1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Descoberta da Fran.... Plano! Part.2

História The Friendship And True Love - Descoberta da Fran.... Plano! Part.2


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Voltei com a 2º parte do capítulo, espero que gostem!
Boa Leitura!!

Capítulo 27 - Descoberta da Fran.... Plano! Part.2


Pov's Dylan

Estava caminhando com a Vilu até o stúdio, ela diz que tem mais uma aula e que depois passaríamos o resto da tarde juntos, estava caminhando até uma sala quando a Francesca me chama.

Fran: Oi, é Dylan, eu preciso da sua ajuda em uma coisa.

Dy: E o que seria?

Fran: Quero juntar a Violetta e o Leon de novo. O único problema é o Liam.

Dy: O Liam? Mas o que ele tem haver, achei que eles tivessem se separado por causa de um tal de Alex.

Fran: Também, mas ele está envolvido nisso.

Dy: Eu sabia, é sempre assim eu falo e ela não escuta. Fran você sabe o porquê da Violetta não poder voltar com o Leon?

Fran: Sei, por isso preciso da sua ajuda.

Dy: Faço qualquer coisa para ver a minha amiga bem.

Francesca me contou tudo, desde as mensagens de ameaças anônimas, até a descoberta que ela fez, fiquei chocado com tudo isso, então comecei a ligar os pontos, o anônimo não era tão anônimo assim.

Dy: Fran eu já sei quem é que está mandando as mensagens para ela.

Fran: Quem?

Dy: O Liam, só pode ser, pensa, depois disso que você me contou, é ele quem está fazendo isso.

Fran: Como não me toquei nisso antes, tá agora o que vamos fazer?

Dy: Eu vou ter uma conversinha com ele. Fazemos assim, eu chamo ele para conversar, e faço ele me confessar tudo..- sou interrompido.

Fran: Você acha que ele vai confessar?

Dy: Claro, já sei até como fazer isso, então você leva o pessoal até lá, incluindo esse tal de Alex, e leva algum responsável para tomar uma providência quanto a isso.

Fran: Ok. Quando estiver tudo certo eu te falo.

Pov's Fran

Isso é que é amigo hein, a Vilu tem sorte de tê-lo, depois de toda essa conversa fui atrás do Diego para que ele levasse os meninos até o local combinado, depois fui atrás das meninas, então chamei o Pablo para nos acompanhar, estaria cada um de um lado apenas escutando, depois que reuni todo mundo falei com o Dylan.

Estávamos na sala de música, todos nós estávamos na cabine prontos para escutar tudo, como Liam estava de costas para a cabine não nos viu, logo apertei o botão do microfone para que pudéssemos escutar tudo o que seria dito.

Liam: Dylan que surpresa te ver aqui.

Dy: Surpresa maior foi quando eu soube que veio pra cá, acha que eu não sei que veio atrás dela?

Liam: É eu vim mesmo, achou que eu ia deixá-la ir embora assim?

Dy: Você não tem limites mesmo, quando você vai entender que ela não te quer?

Liam: Eu quero ela e é isso que importa.

Dy: Seria capaz de ameaçá-la por isso? Para fazê-la "sua"- diz com aspas no ar.

Liam: Não só seria como estou fazendo, foi muito fácil fazer isso, e aquele acidente do Ross foi bem conveniente no final das contas, fiz ela pensar que fui eu quem o provoquei, fiz o Alex separar ela do Leon, quer coisa melhor? Ah espera, ela nem sabe que sou eu quem manda as mensagens. Esse é o melhor, e depois eu ver e ela tentar consolá-la, eu admito está sendo bem difícil até porque ela não colabora, mas acho que logo logo eu consigo.

Dy: Como pôde fazer isso seu idiota.- disse dando um soco, mas ele não fez questão de retribuir. Até que vejo a Violetta entrar na sala com tudo.

V: Liam eu te ODEIO, como foi capaz de fazer tudo isso? Eu realmente achei que você pudesse mudar mas vejo que não.- disse quase chorando e começando a estapeá-lo.

Liam: Violetta acha mesmo que eu ia deixar você ser feliz? Eu já disse você é minha.- disse agarrando os braços dela, então Leon e Dylan foram pra cima dele.

L: Larga ela, você é muito baixo. Se você a amasse do jeito que estava falando a deixaria ser feliz.

Liam:  Não. NUNCA, ou ela fica comigo ou com mais ninguém. É assim que funciona.

Dy: Liam, cala a boca, não sei como te deixaram sair desse jeito.

P: Já chega, Liam me acompanhe, já liguei para seus pais, eles já devem estar a caminho, vamos. O que você fez foi muito grave. Anda!-  ele saiu a muito contragosto com uma cara de irritado, ele se foi encarando a Violetta, logo depois a Fran chegou e correu até a amiga.

Fran: Acabou, amiga acabou.- disse indo abraçá-la.

V: Obrigada Fran, de verdade.

Fran: Viu, eu disse que ia dar um jeito.

V: Dy obrigada.- veio me abraçar.

