1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Planejando A Festa

História The Friendship And True Love - Planejando A Festa


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Olha quem chegou mais cedo, capítulo prontinho... Espero que gostem...
Boa Leitura!!

Capítulo 38 - Planejando A Festa


Pov's Ludmi

Estávamos todos reunidos no zoon, discutindo os preparativos para a festa da Vilu, eu queria que ficasse tudo perfeito, até porque é a minha melhor amiga, minha irmãzinha do coração, ela quem sempre me ajuda em tudo.

Lu: Gente, que tal esse?- estávamos com um catálogo de enfeites e tentando decidir qual comprar, só tentando mesmo, porque todos queriam uma coisa diferente.

Fran: Isso está muito difícil.

F: Vocês tornam difícil.

N: Nada haver.

L: Esse aqui vai ser perfeito para ela.- Leon disse e logo peguei o catálogo de sua mão para ver.

Lu: É, com certeza será esse. Finalmente.

Fran: Olha se isso não fosse surpresa eu já teria chamado a Vilu para escolher.

C: Se não fosse o Leon aqui não teríamos metade das coisas preparadas.

L: É eu sou um máximo.

Todos: Convencido.- risos.

V: E aí gente, o que estão fazendo?

C: Nada demais, só conversando.

V: Ah sei, da próxima inventa uma melhor.- logo o celular dela tocou.- Volto logo.- então ela saiu.

Fran: Uuh, quem será que era.

B: Deixa de ser curiosa.

C: Ela vai ter que contar depois mesmo.- risos

D: Vamos terminar de decidir tudo enquanto ela está no telefone.

Todos: Ok.

Pov's Violetta

Ligação On

Dy: Vilu!

V: Dylan!

R: Pequena!

V: Ross! Como estão?

Dy: Estamos bem e você.

V: Estou bem, melhor agora.- risos.

R: Ae logo mais vai ficar velhinha hein.- risos.

V: Super.

Dy: Está animada?

V: Devo admitir que estou mais animada agora.

R: Uma semana hein.

V: É uma semana. Sabe vai ser bem estranho não ter vocês para comer a metade do meu bolo.

Dy: É né, aqueles cupcakes que a tia Cida fazia eram os melhores. Saudades!- risos.

V: O que estão fazendo?

R: Bom eu estou me preparando para final do campeonato.

V: Ué, achei que já tivesse acabado.

R: Não, ainda não, eles tiveram que interromper por um tempo, nem me lembro o porquê.

V: Entendo, então boa sorte, quero ver o troféu de vencedor hein haha.

R: Pode deixar, vou fazer o possível.

V: Não se preocupe, sei que vai conseguir.

Dy: O papo está ótimo mas já temos que ir.

V: Tudo bem, depois me liguem para me dizer como foi ok?

Dy: Ok, tchau Vilu, beijos.

R: Tchau Vilu, beijos.

V: Beijos.

Ligação Of

Encerrei a chamada e fui até o pessoal, e assim que cheguei eles pararam de falar, de novo.

V: Por quê que quando eu chego vocês param de falar?

Fran: Por nada.

V: Hum, quer saber preciso pegar uma coisa no meu armário.

C: O que ?

V: Você não precisa saber.- disse e saí. Já tem um tempinho que eles estão fazendo isso, ok isso é estranho, mas enfim eu vou começar a procurar umas coisas, mas sou interrompida pela presença de uma certa pessoa que me agarra por trás.

L: O que foi aquilo no zoon?

V: Irritação ou frustração são uma boa resposta.

L: Não entendo.

V: Quem não entende nada aqui sou eu, não entendo porquê que quando estão todos reunidos e eu me aproximo ou vocês simplesmente param de falar ou trocam o assunto.

L: Não é nada demais, já começou a preparar as coisas para a festa?

