1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Mudança

História The Friendship And True Love - Mudança


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Cheguei meus queridos leitores, gente minha inspiração está começando a falhar mas consegui fazer um capítulo aqui, não sei se está muito bom.....
Boa Leitura!!

Capítulo 32 - Mudança


Pov's Federico

Nem deu pra acreditar que a Vilu realmente tinha conseguido convencer a minha mãe a me deixar ficar e morar com ela, as três semanas parece que passaram voando,  e nesse momento eu estou arrumando as minhas coisas, é hoje é o dia em que minha mãe irá partir e eu me mudar definitivamente para a casa da Vilu.

Estava terminando de colocar meus pertences nas caixas quando ouço algumas batidas na porta.

F: Entra.

V: Oi Fede, vim aqui para te ajudar.

F: Obrigado, me ajuda a colocar esses cds naquela caixa por favor.- logo começamos a por os cds na caixa.

V: E aí animado para morar na sua nova casa?

F: Devo confessar que sim.

V: Agora seremos primos/ irmãos.

F: Sim, primos/ irmãos. Sabe eu vou sentir falta dela.

V: Eu sei que vai, mas sabe que ela virá te visitar e você poderá fazer o mesmo.

F: Tem razão.

V: Então terminamos tudo por aqui? Meu pai e sua mãe já estão nos esperando.

F: Já sim, vamos.

Então descemos e encontramos nossos pais conversando e assim que nos aproximamos minha mãe disse.

Fl: Filho, eu já vou para o aeroporto daqui a pouco.

F: Então tá, eu vou com você.

Fomos todos até o aeroporto, esperamos pela chamada do voo e quando anunciaram me despedi da minha mãe.

F: Tchau mãe, faça uma boa viagem, vou sentir saudades.

Fl: Tchau filho, se cuida, vamos nos falar todos os dias, vou ficar com saudades também eu te amo.

F: Também te amo.

E assim que terminamos ela se despediu da Vilu e do tio German e se foi, é vou ficar com muitas saudades dela, até porquê ela é minha mãe. Após isso fomos para a casa da Vilu, que agora eu poderia intitulá-la como minha nova casa. Chegando lá pegamos as minhas coisas e Violetta me arrastou até o meu quarto.

V: Olha Fede, você vai ficar aqui, nós deixamos assim para que você pudesse decorar do jeito que quisesse.

F: Esse quarto é incrível, parece ser maior que o meu antigo.- disse e rimos.

V: É talvez seja, só um pouco.- risos.- Bom vou deixar você sozinho para se organizar.- e então ela saiu.

Fiquei arrumando algumas coisas mas logo cansei e cai na minha cama, acabei dormindo. Acordei meio atordoado e sem muita noção de hora, mas assim que peguei o celular já passavam da 18h30, e também haviam ligações perdidas da minha Loira, em seguida resolvi ligar.

Ligação On

F: Oi minha loira.

Lu: Federico aonde você está?? Estou te ligando a horas.

F: Eu estava dormindo, depois que cheguei em casa comecei a arrumar umas coisas e acabei dormindo.

Lu: Ah entendi, to pensando em passar aí.

F: Vem me ver, já está com saudades?

Lu: Não, to indo ver a Vilu.- disse e riu.

F: Nossa magoou.

Lu: Brincadeira, também vou te ver.

F: Okay, vou terminar de dar um jeito aqui no quarto.

Lu: Tudo bem nos vemos logo.

Ligação Of

Terminei de arrumar grande parte das minhas coisas, o resto deixaria para depois, até porquê o essencial já foi guardado, fui até a sala e encontrei a Vilu assistindo TV.

F: Ei Vilu, a Ludmi vai passar aqui.

V: Ok, ela vem te ver né?

F: Sim e não.

V: Como assim?- disse me encarando confusa.

F: Ela também vem te ver.

V: Ah sim. Quer ver um filme comigo enquanto ela não chega?

F: Pode ser, vou pegar a pipoca.

V: Ta, eu escolho o filme.

Fui para a cozinha e comecei a procurar pela pipoca, optei pela pipoca em milho, que tínhamos que estourar na panela, a Vilu e eu preferimos essa que a de microondas, mas nem por isso deixamos de come-la, tinha acabado estava colocando em dois baldes quando escuto a porta da cozinha ser aberta.

Lu: Oi amor.

F: Ludmi.- disse indo até ela e abraçando a mesma.

Lu: Trouxe um amiguinho para fazer companhia a Violetta.- disse e vi Leon entrando.

L: E aí cara.

F: E aí. A Vilu vai ficar feliz de te ver aqui, até porquê ela só esperava pela Ludmi.

V: Federico vai demorar muito aí? Eu quero pipoca.- disse gritando da sala, nos fazendo rir.

L: Vamos logo porque a minha princesa quer comer.

F: Espera, vamos fazer uma surpresa pra ela, já que ela não sabe que você está aqui.

Lu: Tudo bem, então eu vou na frente e distraio ela.

*Na sala*

Lu: Oi Vilu.

V: Oi Ludmi.- e elas se abraçam.

Lu: Então vão ver filme é?

V: Vamos, eu escolhi o esquadrão suicida.

Lu: Sério? To louca pra ver, ainda não pude assistir.

V: Então vamos sentar, cadê o Fede com a pipoca, ele ta demorando muito.- nesse momento Leon já está na sala, mas está atrás do sofá em que Violetta estava sentada, então ela não o veria. 

Lu: EU vou lá ajudar.

