1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Buenos Aires

História The Friendship And True Love - Buenos Aires


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Bom aqui vai o segundo capítulo, quase que eu não ia postar mas.... eu consegui um tempinho... Espero que gostem

Capítulo 3 - Buenos Aires



POV'S FEDERICO
Acordei de manhã morrendo de preguiça, mas tinha que levantar para ir ao stúdio, fiquei sabendo ontem pelo tio German que ele vem pra cá para morar, fiquei bem animado com essa notícia até porque já faz um bom tempo que não vejo minha prima Violetta.
Estava caminhando e quando cheguei encontrei os garotos.


F: Bom dia pessoal.
Meninos: Bom dia.
B: Então, ensaio da banda mais tarde?
L: Claro até porque temos que ensaiar a musica para o exercício.
D: Verdade.
Lu: Bom dia meu amor.
F: Bom dia amor.
Lu: Então vamos para o zoon? O Pablo está nos chamando.


Fomos até lá e Pablo começou a falar de um show que faríamos mas isso daqui uns meses mais ou menos. A aula tinha acabado e fomos para a sala de música para ensaiarmos, começamos com Tu Foto de Verano.


A: O ensaio foi ótimo.
B: Concordo.
F: Bom gente está ficando tarde e eu tenho que ir.
L: Eu vou com você já que moro praticamente do seu lado.
F: Ok, tchau rapazes.
Meninos: Tchau.


Então Leon e eu saímos e fomos para casa, ele morava uma quadra depois da minha casa, estávamos caminhando em silencio quando ele resolve quebrar.


L: O que foi?
F: Nada não só estava pensando.
L: Em que ?
F: Na minha prima, fiquei sabendo que ela vai voltar e vai morar aqui, e tipo já faz um bom tempo que não nos vemos.
L: Aah entendi.


Cheguei e nos despedimos, minha mãe me disse que amanhã a Vilu estará aqui em B.A, e que estava morrendo de saudades dela, eu também estava, passou um tempo e já estava na hora de dormir.


~ Dia Seguinte ~


POV'S VIOLETTA
Acordei às 4h da manhã já que o voo seria as 5h, mas estava com preguiça e meio desanimada até porque estarei largando uma parte e duas pessoas importantes da minha vida. Levantei fui ao banheiro fiz minha higiene e me arrumei coloquei uma calça preta, uma regata branca e peguei um casaco, até porque essa hora ainda está um pouco frio.


Desci encontrei meu pai ajeitando as coisas, fui tomar meu café, e quando terminei meu pai disse para pegar as malas, e foi o que eu fiz, antes disso chequei o celular e encontrei duas mensagens no grupo.


Melhores Forever 


R: Hey pequena que horas você vai pegar o avião?
D: você já está saindo de casa?


V: Meu voo é às 5h, e daqui a pouco estaremos saindo,
 mas oq  fazem acordados a essa hora?


D: Ué o que mais seria, a gente vai te
encontrar.
R: Exatamente, temos que nos despedir.


V: Entendi, bom estarei esperando por vocês, até logo.


R: Até.
D: bjs
.


Chat Of
Entrei dentro do carro, fomos o caminho em silêncio, chegamos e meu pai foi fazer o cheking, estava distraída com o celular quando escuto duas vozes me chamarem.


D&R: VIOLETTA!!!


Eles saíram correndo para me abraçar, esse foi o abraço, sentirei muitas saudades deles.


V: Por um momento pensei que não viessem.
D: Achou mesmo que deixaríamos você ir sem ao menos dar um tchau?
R: Vamos sentir sua falta.
V: Vocês sabem que se eu pudesse ficaria. 
G: Violetta vamos.
V: Eu já estou indo.
D: Ei não chora, assim que pudermos vamos te visitar e você também pode fazer o mesmo viu.
R: Só promete não esquecer e nem substituir a gente okay?
V: Nunca vou substituir vocês, espero que façam o mesmo hein.
D: Nós prometemos.
V: Eu também prometo- dei um abraço apertado em cada um.- tchau, amo vocês
R&D: Também te amamos.


E foi assim aquela despedida um pouco triste, mas não podia ficar assim até porquê poderíamos conversar sempre, e claro que assim que eu puder irei visitá-los. Agora é isso minha nova vida começa agora, estou indo para B.A começar uma nova vida. Meu pai disse que eu irei estudar junto com o Federico assim terei alguém que conheço para não ficar sozinha, o que eu achei ótimo.
Depois de algumas horas de voo, finalmente de B.A, estava cansada, estávamos saindo quando demos de cara com Ramalho nos esperando com um carro.


V: Ramalho quanto tempo, tudo bem?- disse dando um abraço.
R: Vou bem pequena Violetta. Senhor German como vai.
G: Muito bem Ramalho, e a filial daqui?
R: Estamos fazendo todo o possível para que a situação não piore, mas bem vamos entrando.


Entramos no carro coloquei meu fone de volta, já que não estava afim de ter que escutar sobre o trabalho do meu pai.Estava observando a paisagem e posso dizer que é muito bela, quando o carro parou percebi que tínhamos chegado. Entramos e vimos Olga na cozinha.


O: Pequenina quanto tempo, está bem crescida hein- diz me apertando bem forte.
V: Olga é bom te ver também mas será que pode me soltar está me apertando.
O: Desculpa.
V: Tudo bem, pai eu vou subir e descansar um pouco.
G: Tudo bem, quando o almoço estiver pronto a Olga vai te chamar.


