1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Traição?!.... Terminamos!

História The Friendship And True Love - Traição?!.... Terminamos!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Gente eu fiquei inspirada para escrever esse capítulo e decidi postá-lo hoje porque não ia aguentar até amanhã.
Espero Que gostem!
Boa Leitura!!

Capítulo 24 - Traição?!.... Terminamos!


Pov's Leon 

Desde aquele dia na praia a Violetta está estranha, já se passou uns dias depois daquele dia, as meninas também não sabem o que ela tem, já a Francesca parece que sabe de algo. Eu tento fazê-la contar qual é o problema, mas ela sempre diz a mesma coisa, " não se preocupe eu estou bem". Já não sei mais o que fazer. Não aguento mais isso. Ela não parece mais a mesma, e não poder saber o que é, ou não poder ajudá-la está me matando.

Pov's Violetta

Esses dias não estão sendo nada fáceis, aquelas mensagens ainda continuam, parece que essa pessoa está fazendo contagem regressiva para que eu termine meu relacionamento, eu não estava nada bem com isso, já estou pensando em como serão os dias sem ele, eu sei que disse que iria tentar aproveitar o máximo possível mas, estava muito difícil com aquelas mensagens chegando a todo momento, me deixando tensa, ele ou ela, não sei, estava se preparando para o momento em que eu fosse acabar com tudo.

Eu estava passando pelo zoon para pegar um violão quando vejo que o Alex está ensaiando com a ajuda do Pablo, percebi que ele não parava de me olhar, aquele era um exercício em dueto porém a parceira dele ainda não havia chegado, eu ia sair da sala mas a Fran me falou para esperar pois iríamos ensaiar aqui mesmo, então me sentei e fiquei observando o ensaio e o meu celular até que:

P: Violetta você poderia nos ajudar?

V: Claro, em que precisam de ajuda?

P: Preciso que você cante com o Alex, a companheira dele ainda não chegou, e acho que ela já nem vem mais.

V: Ah, acho que da sim.

P: Bom essa é uma canção de amor, tentem demonstrar algum tipo de afeto um pelo outro. Quero ver sentimentos.

Começamos a cantar, mas Pablo nos para:

P: Com um pouco mais de emoção.

Então começamos de novo, agora estava um pouco melhor, percebi que o Alex estava demonstrando afeto até demais, coisa que eu não conseguia fazer, eu estava apenas cantando normalmente, mas logo fui surpreendida pelos braços do Alex agarrarem o meu fazendo me girar e colar nossos corpos, e quando vejo ele me beija. Ele estava me segurando firmemente, e como era mais forte demorei um pouco para me soltar, o problema veio depois que me soltei, eu vi o Leon lá.

V: Alex qual é o seu problema?

Alex: Ah, só achei que precisava de algo especial. Vai me dizer que não gostou?

V: Quer saber não eu não gostei. Tchau.- saí correndo atrás do Leon, que estava muito chateado.

V: Leon espera.

L: O que você quer? Era por isso que estava estranha esses dias?

V: O que? Não, não tem nada haver.

L: Claro que tem, agora já entendi toda essa aproximação do Alex em cima de você. Por que não me disse que tava gostando dele?

V: Porque eu não estou, que droga!- nesse momento meu celular toca, indicando uma notificação, mas era aquela mensagem.

Percebi que estava demorando demais para acabar com isso, então resolvi dar uma ajudinha. Não precisa agradecer. Agora é a hora de terminar, estou vendo isso de camarote, então não me decepcione. Beijos!

V: Desculpa...- disse quase num sussurro.

L: Quer saber, eu to cansado disso, é melhor terminarmos.

V: Não eu...- foi interrompida pelo celular de novo.

Tem certeza de que vai pedir pra ele te perdoar? Acredito que você não se importe tanto com a segurança dele para pedir isso, então espero que esteja ciente da decisão que tomar.

L: Está danado atenção ao celular mesmo?!- disse inconformado.- Tchau, não venha mais falar comigo.

A única coisa que fiz foi apenas chorar, as meninas me viram e tentaram falar comigo, mas não estava conseguindo, estava doendo muito, eu não estava aguentando aquilo.

Fran: Amiga o que houve?

V: Acontceu que a gente terminou.

C: Mas porquê? O que houve?

Lu: Calma amiga, toma essa água.

V: O Alex me beijou enquanto estávamos ensaiando, ele acha que eu estou começando a gostar dele.

C: E você está?

