.

V: Não era para ele estar aqui. Mas ele me disse uma coisa.

R: O quê?

V: Primeiro me disse que iria me recuperar, e depois me diz que quer começar tudo de novo.

R: Vilu não confia nele.

D: É não sabemos o que ele realmente pretende.

V: Eu sei mas, ele me pareceu tão sincero, nem parecia aquele garoto descontrolado, talvez ele realmente queira mudar.

D: Violetta!!- disse me repreendendo.

R: Presta atenção no que está dizendo.

V: Mas eu estou, depois eu vejo isso, olha preciso desligar.

Desliguei.

*Los Angeles*
 

Pov's Ross

 D: Ela não está pensando direito.

R: Não to entendendo isso que ela fez.

D: Ross, e se ele estiver fingindo?

R: Eu tenho certeza, eu queria estar lá para puxar a orelha dela.

D: Eu sinto que ele não é boa pessoa. Do jeito que ela falou parece até que ela está enfeitiçada.

R: Será? Tipo nunca se sabe né?- risos.

D: Ta aí eu acho que é loucura demais. O problema é que a Violetta é boa demais.

R: Verdade, só falta ela perdoar ele.

D: Será?

R: Só espero que não aconteça.

D: Vamos confiar que a nossa baixinha não fará isso, e se bem conhecemos o Liam, os planos dele nunca dão certo por tanto tempo.

R: Verdade.




Notas Finais


É isso minha gente, espero que tenham gostado. Até o próximo.
Beijos da Kath! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...