Subi para meu quarto e antes de capotar resolvi mandar uma mensagem para os meninos avisando que já havia chegado.


Melhores Forever

 
V: Gente só queria dizer que acabei de chegar e já 
estou morrendo de saudades de vcs. Dps nos falamos.


Chat Of
Mandei a mensagem e dormi, quando eram 1h30 levantei e fui até a cozinha encontrando a Olga já arrumando a mesa.


O: Vilu se quiser já pode sentar, vou servir daqui a pouco.
V: Okay.


Depois de um tempinho meu pai aparece, e Olga nos serve, estávamos almoçando calmamente estava quase acabando quando alguém toca a campainha. E quando vi era a minha tia Angie já faziam alguns anos que não nos víamos.


A: Vilu querida como está?
V: Oie Angie estou bem obrigado, estava com saudades.
A: Eu também estava, German como vai?
G: Vou bem, veio para buscar a Vilu?
A: Sim.
V: Me buscar?? Para onde vamos?
A: Bom vamos fazer um passeio e te inscrever no stúdio On Beat.
V: Nossa que legal.
A: Então vamos?
V: Vamos.


E assim foi, sai com a minha tia e fomos a lugares lindos. Depois do passeio fomos tomar sorvete e logo que acabamos nos direcionamos até o stúdio. Entramos e ela disse que ia até a diretoria falar com o Pablo e disse para eu ir conhecer um pouco do local.
Estava observando detalhadamente àquele local, e como era colorida apresentava uma energia inexplicável, era tudo muito contagiante, estava entretida em meus pensamentos quando acidentalmente acabo esbarrando em um garoto.


L: Desculpa.
V: Desculpa também, estava distraída admirando o local.
L: É ele é mesmo incrível, a propósito sou Leon.
V: Violetta.
L: Foi bom te conhecer, espero te ver de novo.
V: Igualmente.- assim que termino de falar a Angie chega me chamando.
A: Vilu venha o Pablo quer te conhecer, ei Leon não tinha te visto, como vai?
L: Vou bem obrigado, bom eu já vou indo.- disse não parando de me olhar e acabo corando sem perceber.- Até mais.
A&V: Até.
V: Então vamos.


Fomos até a sala da diretoria, conheci o Pablo e ele me disse que teria que fazer uns testes antes de entrar, isso iria acontecer no dia seguinte. Angie e eu saímos, mas ela disse para eu esperar um pouco porque ela tinha esquecido uma pasta lá na sala do Pablo, então resolvi sentar numa arquibancada, até que avisto meu primo Federico.


V: FEDERICO!!!!!!!!!!- ele olha procurando que o chamou e quando seus olhos param em mim ele sai correndo.


Narradora Pov's
A: Ei amigo o que você tem está meio desligado.- disse ao Leon
L: Nada não, é que antes de vir me encontrar com vocês eu acabei esbarrando em uma garota.
D: Vixi parece que se apaixonou.
L: Que nada, eu acabei de conhecê-la, não estou apaixonado.- disse convicto.
D: Calma aí não ta mais aqui quem falou.
Fran: Federico, e a sua prima? Ela não ia chegar hoje?
F: Verdade, mas nem sei se ela chegou se bem que....- é interrompido por alguém o chamando, e quando vê sai correndo em direção a ela.
F: VIOLETTA!!!!!!! Que saudades prima.- disse a abraçando.
V: Também estava morrendo de saudades. Como você está?
F: Estou muito bem. Como chegou aqui?
V: Com as pernas talvez....- disse rindo.
F: Jura?
V: Brincadeira, eu cheguei hoje aí a Angie veio me buscar e me trouxe aqui para eu fazer um teste para estudar aqui.
F: Nossa que bom, então isso significa que ficaremos juntos. Falando nela cadê?
V: Foi buscar uma pasta.
F: Bom que tal você conhecer meus amigos?
V: Claro e a Ludmi, como ela está?
F: está ótima, ela vai ficar feliz em finalmente te conhecer.


Logo em seguida foram até o pessoal, e quando Leon viu de quem se tratava a garota com que Federico estava conversando abriu um sorriso sem perceber.


F: Pessoal, quero que conheçam minha prima Violetta, Vilu esses são Andrés, Broduey, Camila, Francesca, Diego, a Ludmi, a Naty, o Maxi e o Leon.
V&L: Você!
F: Se conhecem?
L: Ela é por acaso a garota com quem eu esbarrei.
Lu: Prazer, é bom finalmente conhecer você.
V: Prazer é meu, e digo o mesmo.
Lu: Fe vamos levar sua prima conosco para nos conhecermos melhor.
F: O que?? Mais eu nem pude aproveitar meu tempo com ela.- diz inconformado.
Lu: Você terá todo o tempo do mundo.
V: Bom só vou avisar a Angie e podemos ir.
Lu: Okay.


Elas foram em busca da Angie e ela disse que tudo bem, então as meninas saíram para passear e se conhecer um pouco, e em um período curto de conversa pareciam que se conheciam há anos, estava começando a entardecer e resolveram se despedir.
Angie foi buscar a Violetta para não ter que voltar sozinha para casa, assim que chegou Violetta fica sabendo de um jantar com a família Vargas na qual o melhor amigo de seu pai vai comparecer, e também que seu primo vem junto com sua mãe para participar.
 


Notas Finais


Bom ta aí... curtam o segundo capítulo...
Amanhã talvez tenha mais.....
Beijos da Kath <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...