V: Claro que não, eu amo o Leon. Eu não aguento isso, preciso ir pra casa.

Fran: Vem eu te levo.

V: Não precisa. Eu consigo ir sozinha.

C: Amiga vai com a Fran, nesse estado em que você está não tem como ir sozinha, se eu pudesse também iria mas não vai dar, mas prometo passar na sua casa amanhã antes de irmos ao Stúdio.

[...]

Fran: Vilu agora que estamos só nós duas você pode me contar o que houve?

V: Eu estava esperando vocês, então o Pablo me chamou para ajudar o Alex a ensaiar, era uma música de amor, estávamos ensaiando normalmente até que ele pegou meu braço segurou e me beijou, eu estava tentando me soltar mas ele era muito forte, e quando eu consegui ele já estava lá, ele viu tudo.

Fran: Aí amiga calma...

V: Não dá, eu fui tentar falar com ele pra tentar resolver as coisas mais aquelas mensagens chegaram de novo, e falou que ele quem armou tudo isso, e que não era pra eu voltar com o Leon. Eu acho que nós não vamos mais voltar.

Fran: Fica tranquila, vamos dar um jeito.

V: Como? Não da pra dar um jeito se não o Leon se machuca.

Fran: Vamos conseguir, eu estarei aqui com você.

V: Obrigada, não sei o que faria se você não estivesse aqui.

Fran: Não foi nada, amigas são para isso. Agora eu já vou.

V: Fica aqui comigo, por favor.

Fran: Claro que eu fico, vem.- ela me chamou para um abraço bem apertado, era o que eu mais precisava, ela passou a noite aqui, estava na hora do jantar mas eu estava sem fome, porém ela me fez comer algo. Ela ficou comigo até eu dormir, o que demorou um pouco, até porque eu ainda sentia a dor, mas depois o sono foi aparecendo e logo eu dormi. 

[...]

Pov's Leon 

Eu estava em casa, especificamente no meu quarto, tentando entender o porquê da Violetta ter feito aquilo. Será que ela nunca me amou? Será que ela está apaixonada pelo Alex, eu sei que ele gosta dela, não achei que fosse fazer uma coisa dessas, isso está doendo muito, é como se eu tivesse perdido a coisa mais importante da minha vida, e eu perdi, mas não foi porque eu quis e sim porque ela quis, nem acredito que ela não veio atrás de mim.

Acho que no fim ela não me amava o bastante, o pior foi que enquanto estávamos conversando ela estar com o celular, mas tive a impressão de que algo acontecia ali, mas não estava afim de saber, não agora e não hoje. O que eu preciso agora me manter longe dela.

[...]

Pov's Liam

Meu plano saiu melhor do que eu esperava, finalmente consegui separá-los, agora que a Vilu está sozinha sofrendo, é uma boa hora para oferecer meu ombro amigo, e finalmente a terei, o Alex? Bom ele terá que se contentar a ficar sem ela. Ele só está me ajudando porque acha que eu vou ajudá-lo a ficar com a Violetta, mas na verdade eu só precisava que ele separece o casalzinho para eu poder bancar de bom amigo arrependido, e eu sei que depois estarei com ela de novo. Agora só não posso deixar o Alex desconfiar que eu também quero a Violetta.

[...]

Pov's Violetta

Estava finalmente dormindo quando , ouço meu celular apitar, eu ia deixá-lo lá, mas eu precisava ver.

Vejo que fez uma boa escolha! Não se preocupa, não vai ficar sozinha por muito tempo, você vai ficar comigo. Eu te amo!
Anônimo.

Eu ia desligar o celular quando chegou outra mensagem.

Você vai ficar bem melhor comigo do que com ele, ele provavelmente te odeia agora, então vocês não poderão mais ficar juntos. Você é minha, entenda isso e tudo será mais fácil.

Eu não aguento mais parece que não vou ter mais sossego, depois disso desci para beber um copo d'água, então voltei para cama e dormi pensando nos momentos que passei com o Leon. Não queria que tivesse acontecido assim mas, agora é tarde, só espero que ele fique bem e que não me odeie, só queria que ele soubesse que foi para o bem dele, espero que um dia ele saiba a verdade e que possamos ficar juntos de novo.
 


Notas Finais


Ta aí o capítulo, como eu disse estava inspirada e queria postar logo, o capítulo foi meio triste e deprê mas faz parte.
Espero que tenham gostado, até amanhã.
Beijos da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...