1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Alex De Olho Na Vilu

História The Friendship And True Love - Alex De Olho Na Vilu


Escrita por: katherineKath

Capítulo 22 - Alex De Olho Na Vilu


Pov's Violetta

Acordei de manhã, mas acordei do nada, de repente, e já que eu não iria mais conseguir dormir resolvi levantar e tomar banho. Terminei e fui para sala, fiquei vendo minha série preferida, depois Olga levantou e foi colocar o café.

G: Bom dia filha.

V: Bom dia.

G: Nossa o que houve? Você acordou primeiro.- risos.

V: Viu como milagres acontecem.- disse risonha.- Não sei eu só acordei.

G: Entendi.

O: O café já está servido.

G: Obrigado.

Tomamos nosso café, fui lá em cima buscar minha bolsa, e fui para o Stúdio, como meu pai estava com tempo ele me deu uma carona. Cheguei e só encontrei as meninas.

V: Bom dia meninas.

Meninas: Bom dia Vilu.

Fran: Então o que temos pra hoje?

C: Nada de interessante.

Lu: Nada? Nem festa ou encontros?

N: Não.

V: Gente eu estava aqui pensando e já tem um tempo, por que não vamos a praia? Ainda não pude ir nenhuma aqui.

Fran: Boa ideia, amanhã?

C: Pode ser.

Lu: Então combinado, agora só falta chamar os meninos.

N: Vocês viram eles?

V: Ainda não.

Lu: É impressão minha ou o Alex está olhando muito pra cá?

N: Não é impressão, e pelo que vejo ele está olhando para a Violetta.

Nesse momentos os meninos chegam.

L: Quem está olhando para a Violetta?

V: Ah.....

C: Você está olhando para ela.- valeu Cami, Leon não ficou muito satisfeito com a resposta, pareceu não acreditar, mas resolveu deixar de lado.

Fran: Nós estávamos conversando e decidimos ir a praia amanhã. O que acham?

Garotos: Boa ideia.

N: Vamos para aula.

[...]

Alex: Oi Vilu.

V: Oi Alex.

Alex: Está ocupada?

V: Não, só estou repassando as notas.

Alex: Posso te pedir uma coisa?

V: E o que seria?

Alex: Canta comigo?

V: Ah okay. Que música.

Alex: Ah que tal Tienes Todo?

V: Pode ser.- ele se sentou ao meu lado e começou a tocar, até que estava divertido.

Alex: Foi uma honra cantar com você.

V: Eu que agradeço.

Alex: Eu preciso ir, a gente se vê.

[....]

Pov's Ludmilla

É impressão minha ou o Alex está se aproximando e passando muito tempo com a Vilu? Tem alguma coisa errada aí.

Lu: Vilu.

V: Oi.

Lu: Você não acha que o Alex está passando muito tempo com você?

V: Na verdade não, somos amigos.

Lu: Mas ele vê dessa forma?

V: Eu já deixei bem claro que namoro o Leon, aonde quer chegar?

Lu: A lugar nenhum. Vamos já está tarde.

V: Vamos.

Pov's Liam

Olha quem está aqui, se você acha que eu desisti está totalmente enganado, eu estou usando o Alex para me ajudar a separar o casal. E aí ela terá que vir correndo a mim.

Se caso não der certo ainda tenho outros planos, eu só não a quero mais com ele, vou separá-los custe o que custar.

Pov's Violetta

Sabe, eu já cansei de te ver com seu namoradinho por aí, vamos começar esse jogo, você terá que se separar dele, caso não obedeça ele quem sofrerá as consequências, acho que nem eu e você queremos isso não é. Posso dar um tempinho para você mas, espero que faça isso o mais rápido possível, até porque o tempo corre.
Anônimo

Não estava acreditando no que eu lia, achei que essa pessoa tivesse parado de me atormentar já que haviam dias que não me mandava nada, agora não sei o que fazer, e se isso for realmente verdade não posso arriscar a vida do Leon assim, eu definitivamente não sei o que fazer.

Não estava conseguindo dormir direito, pensando em quem queria fazer isso e porquê, tentei relaxar e dormir, até porque o pessoal e eu iríamos a praia, e nos divertiríamos muito.
 


Notas Finais


Bom gente aqui está o capítulo, vou postar mais um para compensar esse que ficou pequeno, eu acho que ele não ficou muito bom mas nos próximos eu tento melhorar. Até daqui a pouco.
Beijos da Kath! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...