1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Sofrimento da Vilu

História The Friendship And True Love - Sofrimento da Vilu


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Oi gente, olha os próximos capítulos estão bem interessantes, como eu estava com muita vontade de postar resolvi vir mais cedo, e amanhã terá capítulo duplo.
Boa Leitura!!

Capítulo 25 - Sofrimento da Vilu


Pov's Violetta

Hoje eu só acordei por muita insistência da Fran, porque se não eu passaria o dia inteiro na cama, depois daquela última mensagem eu dormi, mas acordei por causa de um pesadelo, o que resultou numa noite muito mal dormida.

Fran: Vamos Vilu, você tem que se levantar.

V: Eu não quero.- disse manhosa.

Fran: Olha essa é a última chance, ou você levanta, ou você levanta, qual você escolhe.

V: Eu escolho eu volto a deitar.

Fran: Amiga, eu sei que não está sendo fácil, mas você não pode ficar aí na cama. Então levanta.

V: Ta.- disse meio mau humorada.

Levantamos e nos arrumamos enquanto terminávamos de tomar café a campainha toca, e logo me lembro de que a Cami passaria aqui.

C: Bom dia meninas.

Fran: Bom dia!

V: Bom dia.

C: Como você está amiga?

V: Nada bem, será que eu não posso voltar para o meu quarto e nunca mais sair?

C: Claro que não.

Fran: Vamos? Se não nos atrasamos.

[...]

Chegamos ao Stúdio, e vimos as meninas, os garotos estavam do outro lado conversando, ele também estava la, nós nos olhamos mas, eu logo desviei porque não aguentaria vê-lo e não chorar.

Lu: Calma Vilu, você vai ver que logo vocês estarão juntos.

N: É vocês se amam.

V: Eu não sei não.

Fran: Vem vamos para aula.

Então seguimos para a aula de canto, a professora estava passando os exercícios e resolveu que seriam em dupla de novo.

Prof: Bom gente como temos um número ímpar de alunas na sala hoje, então teremos uma dupla masculina . Nas duplas eu quero:

Ludmila e Federico, Broduey e Camila, Maxi e Naty, Francesca e Diego, Violetta e... Quer saber Violetta vou te colocar com o Liam de novo, vocês se saíram muito bem na outra apresentação.- nesse momento Liam me olha e sorri, porém não faço o mesmo.- e a última dupla será o Leon e o Andrés. Ensaiem, dispensados.

Todos estavam saindo até que Liam me para.

Liam: Legal parece que somos uma dupla de novo.

V: É pelo jeito somos.

Liam: Você está bem?

V: Não, mas vou ficar.

Liam: Sabe que pode contar comigo né, mesmo que não estejamos em u dos nossos melhores momentos.

V: Obrigada. Eu preciso ir, depois combinamos quando iremos ensaiar.

Liam: Tudo bem, sem pressa.

Pov's Liam

Aí que dó da Vilu, esse exercício em dupla veio em uma boa hora, não tinha momento melhor para chegar, esse já será um pretexto para me aproximar dela, tirando o fato de que ainda tem a parte do consolo. Falta pouco pra finalmente eu conseguir o que quero. Estava andando pelos corredores quando o Alex me barra.

Liam: Ei cara pra quê essa violência toda?

Alex: Acha que eu não percebi você indo pra cima da Violetta.

Liam: Que??? Nada haver, não tenho culpa se vou fazer um trabalho e ela é minha dupla.

Alex: Ta sei, mas vou ficar de olho, achei que fosse meu amigo.

Liam: E eu sou, se você quiser eu posso até falar bem de você.

Alex: É pode ser, valeu, agora tenho que ir.

Que garoto idiota, ele acha mesmo que sou amigo dele, ele é muito ingênuo, até parece que eu vou dar a Violetta de bandeja pra ele, bom no momento certo me livro dele e pronto.

[...]

Pov's Leon

Acordei sem ânimo nenhum hoje, eu ainda estava muito mal pelo meu término com a Vilu, eu quase que não vinha, mas decidi que precisava, enquanto estávamos esperando a prof de canto falar as duplas eu estava olhando-a, e pelo que parecia ela estava triste.

O pior foi quando a prof disse que a dupla da Violetta seria o Liam, eu senti uma raiva tão grande que dava vontade de matá-lo, o pior foi aquele sorrisinho que ele mandou pra ela quando soube que seria sua dupla.

Eu estava me arrumando para sair da sala e escutei a conversa dele com ela, parece que ele quer voltar a se aproximar dela, bom eu já não posso fazer muita coisa até porque não temos mais nada, e isso corta o meu coração.

