1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Decisão Ele Fica Ou Vai??

História The Friendship And True Love - Decisão Ele Fica Ou Vai??


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 31 - Decisão Ele Fica Ou Vai??


Pov's Federico

Minha vida, o que dizer sobre ela? Eu amo ela, tenho os melhores amigos e uma namorada perfeita, vou ao Stúdio me dedicar a algo que amo fazer, mas isso tudo pode ser estragado por uma decisão da minha mãe que parece não querer cogitar a ideia de ficar nem por um segundo.

Ela simplesmente decidiu que quer voltar para a Itália, ela só pensou nela, ela não me perguntou como eu me sentia em relação a isso, e se eu queria ir, apenas disse "vamos nos mudar de volta para a Itália". Fiquei dias meio deprimido por causa dessa notícia até porquê não sabia como contar aos meus amigos, e até mesmo para a Ludmi.

Quando eles descobriram tentaram me ajudar, mas sabe, acho que não tem como convencer a minha mãe. Fiquei sabendo que a Vilu e a Ludmi vieram aqui em casa para convencer a minha mãe, mas como eu previ não deu certo. Agora estou terminando de me arrumar para ir ao stúdio. Chego lá e vejo apenas uma parte do pessoal.

F: Bom dia gente.

Pessoal: Bom dia.

Fran: Gente, a Vilu me mandou uma mensagem dizendo para esperarmos ela lá no zoon.

C: Sabe pra quê?

Fran: Ela não disse.

F: Então vamos lá esperar.

Fomos e ficamos esperando ela chegar.

[...]

Pov's Violetta

Acordei muito animada, porque eu estou confiante de que o plano vai dar certo, espero muito que isso aconteça, nesse momento mandei uma mensagem para a Fran dizendo para me esperarem lá no zoon, e assim eu posso contar a novidade com todos reunidos. Quando estava chegando esbarrei em alguém.

V: Aí desculpa.

L: Não tem problema amor, aonde vai com tanta pressa?

V: Contar uma novidade para o pessoal, vamos.- disse e saí puxando ele até o zoon.

D: Então Vilu o que queria nos contar.

V: E bom dia pra você também Diego.- disse sarcástica.

D: Bom dia, agora conta logo.

V: Ta pior que a Fran.- disse e todos rimos.- Espera, cadê a Ludmi?

F: Ela já está chegando.

V: Então vamos esperar, ela vai adorar saber o que vou contar, espero também que dê certo.

L: Ludmila acaba de chegar.

V: Ta agora vai pra lá porque eu quero contar a brilhante ideia que eu tive.

L: Brilhante ideia?- disse rindo.

V: É, será que dá pra parar de me interromper?- ele assente.- Então ontem na hora da janta eu estava falando com o meu pai, e eu tive a ideia de você morar lá em casa, e se sua mãe deixar você fica comigo e não precisa se mudar. O que acham?

F: Vilu, isso é demais.- disse correndo e me abraçando.- Essa ideia é realmente brilhante.

V: Viu.- disse ao Leon que revirou os olhos e riu.- Ta agora a parte mais difícil vem mais tarde.

C: E qual é?

V: Convencer a minha tia, mas não se preocupem meu pai vai junto então talvez fique mais fácil.

F: Prima eu não sei nem o que dizer. Obrigado.

Lu: Vilu essa é a melhor notícia, obrigado.

V: De nada gente. Bom agora vamos ensaiar.

Todos: AAH NÃO!

V: Então ta vocês fiquem e eu vou, tchau.- disse rindo

L: Violetta espera aí.- ele saiu correndo atrás.

[...]

Terminamos os ensaios eu já tinha terminado de me trocar, então resolvi ligar para o papai para saber quando iriamos falar com a tia Flávia. Liguei e começou a chamar, no terceiro toque ele atende.

Ligação On

G: Alô.

V: Oi pai.

G: Oi filha, tudo bem?

V: Sim, então eu só queria saber quando vamos falar com a minha tia.

G: Bom eu tenho que terminar umas papeladas aqui e podemos ir, que tal se eu te buscar no Stúdio?

V: Pode ser então.

G: Até daqui a pouco.

V: Até.

Ligação Of

L: Com quem estava falando?

V: Meu pai, queria saber quando vamos ver a minha tia, então ele disse que viria me buscar.

L: Entendi.

V: O pessoal já foi?

L: Acho que já. Quer que eu fique aqui esperando seu pai com você.

V: Eu iria adorar.- disse e então ele me puxou para o piano, ficamos lá conversando um pouco, rolaram alguns beijos e ficamos cantando um pouco, assim que terminamos escutamos pequenos aplausos.

G: Adorei a pequena apresentação.

V: Pai.- disse indo até ele.

G: Oi filha, Leon.

L: Olá senhor German. Bom eu já vou indo, tchau Vilu.- disse dando um beijo na testa dela.

G: Vamos?

V: Vamos.

[...]

Estávamos na sala da casa da tia Flávia tentando convencer ela a deixar de viajar, sim primeiro eu estava tentando convencê-la a ficar para depois dizer a minha ideia.

V: Tia, o Fede não quer ir, você sabe disso, então deixa ele aqui.

Fl: Deixá-lo aqui? Violetta ele não tem idade para ficar sozinho.

V: E se ele morasse com a gente?

Fl: O quê??

V: É isso aí, você podia deixar ele morar com a gente e você voltava lá para a Itália, e o Fede iria ficar super feliz em ficar.

Fl: Eu não sei não.

V: Vai tia por favor.

G: É Flávia, não seria incomodo nenhum tê-lo lá em casa.

V: Viu tia, até meu pai concorda, vai por favorzinho, nunca te pedi nada.- disse fazendo aquela cara fofa que só ela sabe.

Fl: Ah Vilu, não faz essa cara.

V: Então você deixa?

Fl: Ta, eu deixo ele ficar, mas se ele der qualquer problema eu volto para buscá-lo.

V: Ele não vai dar. Pai ela deixou.- disse pulado em cima do pai.

G: É você conseguiu.

Fl: Vilu se quiser pode a boa notícia a ele.

V: Vou fazer isso agora, ele deve estar na praça com os garotos, pai eu vou lá.

G: Pode ir, mas cuidado.

V: Pode deixar.

[...]

Ela saiu de casa toda feliz porque havia concluído o plano com êxito, chegando a praça começou a procurar pelos meninos. Até que os avistou.

V: MENINOS!!

F: Vilu. E aí conseguiu?

V: Então...- disse fazendo uma carinha meio triste, o que fez todos fazerem também- EU CONSEGUI!

F: Sério?

V: Sim, então a partir daqui três semanas você vai morar comigo.

F: Isso é ótimo.- disse abraçando-a.

V: A Lu vai ficar tão feliz, vou ligar para as meninas e contar a novidade.

D: Não vai ficar?

V: Não só passei aqui para contar a novidade.

[...]

Violetta resolveu ir para casa e fazer chamada de vídeo com as meninas contando o que aconteceu, a Ludmi quase surtou com isso, ela estava muito feliz, as meninas também ficaram contentes com a notícia, então terminaram de conversar ela desligou e foi comer um lanche e assim que terminou foi para cama dormir um pouco. Ela nem estava acreditando direito que seu plano havia dado certo, estava muito feliz por isso.


Notas Finais


Aqui está o capítulo de hoje, acho que ele não fiou muito bom, não ficou exatamente do jeito que eu queria mas tentei fazer o melhor que pude, espero que tenham gostado, Até o próximo!
Beijos da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...