1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Sem Animação Para Aniversário

História The Friendship And True Love - Sem Animação Para Aniversário


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Oi gente, cheguei com mais um capítulo, estou tentando compensar a desistência desses dias, espero que gostem e..
Boa Leitura!!!

Capítulo 37 - Sem Animação Para Aniversário


~~ 2 Semanas Depois ~~
 

Pov's Violetta
 

Fran: Amiga se anima vai.

C: É, estamos querendo planejar algo legal mas você parece que nem se importa.

N: Pareceu a Ludmi agora, dramática que só.- risos.

Acontece que as meninas estavam querendo planejar uma festa para o meu aniversário, mas eu não estava com ânimo nenhum em pensar nisso, ah sei la, essas duas semanas foram tão agitadas que não estou com pique para pensar em comemoração.

V: Não é que eu não me importe mas eu só estou cansada, não tenho tempo para organizar festa agora.

Lu: Mas eu tenho tempo, então eu vou organizar.

V: Aí meu deus.

L: O que foi meu amor?- perguntou Leon entrando junto com os meninos, ele logo me abraçou e me deu um beijinho na bochecha.

Fran: Acontece que a Vilu não está animada para o aniversário dela.

F: E por quê não priminha?

V: Não é que não esteja animada, só sei la. Tipo vai ser esquisito passar meu aniversário longe dos meninos.

M: Ué, mas nós estamos aqui, e afinal sou seu melhor amigo.

V: Eu sei Maxi, olha que tal fazermos uma festinha simples?

Lu: Coisa simples não é comigo, vamos fazer uma grande festa.

D: Que tal então se nós cuidarmos dos preparativos enquanto você "descansa"?- disse com aspas no ar.

Fran: Ótima ideia.

Depois daquela discussão sobre o meu aniversário fomos para a aula, a Angie havia voltado para o cargo de professora de canto, e as aulas dela são as melhores, e caí entre nós prefiro mil vezes ela do que a antiga professora que acabou tendo que se mudar, isso foi muita sorte para nós.

O dia estava terminando, estava procurando o Fede para irmos embora juntos. até que o achei se agarrando com a Lu.

V: Desculpa atrapalhar o casal aí, mas Fede precisamos ir embora.

F: Então já vamos. Ah a Lu vem conosco para jantar.

V: Que ótimo, mas espera eu vou ter que ficar de vela?- perguntei e rimos.

Lu: Talvez.

F: Já sei como resolver esse problema.

V: Como?

F: EI LEON!- gritou ele para o meu namorado que estava passando pelo corredor.

L: Fala topetudo.

F: Vamos lá pra casa, aí você fica pro jantar e a Vilu não precisa ficar de vela.

V: Pensou em tudo né?

F: Claro.- risos.

L: Ótimo, então vamos?

V,F,Lu: Vamos.

Chegamos em casa e resolvemos ver um filme, assim que acabou, vejo a porta se abrindo e vemos papai e Angie juntos, eu já perguntei se rola algo entre eles mas sempre negam, aí eu paro para refletir, ou eles estão namorando "escondido", ou não assumem que se gostam.

G: Boa noite.

Todos: Boa noite.

V: Depois você me dizem que não tem nada né?- risos.

Angie: Violetta.- disse me repreendendo, e corando um pouco.

V: Ok, finge que eu não disse nada.

G: Então o jantar já está pronto?

F: Não sei, mas acho que já deve estar quase pronto.- Logo Olga aparece avisando que o jantar está servido.

Angie: Então Vilu, está animada?

V: Para?

Angie: Seu aniversário.

V: Um pouco.

G: Uau, que animação hein. Ano passado você não parava de falar nele, hoje parece até que nem se importa.

V: Nossa gente, quanto drama por causa disso...

F: Mas é verdade.- disse e eu o fuzilei.

Angie: Vai ter festa?

V: Talvez.

Lu: Talvez? Claro que vai ter Angie, nós já estamos preparando as coisas.

V: Mas nem começaram nada.

Lu: Mas vamos começar.- risos.

G: Filha se anima vai, é o seu aniversário que está chegando, e o melhor é que você vai poder passar com todos que você ama.

V: Eu sei, vamos fazer assim, quando toda essa correria do Stúdio der uma pausa eu paro pra me concentrar tudo bem?

Lu: Assim que se fala.

O jantar terminou, o Lê não havia conversado muito conosco, e não sei bem o que estava acontecendo. Ele estava meio estranho desde a conversa da festa de aniversário. Estávamos no meu quarto mas em silencio, e aquilo já estava me incomodando então resolvi perguntar.

V: Hey está tudo bem?

L: Acho que sim.

V: Como assim acha? Me conta, o que você tem?

L: Vilu você realmente gosta de mim?

V: Que pergunta, e eu não gosto, eu amo você. Mas não entendo o porquê disso.

L: Não sei, é que você sente tanto a falta dos seus amigos que as vezes parece que não te faço feliz.- agora entendo o que ele tem, é as vezes eu falo um pouco demais, mas eu o amo.

V: Você me faz mais feliz do que eu acho que posso ser, eu te amo, e sim sinto falta deles, é normal isso, convivemos desde crianças, mas não é por isso que eu deixaria de te amar, você é o meu amor. E isso..- disse apontando para fitinha em seu braço.- É uma das provas de que eu amo você.- logo ele abriu um sorriso.

L: Eu também te amo, e como você disse, o nosso amor é o verdadeiro amor.- em seguida nos beijamos, durante a conversa ele parecia meio tenso, e ao longo do beijo foi se tranquilizando, e eu me sentido segura, e mostrando que o que me importa é somente ele e nada mais.

O ar estava acabando, e com vários selinhos recuperamos o ar, e nos entregamos a mais um outro longo beijo, eu amava esses beijos, eu amo ele. Assim que terminamos eu disse:

V: Independente do que aconteça te amarei para sempre.

L: Você é mais do que eu poderia pedir. Te amarei para sempre.

Depois de algumas belas declarações de amor, fomos interrompidos, e logo ele teve que ir embora junto com a Ludmi, até porque já estava ficando tarde, ainda pedi para que Ramalho os deixasse em casa, não queria que nada acontecesse com eles, e depois de muita insistência minha e do Fê eles aceitaram.


Notas Finais


E aqui está, espero que tenham gostado, comentem, estou com saudades dos comentários que alguns de vocês deixam.. Até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...