1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Descoberta da Fran.... Plano! Part.1

História The Friendship And True Love - Descoberta da Fran.... Plano! Part.1


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Gente olha eu aqui, hoje vão ter dois capítulos!!! Espero que gostem, porque ele está um tanto emocionante, principalmente a part.2 mas não vou dar spoilers hahah.
Boa Leitura!!

Capítulo 26 - Descoberta da Fran.... Plano! Part.1


Pov's Fran

Eu estava em casa terminando de me arrumar e pensando em um jeito de ajudar a Vilu, afinal ela estava muito mal, e eu não poderia deixá-la assim, eu tinha que ajudar, agora só falta saber como.

Estava saindo de casa, quando chego no Stúdio vejo Liam, estava ao celular parecia estar falando sozinho ou com alguém, então me aproximo na tentativa de escutar.

Liam: Calma Alex eu te ajudo a ficar com a Violetta... é... tchau.- ele encerrou a liação e disse:- desculpe Alex mas a Violetta é minha.

Então o Liam está "ajudando" o a Alex a ficar com a Vilu?  Mas, se ele disse que quer ficar com ela porque ele supostamente estaria o ajudando? Ah não ser que ele só estivesse esperando que o Alex separasse o casal Leonetta e aí ele teria caminho livre. É isso, agora como falar isso para o pessoal? Já sei como fazer isso agora só preciso de uma ajuda, e o Diego será perfeito para me ajudar.
Então comecei a procurar pelo Diego, eu precisava elaborar esse plano logo.

Fran: Diego!

D: Oi meu amor, precisa de algo?

Fran: Preciso, quero sua ajuda para montar um plano pra juntar a Vilu e o Leon.

D: Okay, e ela como está?

Fran: Nada bem, ela não fez por querer, e além do mais foi ele quem a agarrou, e também ela tem outro motivo pra se separar que é....- tapo a minha boca imediatamente.

D: Que é....- ele me incentivou a continuar.

Fran: Eu não posso dizer, eu prometi a ela, na verdade nem era para eu saber, eu descobri por acaso.

D: Tudo bem então, já tem alguma ideia?

Fran: Não, vamos indo para a aula e eu vou te contando o que eu descobri.

Saímos e eu contei toda a minha descoberta do dia sobre o Liam, no começo ele quis ir contar para o Leon, mas eu o impedi até porquê não sei o que pode acontecer, então pedi para que ele esperasse até o plano dar certo.

[...]

Pov's Liam

Eu estava com a Violetta estávamos na sala esperando os outros chegarem, bom posso dizer que estamos nos reaproximando, e por enquanto está tudo certo, o pessoal chegou e vi que o Leon nos observava, a Violetta estava tão desligada que nem sequer tinha notado o pessoal e nem ele a observando, até que em um momento ele me olhou com uma cara nada satisfeita, logo abri um enorme sorriso por ser eu a estar ao lado dela e não ele.

Prof: Então qual dupla quer ir primeiro para eu ver como se saem?

Liam: Nós!- disse prontamente.

V: Liam não- ela disse meio baixo.

Liam: Vai, não será tão ruim assim.

V: Aí ta bom.

Então começamos a cantar, ela estava bem melhor, o Leon olhava tudo atentamente, nós terminamos e a prof disse:

Prf: Está ficando muito bom, gostei desse novo arranjo, Violetta só falta você cantar com um pouco mais de vontade que ficará perfeito.

V: Tudo bem.- peguei na mão dela para irmos nos sentar mas ela não deixou. A aula acabou e ela saiu muito rápido da sala, tanto que nem deu para ver aonde ela foi.

[...]

Pov's Violetta

Quando acabou a aula eu sai correndo, na verdade eu nem sei o porquê que fiz isso, acho que eu só queria um tempo sozinha, estava caminhando de volta para sala e encontro a Fran:

Fran: Amiga, o que foi? Você saiu correndo.

V: Não sei, acho que precisava ficar sozinha e pensar.

Fran: Vamos para o zoon, não vai ter a próxima aula, e as meninas estão lá.

V: Tudo bem.

Chegamos lá e fomos até as meninas, os meninos também estavam lá, mas estavam afastados e no canto da sala bem no fundo. Eu estava falando com as meninas quando escuto.

Desconhecido: Oi será que vocês sabem onde posso encontrar a Violetta Castilho.- quando me dei conta apenas gritei.

V: DYLAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!- sai correndo e pulei em seus braços, eu o abracei muito forte, e ele também.

Pov's Leon

Estava com os meninos no zoon porque não teríamos a próxima aula, ficamos no canto do fundo da sala, as meninas estavam na frente sentadas no palco, falatava apenas a Fran e a Vilu, então quando ela chegou fiquei apenas observando seus movimentos.

