1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Dia Da Competição De Surf

História The Friendship And True Love - Dia Da Competição De Surf


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Oie gente, não vou falar muito aqui prefiro deixar para as notas finais.
Espero que tenham passado bem o Natal, e desculpe pela demora.
Boa Leitura!!

Capítulo 36 - Dia Da Competição De Surf


Pov's Ross 

O dia da competição de surf finalmente havia chegado e eu estava mais que elétrico para competir, acordei cedo, me arrumei, tomei cafe e saí para ir até a casa do Dylan, estávamos numa cafeteria já que ele não havia tomado café ainda, então resolvemos fazer uma chamada de vídeo com a Vilu.

Chamada de Vídeo On

R: Oi Vilu.

D: Hey pequena.

V: Oi meninos.

L: Oi.

R: Oi

D: Olá, como vai Leon?

L: Vou bem.

V: O loiro é o Ross, Ross esse é o Leon meu namorado.

R: Prazer.

L: Igualmente.

D: Vilu é hoje não é?

V: Sim, mal posso esperar.

R: Cuidado para o nível de ansiedade não subir.

V: Okay, então a que devo a honra da ligação de vocês?

D: Queríamos saber se está bem.

R: E dizer que hoje vai começar a competição.

V: É sério? Nossa que legal, e aí Dy, resolveu participar ou não?

D: Não, mas com certeza vou na próxima.

V: Não se esqueçam de gravar.

R: Eles montaram um blog, e vão fazer a transmissão ao vivo e deixar o vídeo por lá.

V: Que horas vai começar?

D: Então, vai começar no mesmo horário do seu show.

V: Ah sério? Bom então vou ter que ver depois que acabar.

R: É, olha nós precisamos ir, boa sorte no show.

D: Boa sorte.

R&D: Te amamos!

V: Tchau, também amo vocês!

Chamada de Vídeo Of

Terminamos e fomos para a praia, já que eu ainda queria treinar um pouco. As ondas estavam um pouco fortes, e ainda havia uma previsão de uma onda enorme, ou seja, seria "a onda", e eu quero muito pegá-la. Saí do mar e fui ao encontro do Dylan.

D: Ta arrebentando mano.

R: Você acha? O mar está ótimo hoje.

D: Concordo, me faz até pensar em pegar uma ondinha, mas estou com preguiça.

R: Preguiçoso como sempre.- digo e reviro os olhos e ele dá risada.

D: Ouvi dizer que daqui uma hora eles vão chamar os participantes.

R: Sabe onde vão fazer isso?

D: Perto da cadeira dos salva-vidas.

Ficamos um tempinho conversando, logo a hora passou e fomos até o local onde chamariam os participantes da competição, fizeram uma espécie de chamada para verificar quem estava.

Depois de nos prepararmos eles chamaram de dois em dois que iriam se enfrentar, meu oponente se chamava Bruno, parecia que tudo estava ao meu favor, fazia manobras incríveis, o mar estava mais calmo, mas mesmo assim consegui pegar umas ondas legais, teve uma hora que eu fui pegar uma e o Bruno veio junto, quase que ele me faz perder o equilíbrio, mas no fim quem acabou caindo foi ele. 

A primeira bateria havia acabado, e eu havia ganhado, logo uns amigos meu meus vieram me parabenizar, em seguida vejo Dylan se aproximando também.

D: Mandou bem, por um momento achei que você fosse cair.

R: E eu quase caí, o Bruno quis fechar, mas no fim que se deu mal foi ele.

D: Bem feito, da próxima aprende a competir direito.- logo escutamos um pigarreio e quando nos viramos vimos o Bruno com uns amiguinhos.

B: Ta se achando muito né?

D: A culpa não é dele se você não sabe surfar.

B: Com certeza ele fez de propósito para que eu caísse.

R: Foi você quem quis passar por cima, se não tivesse feito isso não teria acontecido nada.

D: Vamos, não adianta perder tempo com um cara que NÃO SABE SURFAR.- então saímos de lá.

Fomos ver com os organizadores como ficaria a próxima etapa, ainda haviam várias pessoas para disputar, depois que todos eles foram anunciaram meu outro oponente, e eu ganhei de novo, é hoje era o meu dia, então disseram que a próxima fase ficaria para o dia seguinte.

Estava cansado, fui para casa tomar um banho, e fui para a cozinha comer, eu tava morto de fome, não comi nada a tarde inteira praticamente, então resolvi ligar para a Violetta para saber como tinha sido o show, acho que a essa hora já devia ter acabado. Disquei o número e no quarto toque ela atende.

Ligação On

V: Oie Ross, e aí como foi o campeonato?

R: Foi muito bem.

V: Eu ainda não tive tempo de ver, estou cansada.

R: Eu também estou morto.- risos.

V: Ta, agora me fala, ganhou?? Passou para a outra etapa?

R: Claro né, o rei do surf conseguiu.

V: Nossa convencido desculpa aí por duvidar da sua capacidade.- risos.

R: Brincadeira, o mar hoje estava perfeito para surfar, mas teve uma hora que estava calmo ou agitado, e também teve uma hora que eu quase caí.

V: Nossa, o que houve? Você está bem?

R: Sim, é que o Bruno tentou me fechar pra poder pegar a onda, mas ele acabou caindo e perdeu.

V: Bem feito pra ele, não mandei ele querer ferrar com meu amigo.

R: E depois ele tentou arrumar confusão com a gente, e o Dylan jogou na cara dele que não sabia surfar.

V: É bem a cara do Dy fazer isso.- disse risonha.

R: Agora é só esperar, na verdade te liguei para saber como foi o show.

V: Foi simplesmente incrível, o fato de subir no palco e sentir a energia do público, a adrenalina antes, durante e depois do show é enorme, ah ainda tive direito a surpresa hoje.

R: Surpresa? 

V: Sim, lembra da tia Angie?

R: Sei

V: Ela voltou e vai ficar comigo, e o melhor é que ela vai morar na minha casa, eu tava morrendo de saudades dela.

R: Eu sei como é estar com saudades de alguém.- disse meio triste.

V: É eu também estou com saudades.

R: Sabe do que eu me lembrei?

V: Do quê?

R: Que daqui 5 semanas alguém vai ficar mais velha.

V: É....- disse desanimada.

R: Nossa, por que tanto desanimo? Até onde eu sei você adora seu aniversário.

V: E eu gosto mas, é que nem o Dylan e você vão estar aqui para comemorar comigo.

R: Mas você tem aos seus amigos, com certeza nem vai sentir nossa falta.

V: Claro que vou, mas eu também nem planejei nada.

R: Ué, é só começar, aproveita que ainda tem tempo para isso.

V: É, mas isso eu vejo depois, bom eu vou desligar, deixar você descansar e eu preciso descansar.

R: Ok, se cuida, descansa e até amanhã quem sabe.

V: Até, beijinhos.

R: Beijos.

Ligação Of

Desliguei e subi para o quarto, fiquei vendo minhas redes sociais e quando vi já havia dormido, estava cansado e precisava de uma boa noite de sono.


Notas Finais


Então gente, sei que demorei para voltar, mas como eu havia dito nas notas do capítulo anterior, eu não estaria em casa, e como estava ocupada e sem inspiração não tive como postar, mas estou voltando hoje, estou tentando montar uma maratona mas está meio difícil, deem sugestões, comentem se gostaram e nos vemos depois.
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...