1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Começando Uma Briga!

História The Friendship And True Love - Começando Uma Briga!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Bom já que vocês pediram eu resolvi continuar, aqui vai outro capítulo!!!
Porém ele não está tão grande okay, até porque já foram três capítulos num só dia hahahaha.
Boa Leitura!!

Capítulo 21 - Começando Uma Briga!


Pov's Liam

O meu plano aparentemente está se saindo melhor do que o esperado. A Violetta aceitou virar minha amiga de novo, ela está caindo feito um patinho com o fato de eu querer mudar, uma coisa que não vai acontecer nunca, ela não entende que eu a quero. Por isso vou ser bem cauteloso, o problema maior é o namorado.

Estava indo em direção a sala de música quando o encontro por lá, a princípio eu iria passar sem falar com ele, mas eu sendo do jeito que sou, resolvi provocá-lo.

Liam: Então Leon, você por acaso não viu a Violetta?

L: Pra que você quer saber?

Liam: Ah sabe como é, tenho que ficar de olho, mas é que precisamos ensaiar.

L: Eu sabia que você estava sendo legal demais. Não sei como ela não enxerga.

Liam: É que eu sou irresistível, apesar dela não querer nada comigo.

L: É uma pena.- disse sarcástico.

Liam: Nem tanto, eu não desisti, a verdade é que eu nunca vou desistir, ela é e sempre será minha.

L: Você não vai encostar nela.

Liam: Quem vai me impedir?- só vejo ele partindo pra cima e me dando um soco, obviamente que eu devolvi. Mas fomos interrompidos pelos amigos.

Pov's Leon

Eu estava tranquilo quando o Liam vêm me provocar, ele sabe que não confio nele, acho que todo mundo na verdade, mas quando ele começou a falar da Violetta eu não me controlei, não ia deixar aquilo desse jeito, ele realmente estava disposto a levá-la de mim, não aguentei e dei um soco nele, e que obviamente devolveu, eu iria partir para cima de novo se não fosse os garotos.

F: Leon, não vale a pena brigar.

L: Me solta, deixa eu acabar com ele.

D: Você não pode.

V: O que está acontecendo aqui?

B: Eles estavam brigando.

Liam: Ele que partiu pra cima.

L: Você quem começou a me provocar.

Liam: Isso é mentira, Vilu você acredita né.- a Violetta pareceu pensar por um tempo, quando eu ia sair ela disse:

V: Quer saber, não, eu não acredito em você. Como pôde fazer isso? Achei que quisesse mudar.

Liam: Violetta eu.... Droga! O que eu estou fazendo?- como ele pode ser tão fingido.

V: Não te entendo.

Liam: Desculpa não era para eu ter feito isso.- disse pegando na mão dela, que logo que fez o favor de soltar.

V: Talvez essa história de voltar com a amizade não seja uma boa ideia, é melhor você se afastar.

Liam: Violetta acredite em mim.

V: Vem Leon, vamos limpar isso.- disse pegando minha mão e nos tirando de lá.

Pov's Liam

Droga! Droga! Não acredito que isso aconteceu, estava indo tudo tão bem, agora que ser amigo dela não vai dar certo preciso partir para o Plano B; hora de ligar para os contatinhos.

[....]

Pov's Violetta

V: Lê fica parado para eu terminar isso.

L: Você quer que eu faça o quê? Isso arde sabia.

V: Sabia... Olha vamos fazer assim, se você deixar eu terminar ganha um beijinho.

L: Tudo bem mas... Aí! Será que da pra pegar leve?

V: Vou tentar.

Uns minutinhos depois

V: Pronto.

L: Finalmente, achei que não fosse acabar.

V: Se não tivesse brigado nem precisaria estar aqui.

L: Eu sei, mas ele me provocou.

V: Mesmo assim.

L: Ta, será que agora posso ganhar meu beijo?

V: Será que você merece?

L: Ah vai, por favor.- disse e eu o beijei, o beijo estava muito bom se não fosse a falta de ar.

V: Pronto, vamos?

L: Vamos.

O dia tinha acabado, fui pra casa, fiquei pensando no que o Liam fez, e realmente ele não estava afim de mudar, eu achei que ele quisesse mudar mas vejo que não, e não será por causa dele que eu acabarei com o meu relacionamento.


Notas Finais


Bom gente o capítulo não ficou muito grande mas o próximo prometo que irá ficar maior que esse.
Espero que tenham gostado!
Beijos da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...