V: Okay, mas vê se vocês não fiquem se agarrando e esquecem de mim e da minha pipoca.- Leon se aproximou de mansinho abaixou e disse no ouvido dela.

L: Olá mi amor.- disse com uma voz rouca fazendo ela se assustar e estremecer.

V: Leon.- disse se virando e dando um abraço bem apertado.- Não sabia que viria também, porquê não avisou?

L: Na verdade nem eu sabia que viria.- risos.- A Ludmi passou em casa dizendo que estava vindo pra cá e então ela disse para eu ir junto e pra que você não ficasse sozinha ou de vela.

V: Muito legal da parte dela.

L: E eu? Eu to aqui sabia, não vou ganhar nada?

V: E o que você quer?

L: Um beijo seria um bom começo.- disse e ela o puxou para um beijo, mas não durou muito por causa de uma Loira que entrava com seu namorado na sala.

Lu: Falou para eu não demorar e não ficar me agarrando com o Fê, mas quando eu vejo você está se agarrando com o Leon, muito bonito hein Dona Violetta.

V: Eu posso.- risos- Vamos logo assistir o filme?

Todos: Vamos.

Então Leon se sentou ao lado da Violetta que logo se deitou em colo, e no outro sofá Federico e Ludmila estavam abraçados. Os casai hora ou outra trocavam carícias e beijos, o filme terminou e a Vilu acabou adormecendo. Estava um pouco tarde.

L: Vou levar a Vilu pra cama, e ir embora que já está ficando tarde.

F: Por que não fica? Já ta tarde, você pode dormir no meu quarto e a Lu no da Vilu.

Lu: Vou ligar pra minha mãe.

L: Okay então.

Leon a deixou na cama e a cobriu, estava encantado com ela, aquele rostinho tão fofo e sereno que o fez se apaixonar, ele fez uma leve carícia em seu rosto, depositou um selinho em seus lábios e disse:

L: Boa noite meu anjo, te amo.- e então saiu.

Ele desceu e encontrou os amigos se agarrando.

L: O casal, pode parar com a agarração aí.- disse os interrompendo e rindo.

Lu: Eu acho que já vou dormir, boa noite Fê.

F: Boa noite.

L: Cuidado para não acordar a Violetta.

Lu: Não se preocupe Vargas não vou acordar sua princesinha.- risos.

L: Acho bom.

F: Vamos pra cama também? 

L: Vamos.

E lá foram os garotos dormirem também, o dia amanheceu, Violetta acordou e viu que Ludmi também estava em seu quarto, levantou fazendo o mínimo de barulho possível, pegou sua roupa e foi para o banheiro, depois de se arrumar e tudo encontrou com a loira acordando.

V: Bom dia dorminhoca.

Lu: Bom dia amiga.

V: Não sabia que iria ficar, se tivesse me dito poderíamos ter feito uma festinha só nós duas.

Lu: Na verdade eu não ia, mas tinha ficado muito tarde e o Fê achou melhor que ficássemos.

V: Ficássemos? O Leon também ficou?

Lu: Sim tá lá no quarto de Fê.

V: Um pode se arrumar que eu vou ver os garotos.

Lu: Ok.

Violetta saiu e foi em direção ao quarto dos meninos, Federico já não se encontrava mais lá, então ela resolveu entrar e o encontrou dormindo com uma carinha muito fofa. Ela se deitou ao seu lado e começou a acariciar-lhe as madeixas. Ele começa a se mexer um pouco e ela diz:

V: Já ta na hora de levantar.- ele resmungou algo que não se entendia, então se virou para ela abrindo seus lindos olhos.

L: Amei ser acordado por você.- ela riu e ele sorriu.

V: Vamos, levanta.

L: Ah não, aqui está confortável.

V: Vai logo.

L: Ta bom, eu estou indo.

V: Te espero para o café.- disse dando lhe um selinho e saindo.

L: Aí Violetta você um dia ainda me deixa louco.- disse para si mesmo, levantou e foi se arrumar.

Ele desceu e encontrou o pessoal na mesa, se sentou a lado de sua namorada, e juntos tomaram um belo e tranquilo café da manhã, então foram para o studio, quer dizer Leon e Ludmila passaram em casa primeiro e depois foram. Hoje seria o último dia de ensaio já que amanhã teriam que viajar pois daqui dois dias seria o show, eles iriam para Sevilha se apresntar lá. Seria o grande dia. O dia já estava acabando quando Pablo disse aos alunos:

P: Pessoal como sabem o show será daqui dois dias, então viajaremos amanhã para Sevilha, então quero vocês bem cedo aqui amanhã, partiremos todos juntos e assim não corremos tanto risco de atraso. Quero que estejam aqui às 3h30 da manhã, com todos os documentos necessários.- ele saiu e o pessoal começou a conversar.

M: Gente preciso ir pra casa arrumar minha mala.

V: Nós também vamos.

L: Vamos eu te deixo lá.

F: Esperem eu também vou.

V: E a Lu?

Lu: Vou pra casa da Naty ajudar ela.

V: Okay.

Eles saíram e foram para casa, Leon a deixou e foi para sua casa já que também tinha que arrumar a mala, todo o pessoal estava em casa arrumando as malas, e deixando tudo separado e preparado, estavam todos animados e ansiosos com a viagem e o show que fariam logo.
 


Notas Finais


Bom foi isso o que eu consegui, tentarei fazer com que o próximo fique melhor... Até a próxima...
Beijos da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...