Dy: Sabe que eu faria isso mil vezes por você, pronto agora já acabou, vamos deixar vocês a sós, precisam conversar.- disse dando um beijo na testa dela e um abraço, logo saímos

[...]

Pov's Leon

Eu estava incrédulo com o que estava escutando, cada palavra que o Liam dizia me deixava com mais raiva ainda, não acredito que ele realmente tenha jogado tão baixo.

Eu estava me sentindo muito culpado por ter agido daquela forma com a Violetta, agora eu entendia que ela só queria me proteger, mas ainda estou com raiva de toda essa situação.

L: Por que não me contou?

V: Porque não, eu não sabia se era verdade ou não. E também ele tinha falado que foi ele quem havia machucado o Ross, então pensei que ele pudesse te machucar também.

L: Quando o Alex te beijou... O que aconteceu?

V: O Pablo me pediu para ajudar ele a ensaiar, então ele pegou no braço e me beijou e eu estava tentando me soltar, só que ele me segurava muito forte, aí quando eu consegui você já tinha visto tudo.- disse chorando, mas logo limpou as lágrimas, que ainda insistiam em cair.- e aquela hora que estávamos conversando eu só estava com o celular porque estava recebendo aquelas mensagens. Acha mesmo que eu queria terminar com você?

L: Por um momento achei, mas agora não importa, desculpa por tudo.

V: Você não tem culpa.- então a abracei, fazia um tempo que não tínhamos nenhum contato, eu estava morrendo de saudades dela, nos separamos e nos olhamos profundamente, até aproximo ainda mais nossos rostos iniciando um beijo, ah como eu estava com saudades daqueles lábios macios, dela por inteiro, acho que se ficasse mais tempo afastado eu enlouqueceria, nos separamos e a abracei novamente.

L: Não se preocupe agora está tudo bem.- disse ainda abraçado a ela, apertando cada vez mais sobre meu corpo.

L: Eu te amo.- disse me separando um pouco para ver seu rosto.

V: Eu também te amo.

L: Volta comigo, eu não aguento mais passar um segundo que seja longe de você.

V: Claro que volto.- disse me abraçando, e a apertei um pouco, espero nunca mais ter que me separar dela.

[...]

Pov's Narradora

O pessoal viu Liam ser levado a sala da diretoria, então logo começaram a debater o que havia acabado de acontecer.

Lu: Nossa, não acredito que a Vilu enfrentou essa barra toda sozinha.

N: Verdade.

F: Como vocês sabiam?

Fran: Bom eu descobri por acaso, foi no dia em que fomos a praia, eu forcei ela a me contar tudo e bom desde então ficava sabendo de tudo, eu também sabia que ela não queria terminar com ele.

Dy: Eu só descobri hoje porque ela (Fran) me contou. Mas eu já sabia que havia algo de errado com a Vilu.

V: Bom saber que me conhece muito bem.

Dy: Vilu, então já se resolveram?

L: Sim.

Dy: Fico feliz, Vilu eu não queria estragar o momento de alegria mas, ao final da tarde eu já vou embora.

V: Já? Eu achei que fosse só a noite.

Dy: É mais preciso voltar antes, prometo que da próxima vez eu fico mais tempo.- ela fez uma carinha de triste que até dava dó.- anda não faz essa cara, sabe que eu não posso ficar.

V: Ta bom, mas eu vou ficar com saudades.- disse indo abraçá-lo.

Dy: Eu também maninha. Vamos fazer assim se o seu namorado deixar eu te levo para tomar um sorvete.

V: Você deixa?!- disse ela um pouco mais alegre, parecia até uma criança pedindo ao pai para sair pra passear.

L: Tudo bem, cuide dela hein.- quando ele disse que sim ela ficou muito animada, e ele ficou feliz em saber que a relação deles eram como de irmãos, ele gostava de vê-la feliz, principalmente quando mostrava aquele lindo sorriso doce, meigo e sincero fazendo qualquer um se derreter.

Dy: Pode deixar, trago ela logo logo.- então saíram.

Fran: A amizade deles é tão linda.

F: Pensei que não fosse deixá-la sair com ele, até porque você estava morrendo de ciúmes.

L: A princípio eu não ia mas, eu percebi o jeito que ele a trata e como a defendeu, é como se ele fosse o irmão mais velho dela, e tenho certeza de que eles enxergam assim.

C: Uou, arrasou.

Fran: Agora sim a minha amiga está feliz. Que bom que resolvemos tudo.

Lu: Verdade.

Bom assim terminou aquele dia agitado, os garotos foram para casa, Dylan e Violetta foram tomar sorvete, se divertiram bastante, ela feliz por vê-lo de novo, e ele por ela estar sorrindo de novo, e também por ter ajudado a amiga.

Isso é que é amizade, era o que Violetta pensava enquanto ia para casa, ela já havia se despedido de Dylan, estava voltando com o pai para casa, o dia hoje foi bem intenso, mas no final, a verdade prevaleceu junto ao amor e a amizade, Violetta é grata a cada pessoa que faz parte da vida dela e que de algum jeito a ajuda a ser feliz.


Notas Finais


Enfim foi isso, comentem se gostaram! Até o próximo capítulo....
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...