D: Cara você precisa se acalmar e relaxar.

L: Não da eu não consigo, eu sinto falta dela.

F: Acho que foi meio precipitado ter terminado com ela.

L: Mas ela estava beijando o Alex, e eu vi o momento em que eles cantavam.

M: Mesmo assim, ainda acho que deviam conversar.

L: Eu não sei se ela quer voltar comigo, enquanto discutíamos ela estava no celular, a cara dela não era das melhores enquanto lia sei la o que....

F: Viu, deve ter alguma coisa de errado aí.

B: É, ela não ia terminar assim desse jeito com você, a Camila me disse que ela estava muito mal.

Estávamos passando pelo corredor indo em direção ao zoon, quando vejo a Violetta e o Liam aparentemente conversando, e logo vi que estavam rindo, eu sentia falta dela, mas já estou achando que ela não sente mais a minha falta.

L: Tem certeza de que ela está mal? Porque pelo que parece ela está se divertindo bastante com ele.

F: Não acho que seja isso, as vezes ele só fez a rir por um momento, não quer dizer que ela não esteja mal.

L: Quer saber, já cansei dessa  conversa vamos ensaiar.

[...]

Pov's Violetta

Estava na sala junto com o Liam ensaiando, mas não estávamos conseguindo porque eu estava mal, não conseguia me concentrar direito.

Liam: Vilu, quer conversar, sei la pra desabafar.

V: Não acho que você seja a melhor pessoa para se fazer isso.

Liam: Tudo bem, mas saiba que ainda me importo com você, só quero o seu bem.- disse pegando em minhas mãos.

V: Obrigada.- disse me soltando.

Liam: Acho que eu sei do que você precisa...

V: Do quê?

Liam: Apenas isso.- ele então me abraçou, não era como os abraços do Leon, mas até que eram bons, porém não fiquei muito tempo.

V: Preciso ir pra casa.

Liam: Vem, eu te acompanho.

V: Não precisa, sério.

Liam: Claro que sim, não vou te deixar ir sozinha. Vamos.- ele puxou a minha mão e fomos, ele me deixou em casa e foi embora.

Em casa, e com o pijama vestido, me joguei na cama e comecei a chorar de novo, parece que eu não vou parar nunca. O meu celular começou a tocar, no começo pensei que fosse mais uma daquelas mensagens, mas não, era uma ligação e era do Ross. Então atendi.

Ligação On

R: Oi pequena.

V: Oi.- disse meio chorosa tentando controlar minha voz.

R: Ta tudo bem?

V: Ta, ta tudo bem.

R: Violetta eu te conheço muito bem, e sei que está tentando controlar a sua voz de choro, me fala o que aconteceu.

V: Eu e o Leon terminamos.

R: Sério? Mas o que houve?

V: Acontece que um garoto me agarrou e me beijou, e ele viu tudo.

R: Mas você não explicou ?

V: Eu tentei mas não podia.

R: Eu queria muito estar aí e cuidar de você pena que você está muito longe.

V: Não tem problema, é bom saber que me ajudaria.

R: Sempre irei te ajudar, bom talvez você consiga se resolver com ele sei la.

V: Talvez, eu não sei.

R: Olha eu tenho uma notícia, talvez te alegre.

V: E qual é?

R: O pai do Dylan vai para Buenos Aires resolver um negócio, ele só vai ficar um dia aí, e adivinha o Dylan vai junto.

V: É sério??? Aí MEU DEUS!!!!!!!!!! Você também vem???

R: Eu queria muito mas não vou poder ir, mas na próxima quem sabe.

V: Tudo bem, mas essa notícia me deixou bem mais feliz agora.

R: Fico feliz em saber que te deixei animada mesmo sem ser eu quem vai te visitar.

V: Ah não fica assim, o fato de estar falando com você já melhora o meu astral.

R: Bom saber, eu preciso ir, boa noite. Se cuida, beijos.

V: Boa noite. Beijos.

Encerro aquela ligação bem mais animada do que antes, nem acredito que o Dylan vai vir pra cá, mesmo que ele só fique um dia aqui vai dá pra aproveitar muito. Essa era melhor notícia que eu havia recebido essa semana, já que os dias não andam muito bons. Então adormeço com essa linda notícia.


Notas Finais


Aqui está o capítulo, espero que tenham gostado!! Acho que ficou melhor que os outros. É isso, então até amanhã.
Beijos da Kath! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...