1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Partiu Praia!... Fatos e Decisões...

História The Friendship And True Love - Partiu Praia!... Fatos e Decisões...


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Bom aqui está o outro capítulo, espero que gostem...
Boa Leitura!!

Capítulo 23 - Partiu Praia!... Fatos e Decisões...


Pov's Violetta

Acordei muito cansada, afinal não dormi direito pensando naquela mensagem, resolvi deixá-la de lado e levantar, me arrumei e tomei meu café, o pessoal iria passar aqui para me buscar, nós alugamos uma van com motorista para nos levar até lá.

Eles não demoraram muito a chegar, cumprimentei a todos e fui me sentar, obviamente que seria perto do meu namorado, nós estávamos no fundo e ao lado Fran e Diego.

Fran: Vilu que carinha é essa?

V: Nada não.

Fran: Nem vem, te conheço muito bem..

V: Eu só estou com sono, não dormi direito.

L: Deita aqui, quando chegarmos eu te acordo.

V: Ok.- me deitei em seu peito e ele começou a acariciar meu cabelo, fazendo com que eu ficasse sonolenta, adorava quando ele fazia isso, eu me sentia segura, protegida, eu amo ele.

Passaram-se mais de uma hora e chegamos, ao que percebi havia transito por isso demoramos, só senti uns beijinhos quando paramos mesmo.

L: Hey amor, acorda, já chegamos.

V: Já acordei.

L: Dormiu bem?

V: Muito, vamos?

L: Vamos.

Saímos e pegamos as coisas, assim que chegamos começamos a arrumar tudo, estava tirando meu vestido e senti o olhar do meu lindo namorado sobre mim, e por falar em lindo o tanquinho dele é maravilhoso, mas voltando, quando terminei me sentei e ele veio junto.

L: Acho que terei que ficar grudado com você o tempo todo.

V: Por quê?

L: Não quero que fiquem olhando o belo corpo da minha namorada.

V: Entendi, mas não vou me importar se quiser ficar ao meu lado.

L: Vamos dar um mergulho?

V: Eu vou depois, chama os meninos, aposto que eles vão querer.

L: Daqui a pouco eu volto.- disse me dando um selinho.

As meninas resolveram ir junto com eles, só ficou eu e a Fran, ela havia ido comprar uma água de coco, enquanto eu estava só meu celular vibrou, o peguei e vi que tinha outra daquelas mensagens.

O tempo está passando, só vim aqui relembrar, é melhor se separar dele antes que ele sofra as consequências
Anônimo

Fiquei estática, e tomei um susto quando a Fran chegou por trás.

V: Francesca! Quer me matar?

Fran: Não amiga, mas agora me diz quem foi que te mandou aquilo.

V: Vo-você leu?

Fran: Li, porque está nervosa.

V: Acontece que não era pra ninguém saber.

Fran: Violetta o que está acontecendo?

V: Ta eu vou te contar, mas precisa prometer que não vai contar a ninguém, ninguém mesmo, isso é perigoso, nem era pra você estar sabendo.

Fran: Violetta, você está me assustando.

V: Tudo começou quando eu fui viajar para L.A, foram que as mensagens começaram, e o acidente dele talvez não tenha sido acidente...

Fran: Então você está dizendo que alguém fez de propósito?

V: É, eu tenho quase certeza, e se isso for realmente verdade, eu não posso arriscar a vida do Leon assim.

Fran: Então vai terminar com ele? Mas você não pode, você tem que contar pra ele.

V: Não, e se for verdade não quero que ele se machuque, eu o amo muito pra deixar isso acontecer.

Fran: Quando vai terminar com ele?

V: Eu não sei, amiga eu não quero ter que fazer isso.- disse começando a chorar.

Fran: Calma, nós vamos dar um jeito.- ela secou minhas lágrimas e disse:- nós vamos conseguir.

V: Obrigada.

C: Hey meninas o que houve?

V: Nada.

C: Certeza?

Fran: Absoluta.

C: Queria saber se não querem ir jogar vôlei com a gente.

V: Claro, vamos.

Chegando junto ao pessoal, dividimos os times e começamos a jogar, em seguida fomos comprar sorvete, depois Leon me chamou para irmos para água.

L: O que você tem?

V: Nada, por quê?

L: Não sei, você está muito quieta hoje.

V: Não é nada.

L: Mesmo? 

V: Sim. Eu te amo.

L: Eu também te amo.

V: Nunca se esqueça disso.

L: Não vou.- então logo nos beijamos.

[....]

O dia já estava terminando, estava tentando aproveitar o máximo que podia meus últimos momentos com o Leon, eu só não sabia como fazer aquilo, terminar com ele seria muito difícil, até porque eu amo ele não gosto nem de pensar como seria me separar dele. Essa é uma decisão muito drástica a ser tomada, e eu não queria nunca ter que fazer isso. 


Notas Finais


Gente acho que o próximo capítulo ficará melhor. Eu particularmente não achei esses tão bons mas quem sabe os próximos não fiquem melhores né? Bom é isso...
Beijos da Kath! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...