1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Não Quero Me Separar Nunca Mais

História The Friendship And True Love - Não Quero Me Separar Nunca Mais


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 28 - Não Quero Me Separar Nunca Mais


Pov's Violetta

O dia hoje estava tão lindo, tudo tinha voltado ao seu devido lugar, eu finalmente havia voltado com o Leon, e não poderia estar mais feliz, nós iríamos fazer um show, Leon e eu teríamos uma apresentação juntos, também iria ter um solo meu, os meninos com a banda, apresentação das meninas, a apresentação grupal e outras mais.

Leon e eu já estávamos no Stúdio, esperávamos pelo pessoal, enquanto isso aproveitávamos o nosso momento juntos.

L: Eu estava morrendo de saudades.- disse me abraçando por trás e dando um beijo no meu pescoço que me fez arrepiar.

V: Eu também estava.- me virei para ele que ainda me segurava.

L: Estava pensando e, poderíamos sair.

V: Acho uma ótima ideia.- e nos beijamos, eu estava com tantas saudades. Terminamos por falta de ar, e um pouco ofegante eu disse.- Eu amo você.

L: Eu te amo.- e me puxou para outro beijo, pelo visto não sou só eu que estava com saudades, mas fomos interrompidos por um topetudo.

F: Uou e aí casal, chegamos, agora podem parar com a agarração.

L: Se eu quiser ficar beijando a minha namorada eu vou.

Todos: UOU!

V: Eu teria ficado sem essa.- disse rindo e o pessoal acompanhou.

A: Vamos deixar isso de lado e começar a ver quais serão as musicas que vão para o show e começar a ensaiar.

D: Então vamos começar.

[...]

Rolou um belo bate papo sobre quais músicas seriam então a ordem ficou assim:
- Hoy Somos Mas
- Friends Till The End
- Junto Somos Mas
- Mi Princesa
- Peligrosamente Bellas
- Encender Nuestra Luz
- Are You Ready For The Ride
- En Mi Mundo
- Ser Mejor
- Es Mi Pasion
- On Beat
- Yo Soy Asi
- Rescata Mi Corazon
- Podemos
- Voy Por Ti
- Esto No Puede Terminar

Então ficou assim a lista e a ordem da músicas do show, logo fomos falar com o Pablo e o Antônio sobre como deixamos as coisas e eles gostaram, e nos mandaram ir ensaiar.

Bom você deve se perguntar o que aconteceu com o Liam depois daquele dia né? Então os pais dele o buscaram, ele foi expulso e pelo que eu entendi ele havia se mudado de novo, e dessa vez realmente iria começar a fazer um tratamento, nós também o denunciamos por ter me ameaçado.

Eu já estava cansada estamos trabalhando duro, então resolvemos fazer uma pausa para descansar e nos alimentar. Posso dizer que estou morrendo aqui.

V: Aí eu acho que morri.- disse me abraçando ao meu namorado que logo me acolheu.

Lu: Eu também, Fede me carrega.- disse fazendo drama e começamos a rir.

B: Bom vamos comer? Eu estou com fome.

M: Eu apoio, vamos logo.

N: Calma apressado.

Então partimos para uma lanchonete, nós meninas fomos nos sentar e os meninos foram buscar os lanches, ficamos conversando por um bom tempo, os meninos estavam demorando. Quando finalmente chegaram eu falei:

V: Nossa pensei que tivessem ido fabricar os lanches.

Fran: Verdade, vocês demoraram muito.

D: A fila estava grande.

F: E deram o lanche errado duas vezes.

N: Nossa kkk.

Estávamos comendo tranquilamente, conversando sobre algumas coisas do show.

V: Sabe eu acho que... Leon para de pegar as minhas batatas.- falou pegando a caixinha com as batatas afastando dele.

L: Você vai negar batatas ao seu namorado?

V: Come as suas.

L: Mais já acabou.- disse fazendo uma carinha triste.

V: Não mandei comer de uma vez.- disse quase rindo

L: Vai por favor, só um pouquinho.

V: Aí meu deus, ta bom, mas não é pra comer tudo.

L: Valeu.- disse me abraçando e pegando mais batatas.

M: Vocês são umas figuras.

Lu: Lembrei daquele dia no parque.- risos.

F: Quase que a minha prima fica sem algodão doce.- risos

L: Verdade, foi um dia muito legal aquele.

C: Não queria estragar a festa mas temos que voltar para o stúdio.

Todos: Vamos.

[...]

Já estava em casa me arrumando para sair com o Leon, ele não me disse para onde iríamos, estava tentando escolher uma roupa, mas não sabia o que colocar.

V: O que eu coloco??- fiquei pensando, pensando até que uma ideia surge, resolvi vestir um macacão jeans e uma blusa preta, coloquei meu tênis dei um jeito no cabelo, passei um pouco de maquiagem, nada muito forte, e estava pronta, desci e encontrei Leon sentado conversando com meu pai. Eles se levantaram e Leon veio até mim.

L: Você está linda meu amor.

V: Obrigada.

G: Posso saber aonde vão?

V: Pai!

G: Ta, tudo bem, não voltem tarde.

L: Ok, vamos?

V: Vamos.

Saímos estávamos indo em direção ao parque, mas era uma parte mais isolada, até que ele para e diz:

L: Antes de irmos, você tem que colocar isso.- disse com uma venda.

V: Não posso só fechar o olho?- disse sapeca. Ele riu.

L: Como vou saber se não vai espiar?

V: Eu não vou.- falei muito rápido.

L: Não, prefiro que você coloque isso, vem deixa que eu ponho.

V: Ah não sei se é uma boa ideia, tipo assim eu não vou enxergar nada, e com certeza vou acabar tropeçando.- disse enquanto ele colocava a venda.

L: Não se preocupe, não vou deixar você cair, vamos.- disse pegando na minha mão, e continuamos o trajeto.

V: Amor a gente já ta chegando?

L: Calma, falta pouco.

V: Ta bom.

L: Pronto agora chegamos.

V: Já? Já posso tirar?

L: Pode.- senti ele tirando a venda, quando abro meus olhos me deparo com um lindo piquenique, havia uma árvore linda, cheia de pétalas cor de rosa clara caindo sobre o pano, estava simplesmente perfeito.

V: Nossa isso aqui está lindo.

L: Que bom que gostou, vem.

Nos sentamos, comemos, rimos, e nos divertimos.

V: Sabe eu acho que comi demais.

L: Eu também.- ele deitou em meu colo e eu comecei a acariciar suas madeixas. Ficamos um tempinho em silêncio até que eu digo:

V: Você está tão calmo que parece que está dormindo.

L: Mas com certeza se eu pudesse dormiria, aqui está ótimo.- rimos. Até que ele se levantou, ficando de frente para mim.- Eu te amo!

V: Eu te amo mais.

L: Discordo, acho que eu te amo mais.

V: Não sei não hein.- disse divertida.

L: Duvida?

V: Talvez.- disse rindo, e ele me beijou, aquele beijo estava tão bom que, naquele momento queria que o ar fosse infinito , mas como não é nos separamos com selinhos.- Acho que os dois amam igualmente.

L: Infinitamente.

V: Incondicionalmente;- 

L: Não quero nunca mais me separar de você. 

V: Eu também não.- E nos beijamos de novo, e assim foi o resto da nossa tarde, com carícias e beijos, não poderia ter sido melhor.

Voltei para casa mais apaixonada do que nunca, ele tinha esse poder sobre mim, eu o amo muito, espero que fiquemos juntos sempre.
 


Notas Finais


Foi isso o que eu consegui, espero que tenham gostado.
Beijos da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...