F: O que acha Leon?

D: Ei acorda.

L: Que foi?

F: Af nada, deixa quieto.

A: Vish, nem adianta falar nada que ele vai continuar com isso.

L: Quem vai continuar o quê?- disse totalmente perdido.

B: Você vai continuar olhando para a Violetta.- quando eu ia responder percebi que um garoto se aproximava.

A: Quem é?

L: Não sei.- ele perguntou pela Violetta, e quando ela o viu saiu correndo para abraçá-lo, impressão minha ou aquilo está durando demais?- Ela não vai largar ele mais não?

D: Olha o ciúme aparecendo.

B: Então aquele é o Dylan?

F: Pelo visto é.

[...]

Pov's Violetta

V: Nem acredito que está aqui- disse assim que nos separamos.

Dy: Fico feliz em te ver de novo.

V: Vem vou te apresentar aos meus amigos.- disse puxando-o para o centro da sala e chamei o pessoal.- Gente esse é o Dylan, Dylan esses são;

Dy: Espera deixa ver se eu sei, você deve ser o Federico.

F: Eu mesmo.

Dy: Você o Broduey, você a Camila, Maxi, hum Naty não é?

N: Isso.

Dy: Ludmila, Diego, Andrés, Francesca e você deve ser o Leon. Fico feliz em conhecer o namorado da minha amiga.- ele disse e dei uma cotovelada nele.- Desculpa.

V: Ta não tem problema.

Dy: Você tem aula agora? Queria que você viesse comigo.

V: Não tenho, então podemos ir.

Dy: Gente eu vou ter que roubar a Violetta de vocês por um dia inteiro porquê não vou ficar muito tempo aqui.

Fran: E quanto tempo vai ficar?

D: Só ficarei até hoje a noite e depois vou embora.

C: Nossa, é bem rápido.

Dy: Sim por isso vou levá-la comigo, tchau gente foi um prazer conhecer vocês.

V: Tchau gente.

Pov's Leon

C: Cara, ele é ainda mais bonito pessoalmente.

B: Camila.- repreendeu-a.

C: O que? É verdade.

Lu: A Vilu ficou tão feliz, finalmente estamos vendo aquele sorriso de novo.- pena que não é para mim, e sim por outro garoto.

Fran: Pena que ele não vai ficar muito tempo, ou seja, a felicidade logo acabará.

N: É, mas se bem a conhecemos ela vai aproveitar bem o dia de hoje.

F: Será que ela volta para o final das aulas?

D: Do jeito que ela saiu, é provável que não.

L: Será que dá para mudar de assunto? Não quero saber o que a Violetta vai fazer com ele, ou quanto tempo vão passar juntos.

A: Nossa cara, calma, a gente não tem culpa por você ter terminado com ela.

Todos: ANDRÉS!- todos o repreenderam, então eu saí de lá.

Eu não suportava a ideia de ver a Violetta com outros garotos, o pior foi ver a felicidade dela em ver aquele DYLAN, af e pra piorar ele parecia ser legal, eu to morrendo aqui sem ela, a gente já nem conversa mais, no máximo é um 'oi' e um 'tchau', não passa disso, eu já não aguento mais. 

[...]

Pov's Violetta

V: Eu estou muito feliz por você estar aqui, eu preciso te contar tanta coisa.

Dy: Eu estou vendo, você está um pouco eufórica.- risos.

V: Eu morri de saudades.- disse abraçando ele de lado.

Dy: Eu também, vamos sentar naquele banco, e você me conta tudo o que aconteceu.

Comecei a contar tudo para ele, até a aproximação do Liam, só não mencionei as mensagens, já era demais a Fran saber.

Dy: Vilu, você sabe bem o que penso dele.

V: Mas ele até que está sendo um bom amigo.

Dy: Ele até pode estar te ajudando agora, mas não dê muita corda pra ele.

V: Tudo bem.

Dy: Quanto ao seu término acho que devia falar com ele.

V: Eu queria muito, mas não dá.

Dy: Violetta Castilho, pode me contar agora o que você está me escondendo.

V: Não posso.

Dy: Você sabe que se não me contar eu mesmo descubro né?

V: Eu sei, mas eu realmente não posso, e acho que não tem como você descobrir.

Dy: Vem vamos para o stúdio.

V: Você vai ficar lá?

Dy: Eu posso?

V: Pode, falamos que você é meu amigo e que está visitando o Stúdio.

Dy: Tudo bem então vamos. 

Então voltamos para o Stúdio....

To be continuede....
 


Notas Finais


Bom aqui está a primeira parte do capítulo, mais tarde eu posto a outra. Espero que tenham gostado!! Ainda tem muita coisa para o próximo. Nos vemos mais tarde.
Beijos da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...