V: Não, nem sei se vou, as meninas disseram que fariam isso, mas não me falaram nada, talvez estejam ocupadas demais, mas também não faço questão de algo tão grande, uma coisinha simples está ótimo. Mas depois converso com elas para ver isso.

L: Que tal irmos ao parque? Aí você se distrai um pouco e podemos tomar um sorvete.

V: Claro, está calor e eu preciso de sorvete.- risos.

[...]

Estava em casa, descansando um pouco, e logo me lembrei da competição do Ross, e até agora não havia nada, nenhuma mensagem, nenhuma ligação, simplesmente nada, será que esqueceram de me ligar? Será que eu devo ligar? Ou mandar mensagem? Não, vou esperar mais um pouco talvez logo estejam fazendo contato.

É realmente a melhor opção é esperar, não passou nem cinco minutos da minha reflexão que logo havia uma chamada de vídeo deles, rapidamente fui atender.

Chamada De Vídeo On

V: Meninos, nossa eu já estava quase tendo treco aqui, quando eu lembrei da competição, peguei meu celular mas não tinha nada, tava até pensando que tinham se esquecido ou que não iria ligar.

Dy: Nossa linda calma, você está muito eufórica, respira aí por favor e se acalma.

V: Okay.- respirei fundo.- Pronto agora contem-me.

R: Adivinha quem ficou em primeiro e ganhou o troféu?!- ele surgiu todo animado.

V: AAAH!! Parbéns!!!!! Viu eu disse que conseguiria.

R: É suas palavras realmente fizeram efeito.- risos.

Dy: Nossa o melhor foi que tipo, o garoto com quem ele competiu tava se achando o rei, mas quando anunciaram o Ross ele só faltou quebrar o microfone do apresentador.- risos.

V: Nossa, meu loiro eu to muito orgulhosa de você!!!!

R: Obrigado!

Dy: Nossa Vilu, depois você tem que ver o discurso que o loiro aqui fez.

V: Uau teve direito a discurso?- indaguei risonha.

R: Sim, e posso dizer que foi inspirador.

V: Por que não me fala agora? Você já está aqui falando comigo mesmo.

Dy: Verdade, vai começa, um.. dois.. e ação!- gritou nos fazendo rir e o Ross começou.

R: Bom eu nem acredito que consegui chegar até a final e muito menos que consegui o primeiro lugar, eu sempre sonhei em ganhar, treinava todos os anos, participava todos os anos, e finalmente consegui, mas a ficha ainda não caiu, só quero agradecer aos meus colegas, e aos meus amigos Dylan e Violetta, que estão sempre comigo, e mesmo que ela esteja longe, sempre me da o apoio que eu preciso, adoro vocês.

V: Belo discurso.-disse aplaudindo.

Dy: Concordo, ele foi tão fofo falando de você.- risos

V: Adorei o discurso.

R: E aí como andam os preparativos para a sua festa?

V: Então... não andam..

Dy: Por que não?

V: Tipo as meninas disseram que iam cuidar disso, mas até agora não me mostraram nada, talvez elas estejam ocupadas, mas não faço questão de nada tão grande.

Dy: Não se preocupa, talvez elas estejam querendo que a decoração seja surpresa.

V: Será?

R: É uma hipótese.

Dy: Mas caso elas não estejam preparando nada, o que eu acho que não é, você mesma poderia se mexer e procurar.

V: Vou pensar no seu caso, meninos tenho que ir dormir. Boa noite.

R: Boa noite.

Dy: Boa noite.

Chamada De Vídeo Of

Desliguei, e fui me deitar, e comecei a pensar no que eles disseram, talvez elas realmente estejam planejando tudo e querem manter surpresa. Amanhã irei averiguar isso melhor, agora estou cansada e preciso dormir.


Notas Finais


Esse foi o capítulo, vou tentar escrever o outro hoje e se eu conseguir finalizá-lo, eu posto! Comentem se estão gostando e quero agradecer aos favoritos desses dias, então obrigado, até a próxima...
Beijos da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...